Plantel para 2009/2010

contratado

Um dos jogadores mais pedidos aqui no Verao passado,Sobis, poderá estar acaminho de portugal

vitor.np

Citação de: contratado em 14 de Junho de 2009, 00:24
Um dos jogadores mais pedidos aqui no Verao passado,Sobis, poderá estar acaminho de portugal
onde lestes isso?

nft

Pois, em relação ao mantorras eu sou muito frio, das duas uma, ou tem condições para ser um atleta de alta competição ou não tem, isto acima de tudo é um negócio e, ou se tem condições para fazer parte dele ou não. Se ele diz que tem e ele continua a fazer parte do plantel, é porque o Benfica entende que ele tem condições. Se as tem, então que jogue, que quer muitos queiram quer não...ele ao menos remata quando todos os outros têm medo de o fazer. Caso contrário, muito obrigado e siga para outra vida que não exija o que ele não pode dar.

Neste caso não falo de qualidade do jogador, noutros casos penso apenas em qualidade, em que olho para eles e não sei o que fazem no benfica.

vitor.np

Citação de: vitor.np em 14 de Junho de 2009, 00:25
onde lestes isso?
no Betis nao fica isso e certo.

Gonçalo Santos

Mais um Daniel Carvalho, Link ?

Gonçalo Santos

Citação de: vitor.np em 14 de Junho de 2009, 00:26
onde lestes isso?
Eu acho qe o Sobis foi pós EAU

S-Line

o sobis não estava nos emirados unidos???

-------------->

[size=85%]2004-2006
2006-2008
2008-[/t] Bandeira do Brasil Internacional
Betis
Al-Jazira [/size]
[size=85%]80 (28)
50 (7)
2 (2)[/size]

contratado

Citação de: vitor.np em 14 de Junho de 2009, 00:26
onde lestes isso?

Já nao esta no Bestis

Gonçalo Santos

Rafael Augusto Sobis do Nascimento (Erechim, 17 de junho de 1985) é um futebolista brasileiro, revelado no Sport Club Internacional de Porto Alegre e que atualmente defende a equipe do Al Jazira Club, dos Emirados Árabes.

Tinha dito ..

Gonçalo Santos

vitor.np

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 00:28
Rafael Augusto Sobis do Nascimento (Erechim, 17 de junho de 1985) é um futebolista brasileiro, revelado no Sport Club Internacional de Porto Alegre e que atualmente defende a equipe do Al Jazira Club, dos Emirados Árabes.

Tinha dito ..
mea culpa ,pensva que ainda estava la.

Gonçalo Santos

Citação de: vitor.np em 14 de Junho de 2009, 00:30
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 00:28

Tinha dito ..
mea culpa ,pensva que ainda estava la.

Ele não põe o link

Fly 13

Podiamos ver as condições para trazer o Enke

Gonçalo Santos

Citação de: Fly 13 em 14 de Junho de 2009, 00:31

Ir a Champions ..

vitor.np

Citação de: Fly 13 em 14 de Junho de 2009, 00:31
poe mim o Enke ,nao volta ao benfica eu quero melhor.