Plantel para 2009/2010

Jorge_neto

Citação de: nspumpkin em 13 de Junho de 2009, 12:54
Citação de: força benfica em 13 de Junho de 2009, 12:52
Citação de: nspumpkin em 13 de Junho de 2009, 12:51
Citação de: Jorge_neto em 13 de Junho de 2009, 12:49
e o saviola, alguem me sabe dizer alguma cs sobre esta possibilidade? :ashamed:

era um sonho!

mesmo!com o cardozo la na frente ui ui

E com o Aimar nas costas... Eles são 2 grandes amigos, jogaram muito tempo no river plate juntos... O Aimar podia dar-lhe uma palavrinha!
Ninguem conhece o RC pra lhe dar uma palavrinha? :angel:

rastilho

Citação de: Airoso em 13 de Junho de 2009, 12:56
Estou com medo com as loucuras que se podem fazer neste mercado para ganhar votos...muito medo.
As eleições ainda é das poucas esperanças que tenho em que não me apareçam Eduardos, Peixotos e outros que tal...

nspumpkin

Citação de: oZaLaN em 13 de Junho de 2009, 12:56
Citação de: nspumpkin em 13 de Junho de 2009, 12:44
Offtopic: vídeo do CR7 com a paris hilton: http://www.youtube.com/watch?v=0NzDHQ5l3R0&eurl=http%3A%2F%2Ffutebolartte.blogspot.com%2F&feature=player_embedded

AHAHAH, mais 15 dias e não espero nada menos que another home video sex powered by Paris Hilton!

Cheira-me que ela está a fazer a folha ao Ronaldo, tal como a Victoria fez ao Beckham... Ela pode ser muita coisa, mas burra não é!

Notguilty

o ano passado foi das cenourinhas mais descascadas aqui pelo fórum... chegou a haver "fontes seguras" que iria ser contratado.

Joga Bonito

A diferença é que a Paris tem muito mais paca que o Ronaldo, enquanto que no outro caso era ele o ricalhaço....

Airoso

Citação de: rastilho em 13 de Junho de 2009, 12:58
Estou com medo com as loucuras que se podem fazer neste mercado para ganhar votos...muito medo.
As eleições ainda é das poucas esperanças que tenho em que não me apareçam Eduardos, Peixotos e outros que tal...
o cesar peixoto para jogar em losango nem era assim tao mau. mas so se fosse baratinho, o que é impossivel com aquele presidente

Monraigon

Citação de: Airoso em 13 de Junho de 2009, 13:01
o cesar peixoto para jogar em losango nem era assim tao mau. mas so se fosse baratinho, o que é impossivel com aquele presidente

não o acho melhor que o ribeiro para jogar como interior esquerdo...e ainda temos o yartley...

Laranjeira

o ciro vai pro sporting...ontem o meu irmao ouviu na radio, onde o empresário confirmou que o ciro podia ir pro sporting!! enfim...mais um jogador por um bom preço qe o slb deixa ir...

Airoso

Citação de: Joga.Bonito em 13 de Junho de 2009, 13:01
A diferença é que a Paris tem muito mais paca que o Ronaldo, enquanto que no outro caso era ele o ricalhaço....
essa gaja vive as custas da familia e gasta o dinheiro desalmadamente. é uma rameira com dinheiro, so isso... que falta de gosto do ronaldo. alem de ser uma putefia, não a acho minimamente atraente.. e ja chega de offtopic!

rastilho

O Ribeiro vale 3 Peixotos em quase todos os pontos....

Notguilty

Citação de: Laranjeira em 13 de Junho de 2009, 13:11
o ciro vai pro sporting...ontem o meu irmao ouviu na radio, onde o empresário confirmou que o ciro podia ir pro sporting!! enfim...mais um jogador por um bom preço qe o slb deixa ir...
maldito slb... se fosemos mais tenazes e perspicazes já tinhamos mais 20 jogadores fresquinhos.

pedro982

ate assustam alguns nomes... a começar pelo do treinador, e alguns jogadores do braga... parecemos uma banda de musica.. e eu a pensar num verão descansado a ver trutas e apanhar rios de sol....

já nem sei o que esperar, e até tenho receio de abrir os jornais todos os dias... venham as eleições rápido, e o treinador e construção do plantel...

vamos RECICLAR ALGUNS EX PLAYERS ;)

PREUD'HOMME
                MIGUEL  LUISAO          GAMARRA        DIMAS

P SOUSA
                                                  R COSTA
                  V PANEIRA                               FUTRE
                                    J PINTO
                                                 CARDOZO

Monraigon

quem me garantem a pés juntos que vai para o sporting é o daniel carvalho...é o nº 10 que eles querem no losango...

tenho um tio lagarto na famelga ,que conhece meio mundo de lá...e é o que ele me diz.

Airoso

Citação de: rastilho em 13 de Junho de 2009, 13:15
O Ribeiro vale 3 Peixotos em quase todos os pontos....
eu disse aquilo mas nao acho a contrataçao deo peixoto minimamente necessaria...

Notguilty

Citação de: pedro982 em 13 de Junho de 2009, 13:16
ate assustam alguns nomes... a começar pelo do treinador, e alguns jogadores do braga... parecemos uma banda de musica.. e eu a pensar num verão descansado a ver trutas e apanhar rios de sol....

já nem sei o que esperar, e até tenho receio de abrir os jornais todos os dias... venham as eleições rápido, e o treinador e construção do plantel...

vamos RECICLAR ALGUNS EX PLAYERS ;)

PREUD'HOMME
                MIGUEL  LUISAO          GAMARRA        DIMAS

P SOUSA
                                                  R COSTA
                  V PANEIRA                               FUTRE
                                    J PINTO
                                                 CARDOZO
o dimas podia ficar no banquito. lol