Plantel para 2009/2010

jocapeixoto

Nené além do preço, para jogar ao lado do Cardozo é absurdo.

46Rossi

Citação de: jocapeixoto em 13 de Junho de 2009, 23:55
Nené além do preço, para jogar ao lado do Cardozo é absurdo.

Absurdo não diria mas seria muito difícil de conciliar... preferia o Weldon até pelo preço bem em conta...

VanBasten

O Benfica tem 4 centrais. Eu gosto muito do Rocha, por ser um jogador que faz 4 posições na defesa...mas até ver, não há espaço para ele. No miolo, no chance...na direita, acreditando que Patric seja "reforço", no chance...na esquerda...bem aí haverá Shaffer. Só se for para alternativa ao Shaffer, porque o J.Ribeiro tem de jogar mais à frente...mas parece-me que o Rui quer 2 laterais esquerdos e não um lateral esquerdo e um central adaptado...

VALEBEM

O Weldon é mais estilo Mateus, um jogador de quem também gosto muito, muito inteligente, e que muito ajudou a abrir espaços para o Nenê...

SeN$hi

É sair um novo nome na CS e poe-se logo a fazer filmes :disgust:

VanBasten

O Weldon desgasta mais as defesas...o Néné é mais letal...e o lugar de "gajo letal", já está entregue.

jocapeixoto

Enquanto o Benfica não receber propostas nem vale a pena falar em centrais.

Marrokinoum

Citação de: VALEBEM em 13 de Junho de 2009, 23:50
Para ser «muleta» do Cardozo, acho o Weldon mais indicado...

Para quem não se lembra, os 13 golos que marcou no Belém, na época passada (nenhum de penalty): http://www.youtube.com/watch?v=4mtW8QQh_yw

Este gajo pelo preço que custa e um xlente jogador...

Paulo Silva

Citação de: VanBasten em 13 de Junho de 2009, 23:57
O Benfica tem 4 centrais. Eu gosto muito do Rocha, por ser um jogador que faz 4 posições na defesa...mas até ver, não há espaço para ele. No miolo, no chance...na direita, acreditando que Patric seja "reforço", no chance...na esquerda...bem aí haverá Shaffer. Só se for para alternativa ao Shaffer, porque o J.Ribeiro tem de jogar mais à frente...mas parece-me que o Rui quer 2 laterais esquerdos e não um lateral esquerdo e um central adaptado...

ya a questão é, caso o luisao saia, o rrocha é uma forma de colmatar o lugar, sem gastar dinheiro. ficando com a verba do luisao para invstir noutras posiçoes.

Rei

Eu prefiro o Weldon ao Nene ;)

Filipe Duarte Gomes

Citação de: VanBasten em 13 de Junho de 2009, 23:58
O Weldon desgasta mais as defesas...o Néné é mais letal...e o lugar de "gajo letal", já está entregue.

Se o cardozo fosse vendido.Poderião jogar o nene e o weldon juntos

Gonçalo Santos

estamos a falar no Weldon e parece qe ele não qer vir, devido á família ..

Rei

Citação de: Paulo Silva em 14 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: VanBasten em 13 de Junho de 2009, 23:57

ya a questão é, caso o luisao saia, o rrocha é uma forma de colmatar o lugar, sem gastar dinheiro. ficando com a verba do luisao para invstir noutras posiçoes.

Sem duvida.
Caso o Lu saia,seria muito bom a vinda do R.Rocha.

Marrokinoum

Citação de: Filipe Duarte Gomes em 14 de Junho de 2009, 00:00
Citação de: VanBasten em 13 de Junho de 2009, 23:58

Se o cardozo fosse vendido.Poderião jogar o nene e o weldon juntos

E perderiamos o melhor ponta de lança que passou pelo benfica desde o Van Hoiijdonk, para comprar um que so Deus sabe se dá ou não....

VanBasten

O Cardozo fica...não equaciono qualquer outro cenário.