Plantel para 2009/2010

luis___alex

Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Junho de 2009, 01:00
Citação de: luis___alex em 14 de Junho de 2009, 00:54
Citação de: Benfax em 14 de Junho de 2009, 00:50
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Junho de 2009, 00:47
Citação de: luis___alex em 14 de Junho de 2009, 00:45
tantos sonhos

eu tambem sonho
o maior maior sonho era SIMÃO SABROSA mas sei que é impossivel este ano( para o ano acredito)

os outros sonhos são
PASTORE(quase impossivel)
buonanotte(possivel)
lulinha(provável)
keirrison ou ciro( primeiro impossivel, segundo provavel)

Pois. O meu era o Benfica campeão e saber que os nossos jovens são opção para o plantel principal...

e ps( gostava do BETO (Redes) que alem de ser portugues parecem o melhor guardiao tuga na actualidade..nao é caro e gostava de velo por ca..

continuo a achar o beto pior que quim e moreira
voces não percebem?
como beto irá para o porto a imprensa já começou a endeusar o jogador
até a sua titularidade na selecção surge no momento certo
voces acham que é tudo inocente?
caramba
estejam atentos
acho que ainda não perceberam...

quando o Benfica está interessado em algum jogador, aparecem logo as suas maiores falhas, defeitos...
se o porto se interessa o jogador afinal já era internacional pela sua equipa, com muita regularidade e claramente uma mais valia para a nossa liga...
é claro como a água! a CS tá bem "emcomendada"...

caramba alguem que ve as coisas como eu
aleluiaaaaaaaaaaaaaaaaa

Joga Bonito

O Enke é, hoje por hoje, muito mais guarda-redes do que o Neuer. O único que lhe poderia, a meu ver, roubar a titularidade da Mannshcaft é o Adler, mas depois do frangácio que deu num particular recente, não será fácil.

O Enke dá 10-0 a qualquer guarda-redes do Benfica actual, e dá uns 4/5-0 ao melhor guarda redes a actuar em Portugal.

P.S. Quanto ao Butt estou de consciência mais que tranquila. Defendi a sua titularidade do principio ao fim da época, e acho que a sua não titularidade no desastre de AlvaLIDL para a taça na época passada é uma das maiores injustiças feitas nos últimos tempos.

Gonçalo Santos

Citação de: Ogbuikalis em 14 de Junho de 2009, 00:58
craig david e tony carreira   :tomates:

esses dois estão ao nível do Veloso !

Fly 13

Citação de: jborges em 14 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Junho de 2009, 00:53
Citação de: jborges em 14 de Junho de 2009, 00:51
Citação de: Joga.Bonito em 14 de Junho de 2009, 00:44
jborges: ser eleito por vários anos consecutivos o melhor guarda-redes da Bundesliga é um facto suficiente ?

Ser o principal guardião da Mannschaft, chega ?

Tem sido depois do Kahn ter resignado. Só aí!
Vamos ver se vai continuar a ser ou se o neuer lhe vai papar o lugar.

Foi vários ano o melhor da bundesliga? O Ricky também foi o melhor ponta de lança de Portugal, o Pena também.
Acho estranho é que nenhum tubarão lhe tenha pegado. Aliás nas grandes equipas por onde passou, repito, não se conseguiu impôr.

Eu preferia o Beto.
O Andujar é MUITO, mas MUITO superior ao Enke.

Portugal não é propriamente uma escola de goleadores. A escola alemã é só uma das 3 melhores do mundo a nível de guarda-redes. Essa comparação não fez qualquer sentido!

Se reparaste, dos goleadores que falei nenhum é português. Apenas quis dizer que ser considerado o melhor é muito relativo e depende de alguns factores.

Quem achas melhor: o Enke ou o Neuer? por exemplo.

Escola alemã de gr? É boa de facto.
Tivemos cá um bom, o Butt, e os adeptos não descansaram enquanto não foi embora. Pediam o Quim, agora o Quim já não serve, querem o Enke.
Sabem ao menos o que querem?

ainda quanto ao Beto, não percebo a aindignação. Quando aqui se fala do Bruno China como mais valia para o Benfica...
O butt nunca foi bom GR,sempre foi mt falado pq marcava penalties,nunca o achei um bom guarda redes. Em relação ao bruno china ainda hoje disse q n sabia o pq d tanta admiração por ele,acho o um jogador mediano,nunca para um grande. E acho q ser considerado o melhor GR num campeonato como o alemao n é para qq um.

