Plantel para 2009/2010

Magnusson

O Catania agora quer 2 guarda-redes é?

Toronto_SLB

Citação de: Monraigon em 13 de Junho de 2009, 01:30
será que não é possivel fazermos um unico negocio/aquisição/demonstração de interesses...sem uma novela????????

dassssssssssssssseeeeeeeeeeeeeee
Parece que nao.  estamos numa montra para todo o mundo ver...

Deus Ex-Machina

será que não é possivel fazermos um unico negocio/aquisição/demonstração de interesses...sem uma novela????????

as séries estão todas de molho... um verão sem novelas também não tem piada. E ainda falta fretar o avião...

Slatz

Citação de: Magnusson em 13 de Junho de 2009, 01:32

Coleccionam Gr como o porto.

Magnusson

Citação de: Slatz em 13 de Junho de 2009, 01:32

Pois, é que já contrataram 1...

Josh

O Andújar acabará por ficar na argentina, duvido que o Catania tenha argumentos financeiros para satisfazer as pretensões do Estudiantes.

jocapeixoto

Toronto_SLB

Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Junho de 2009, 01:32

as séries estão todas de molho... um verão sem novelas também não tem piada. E ainda falta fretar o avião...
;D

MiguelRibeiro

O Weldon é jogador para o Benfica????

FlyMan

Citação de: Deus Ex-Machina em 13 de Junho de 2009, 01:32

Não é preciso avião, o Jesus é vizinho do Vieira!  :whistle2:

jocapeixoto

Rescisão com justa causa por atraso de pagamento era para rir!!!

Kampz

Dos júniores, com talento imediatamente para plantel principal apenas vejo Yartlei e David Simão. O primeiro é um jogador rápido e combativo com um futebol já muito sénior e o segundo é, a meu ver, um prodígio técnico que, se bem guiado, tem talento para ser figura do Benfica. O Simão para mim, pela capacidade de passe e remate que tem, aliada a uma boa altura (alguns dos outros jovens não têm altura/corpo para saltarem para o futebol profissional em Portugal) e espírito lutador, se bem guiado (e com mais juizo) pode ser um caso sério num 4-4-2 losango.

No médio prazo o Pimenta tem também qualidade para ser um jogador importante mas acho que ainda não tem presença e ritmo de sénior. Contudo é um jogador muito completo e agradaria-me que apostassem nele.

Também com muito talento o Nélson Oliveira (a cabeça tem que ser trabalhada), tecnicamente e fisicamente pode ser um jogador de top e o Sana que tem também muito talento em bruto mas que também precisa ainda de ser trabalhado. O Roderick tem um potencial fantástico , central alto, tecnincamente dotado e aguerrido mas, como os anteriores, precisa ainda de amadurecer o seu futebol. Sendo júniores de primeiro ano, sou apologista de treinos frequentes com o plantel sénior na próxima época. Mas são 3 grandes promessas...

Depois há outros valores mas, por uma razão ou outra, não acho que possam chegar a jogadores para o Benfica (espero que me engane claro!): Mário Rui, João Pereira, Danilo, Adul por exemplo.

jocapeixoto

Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Junho de 2009, 01:34

Parece que é goleador e bem barato.

Se resulta no Benfica nunca se sabe.

FlyMan

Citação de: MiguelRibeiro em 13 de Junho de 2009, 01:34

Quando jogou em Portugal destacou-se pela positiva... agora a ter nivel e capacidade para jogar no Benfica... só se sabe experimentando!  O0

Toronto_SLB

Citação de: Magnusson em 13 de Junho de 2009, 01:33
Citação de: Slatz em 13 de Junho de 2009, 01:32

Pois, é que já contrataram 1...
De qualquer maneira o Andujar esta indeciso.  Queremos jogadores contrariados?