Plantel para 2009/2010

Slatz

nspumpkin

Citação de: vcart31 em 13 de Junho de 2009, 01:16
Onze: Quim ou Moreira, Dos Santos, Luisão, Ricardo Rocha, Miguel, Petit, Manuel Fernandes, Geovanni, Simão Sabrosa, Nuno Assis, Nuno Gomes

O Onze Base da equipa Campeã

8 portugueses + 3 estrangeiros que falam português... terá sido do Guaraná?

O0

BENFIKA

Parece que a oferta do Catania finalmente chegou, agora o andujar que se decida de uma vez por todas!!

Deus Ex-Machina

Citação de: Jorge_neto em 13 de Junho de 2009, 01:16
em relação aos miudos quem é que pode integrar esta época o plantel principal? nao acompanho os jogos dos juniores...

de caras, digo logo o Yartei.

Mas anda por aí pessoal que segue a formação à mais tempo, que seguramente está mais avalizado para esse problemática.

Slatz

Citação de: nspumpkin em 13 de Junho de 2009, 01:18
Citação de: vcart31 em 13 de Junho de 2009, 01:16
Onze: Quim ou Moreira, Dos Santos, Luisão, Ricardo Rocha, Miguel, Petit, Manuel Fernandes, Geovanni, Simão Sabrosa, Nuno Assis, Nuno Gomes

O Onze Base da equipa Campeã

8 portugueses + 3 estrangeiros que falam português... terá sido do Guaraná?

O0

É tipo o campeão desta época, mas ao contrário 8 estrangeiros+3 portugueses. 

BrunoZurc

Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Junho de 2009, 01:19
em relação aos miudos quem é que pode integrar esta época o plantel principal? nao acompanho os jogos dos juniores...

Mas anda por aí pessoal que segue a formação à mais tempo, que seguramente está mais avalizado para esse problemática.
pimenta, david simao , Yartei, nelson oliveira

BennficaSupporter

lol o miguel ta na lista de dispensas do balencia

Toronto_SLB

Citação de: BENFIKA em 13 de Junho de 2009, 01:19
Parece que a oferta do Catania finalmente chegou, agora o andujar que se decida de uma vez por todas!!
Para mim ja nao vinha.  A ser verdade a noticia, acho bem o Benfica desistir desto gajo.  Senao lhe apetece vir entao ha outros GR.

joan carles

Andujar no viene. Fichen al guarda-redes de Ecuador.

totta

Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Junho de 2009, 01:19

Esse é o giggs do ghana não é? É extremo ou médio interior? Acho que já li aqui que faz um serie de posições

luis___alex

O dirigente argentino está a par da vontade do guarda-redes. «Hoje, recebemos uma proposta oficial do Catania. Se tem valores semelhantes ao Benfica? Isso não posso dizer. Digo apenas que estamos a analisar os números. Quanto ao jogador, o que ele sempre nos disse é que, perante propostas idênticas, a sua preferência iria para o futebol italiano. Vamos ver», remata Filipas

POR MIM ESSE ANDUJAR ATÉ PODIA SER O BUFON, NÃO O QUERIA CÁ

Jorge_neto

Citação de: BennficaSupporter em 13 de Junho de 2009, 01:21
lol o miguel ta na lista de dispensas do balencia

Pelo que tenho visto na selecção... nao me admira mt

johncleese

Esta era uma novela com um desfecho evidente. O empresário dele queria colocá-lo em Itália, inclusive andava a adiar reuniões com o Estudiantes para discutir a proposta do Benfica, e quando assim é, não há nada a fazer, porque já se sabe que os empresários são quem manda nos dias de hoje.
A verdade é que não devemos fazer "choradinhos" por jogadores que não têm vontade de representar o nosso clube, pelo que, a confirmar-se a desistência do Benfica, é de louvar.
Por 3,8 milhões de euros, conseguimos certamente arranjar guarda-redes de qualidade semelhante. Eu deixo 2 nomes: Victor (Gremio) e Claudio Bravo (Real Sociedad)

FlyMan

Não sabia que ja tinha assinado para poder rescindir...  :D

jocapeixoto

Citação de: joan carles em 13 de Junho de 2009, 01:23

Andujar no viene. Fichen al guarda-redes de Ecuador.

O Espinoza?