Plantel para 2009/2010

Ruud

Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2009, 22:18
Citação de: Ruud Gullit em 13 de Junho de 2009, 22:15
Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2009, 22:10
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 13 de Junho de 2009, 22:09
Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2009, 22:07
Weldon = Marcel

A maneira de jogar do Weldon não tem nada a ver com a do Marcel

pois não, mas a qualidade tem.

Fartaste-te de ver o Marcel a jogar para falar da qualidade dele.

Por acaso fartei. posso-te dizer que vi pelo menos 20 jogos dele. e a titular.

Também eu, e tantos golos ele fazia na Académica.

Gonçalo Santos

Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2009, 22:17
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 13 de Junho de 2009, 22:14
Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2009, 22:13
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 13 de Junho de 2009, 22:10
Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2009, 22:10
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 13 de Junho de 2009, 22:09
Citação de: futeboldelite em 13 de Junho de 2009, 22:07
Weldon = Marcel

A maneira de jogar do Weldon não tem nada a ver com a do Marcel

pois não, mas a qualidade tem.

Então diz-me, qual é a opinião qe tenz do Marcel ?

Jogador forte fisicamente, que recua para receber a bola, forte remate (principalmente de longa distância) e alguma capacidade de cabeceamento, mas pouca agilidade com a bola nos pés e fraca capacidade de desmarcação e de ocupação de espaços.

O inverso do Weldon

Tudo bem, mas isso não quer dizer que o Weldon passe a ser excelente. Eu não disse que as qualidades eram parecidas, disse que são jogadores do mesmo nível geral de qualidade. Bons, mas sem aquele acréscimo necessário para jogar no Benfica. Ainda para mais tendo 28 anos não percebo a sua contratação.

Para finalizar, acho qe são jogadores bastante diferentes mas ambos com qualidade embora duvidosa para jogar no Benfica, embora não veja o Marcel e o Weldon a jogarem já á algum tempo ..

banbino

Citação de: sn1perhawk em 13 de Junho de 2009, 22:18
O dirigente do catania disse que estava a lutar contra um colosso "benfica" como é que o fdp do andujar não sabe disso .
cá para mim é o fdp do empresario que quer comissões . :metal:

o rapaz é de facto muito estranho

lolwut

E tantos mais que falhava.

E sim, também via os jogos.

Gonçalo Santos

Citação de: banbino em 13 de Junho de 2009, 22:20
Citação de: sn1perhawk em 13 de Junho de 2009, 22:18
O dirigente do catania disse que estava a lutar contra um colosso "benfica" como é que o fdp do andujar não sabe disso .
cá para mim é o fdp do empresario que quer comissões . :metal:

o rapaz é de facto muito estranho

Ainda falam nesse Tony ?
Não quer ? NEEEEXT !

MxPxFx

Eu não fico minimamente triste pelo facto do ANDÚJAR escolher o Catania, está no seu direito. O que me irritou nele foi ter feito o BENFICA de parvo e não ter dito não logo! Só isso... mas este ainda se vai arrepender um dia.

MxPxFx

Uma coisa é certa:

Guarda-redes precisa-se para ontem!!!

Jorge_neto

Citação de: marcopauloferreira em 13 de Junho de 2009, 22:23
Eu não fico minimamente triste pelo facto do ANDÚJAR escolher o Catania, está no seu direito. O que me irritou nele foi ter feito o BENFICA de parvo e não ter dito não logo! Só isso... mas este ainda se vai arrepender um dia.

Não sabemos qual o desfecho... até pode ser que nao venho GR denhum (q eu ainda axo a melhor opção) e q o benfica faça uma boa época.

O stresss faz mal à saude

jocapeixoto

Lobont custa 2 milhões. Experiente, internacional titular da Roménia. Salário razoável, uns 4 anos de carreira pela frente, excelente.

My choice..

futeboldelite

O ANDÚJAR ainda vai abrir os olhos. Maradona já lhe disse que o Benfica era melhor. Ele diz que quer escolher a equipa que lhe dê mais possibilidades de ser chamado à selecção.

Ora se o seleccionador até vem ver o Di Maria ao estádio e tudo, não percebo onde está a dúvida.. mas siga..

PattyBrooks

o BoaNoite é que era uma grande notícia... que jogador fabuloso... já estou a imaginar um tridente argentino atrás do nosso nº7 (Aimar, Di Maria, BoaNoite) ::)

AG

Citação de: jocapeixoto em 13 de Junho de 2009, 22:28
Lobont custa 2 milhões. Experiente, internacional titular da Roménia. Salário razoável, uns 4 anos de carreira pela frente, excelente.

My choice..
Se é assim tão barato, venha ele!

Outro bom nome era o De Sanctis... mas o salário dele deve ser elevado...

futeboldelite

Citação de: PattyBrooks em 13 de Junho de 2009, 22:30
o BoaNoite é que era uma grande notícia... que jogador fabuloso... já estou a imaginar um tridente argentino atrás do nosso nº7 (Aimar, Di Maria, BoaNoite) ::)

o Buonanotte joga na posição do Aimar. não é nas faixas..

VALEBEM

Vamos buscar o Victor, que deve custar mais ou menos o que o Andujar custa, e para mim é até melhor!
Ou o Fernando, do Vasco, que tem feito grandes jogos, além de ter feito 2 ou 3 épocas excelentes no Leiria...

jocapeixoto

Citação de: PattyBrooks em 13 de Junho de 2009, 22:30

E dinheiro? Prefiro um gajo experiente e mais barato.

E o Di Maria a jogar como esta época não pode ser titular, o Urreta é melhor.

Espero que com o Jesus o Di Maria atine e o vendamos em ano de Mundial..