MxPxFx

P.S.: Antes mesmo de me ir deitar.

JBORGES, que grandes clubes onde ele não se afirmou são esses de que falas? Grandes clubes pelos quais ele passou conheço 2, num afirmou-se e era um dos ídolos dos fãs... noutro não se afirmou lá realmente, mas também passou numa altura em que esse outro grande clube mais parecia o BENFICA a queimar jogadores... poucos jogadores vingavam no Barça nessa altura e à conta de 2 ou 3 exibições más e jovem como era o ENKE foi LOGO queimado.

Falo claro do BENFICA e do BARÇA quando falo desses grandes clubes agora se continuas a insistir nessa dos grandes clubes... fica na tua. Abraço!

Gonçalo Santos

o Butt nem pós penaltys, ou já se esqueceram da Reboleira  ;D

SemperFi

Boa noite!!
Temos que gerir os recursos financeiros que temos acesso.... GR não é 1ª prioridade!!
Necessitamos de avançados  - 2-  um mesmo bom e o outro pode ser o Weldon..barato  e já conhece o treinador e o futebol português.

Dos miudos...só quero o Ruben Lima.

e por os miudos a jogar em clubes arrasca de dinheiro-Setubal e Belenenses por exemplo

Ruud

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 01:06

Não te lembras do jogo contra o Maritimo na Luz, pois não?

Benfax

Gostava de referir uma coisa ao que parece que voces nao se andam a preocupar muito..
e as nossas contas? isto e so comprar este e aquele so apontar nomes como se fossem todos baratos e dinheiro para os ter? eu prefiro que nao venha mais ninguem e que se aposte mais na formação e nao nos enterrarmos mais em dividas doque vir uma catrafada de jogadores e so dar prejuizo nos trimestres..
apostavase mais no campeonato portugues e tava feito...
tanto jogador tanto jogador !
EU quero ver o meu CLUBE VIVO POR MUITOS ANOS! :slb2:

kadelao

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Junho de 2009, 01:08

eu lembro, tava mesmo por trás dessa baliza quando o butt entrou e defendeu o penalti

AlexVentura

Yartey, Nélson Oliveira, Leandro Pimenta são jovens a apostar claramente, de caras, sem medos!

Para não falar de Carvalhas, David Simão, Pedro Eugénio, Abel Ferreira, João Pereira, Roderick Miranda, Danilo, Mário Rui, Lassana Camará, André Soares, Adriano, Coelho...

Todos com grande qualidade... e vêm aí os juvenis e iniciados...

Ai Benfica Benfica, tanto desperdicio... e a gastar 4Milhoes em Balboa, 2M em Patric, 2M em Shaffer, e afins...

BENFICA, BENFICA, O QUE PROCURAS JÁ O TENS!

QUALIDADE, BENFIQUISMO, RAÇA, QUERER E AMBIÇÃO,
SÓ PODE DAR UM BENFICA CAMPEÃO!

E tenho dito.

Gonçalo Santos

Weldon em branco na derrota do Sport Recife

Eu já não quero este  :whistle2:

Gonçalo Santos

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Junho de 2009, 01:08

Lembro, o Quim fez merda e o Butt entrou e defendeu, mas não me lembro se foi bem batido ou não. Mas disse aqilo no sentido de marcar, não de defender.

http://www.youtube.com/watch?v=QLomCN1paLU

vitor.np

Tiago de volta a portugal?
So porque ele disse que ainda naotinha ganho um campeonato em portugal,e que queria ganhar um ,ja interpretam que ele queira vir,mas o mais chato nesta rubrica e que no fim ,o jornalista dis que sera que os porcos ouviram a mensagem de Tiago,como se os porcos ja fossem campeons para o ano. :bah2:

Odracir

Citação de: vitor.np em 14 de Junho de 2009, 01:11
Tiago de volta a portugal?
So porque ele disse que ainda naotinha ganho um campeonato em portugal,e que queria ganhar um ,ja interpretam que ele queira vir,mas o mais chato nesta rubrica e que no fim ,o jornalista dis que sera que os porcos ouviram a mensagem de Tiago,como se os porcos ja fossem campeons para o ano. :bah2:

È os medias de hoje em dia .