Plantel para 2009/2010

BennficaSupporter

e o rosina?
é grande jogador, e no torino nao evolui..era uma contrataçao dakelas!!

Monraigon

Citação de: Fly 13 em 14 de Junho de 2009, 00:31
Podiamos ver as condições para trazer o Enke
´
é ano de mundial...o enke é titular de uma selecção candidata ao titulo...se vem para cá,deixa de ser visto na alemanha,ninguem o aceita como titular...

ele não arrisca...para o ano,acredito que sim,que era possivel...mas precisamos de um keeper para ontem.

jborges

Já temos o Quim e o Moreira, que têm a vantagem de gostar bem mais do Benfica.

O Enke falhou em todos os grandes clubes por onde passou. Não seui o que consguem ver de especial nesse gajo que à 1ª oportunidade pos-se a andar. Agora anda aos caídos vem-se oferecer...
Por mim não, obrigado

Gonçalo Santos

Eu qeria era saber a fonte do contratado  :tickedoff:

MxPxFx

Citação de: jborges em 14 de Junho de 2009, 00:35

O Enke falhou em todos os grandes clubes por onde passou. Não seui o que consguem ver de especial nesse gajo que à 1ª oportunidade pos-se a andar. Agora anda aos caídos vem-se oferecer...
Por mim não, obrigado

LOL!!!

Aos caídos?!?! LOL!!!

Grande vantagem essa de gostar mais do BENFICA. Olha... eu gosto mais do BENFICA do que praí 90% do plantel do BENFICA, já em comparação directa com eles... sou um perna de pau do caralho e eles até de pé coxinho fintam-me.

Joga Bonito

Por mim não, obrigado

Se o Enke quisesse sair à 1ª oportunidade do Benfica, teria sido jogador do Man United.

Monraigon

Jaaskelainen
Marchetti
Curci
Pellizolli
De Sanctis
Sorensen
Pelé
Stekelenburg
Kuszczak(emprestimo talvez)
Bogush(vi pouco,mas gostei)
Bailly

...qualquer um deles para a baliza,era um salto de gigante em relação ao que temos.

contratado

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 00:36

Desculpe Goncalo Santos apenas escrevi o que me foi dito a pouco em conversa telefonica para o Brasil,segundo me disseram acho que isso do Sobis foi noticia em Porto Alegre,falavam do interesse do Inter na contrataçao/emprestimo dele mas que o jogador tinha em seu poder uma proposta de Portugal

Apenas isto meu caro,nao deu pra alongar mais a conversa sobre esse tema,mas se souber mais de alguma coisa eu volto a postar  O0

PiccoloBomber

O Sóbis seria um bom complemento para o Cardozo.
Como tantos...

Gonçalo Santos

jborges

Citação de: marcopauloferreira em 14 de Junho de 2009, 00:39

Por mim não, obrigado

LOL!!!

Aos caídos?!?! LOL!!!

Grande vantagem essa de gostar mais do BENFICA. Olha... eu gosto mais do BENFICA do que praí 90% do plantel do BENFICA, já em comparação directa com eles... sou um perna de pau do caralho e eles até de pé coxinho fintam-me.

O Enke nunca se assumiu em nenhum clube por onde passou, e olha que não foram poucos. Se fosse assim tão bom tinha deixado marcas. Mas podes sempre contrarar-me, com factos, de preferência. O lol não é um argumento

O que quis dizer sobre o Quim e o Moreira é que não vejo, muito sinceramente grades diferenças entre eles e o alemão para justificar ir buscá-lo.
Não me rejo por sentimentalismos
É a minha opinião.

Gambino

Citação de: BennficaSupporter em 14 de Junho de 2009, 00:34
e o rosina?
é grande jogador, e no torino nao evolui..era uma contrataçao dakelas!!
Mas esse sai de la quase de certeza.
É que o Torino desceu.

Joga Bonito

jborges: ser eleito por vários anos consecutivos o melhor guarda-redes da Bundesliga é um facto suficiente ?

Ser o principal guardião da Mannschaft, chega ?

Gonçalo Santos

Citação de: contratado em 14 de Junho de 2009, 00:42
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 00:36

Desculpe Goncalo Santos apenas escrevi o que me foi dito a pouco em conversa telefonica para o Brasil,segundo me disseram acho que isso do Sobis foi noticia em Porto Alegre,falavam do interesse do Inter na contrataçao/emprestimo dele mas que o jogador tinha em seu poder uma proposta de Portugal

Apenas isto meu caro,nao deu pra alongar mais a conversa sobre esse tema,mas se souber mais de alguma coisa eu volto a postar  O0

LOOL, queria mesmo saber  :tonge:

Espero qe sim é bom jogador, mas há uma coisa Portugal é 'grande'  :buck2:

S-Line

Vale mais tar no meu cantinho a apreciar a exibição de Wolfgang Amadeus Mozart.

É que a ler certas coisas, parce que o mundo está perfeito...ou não.....

Mas continuo-o a curti-vos pah! :metal: