Plantel para 2009/2010

Lúcio Gomes

Citação de: onda vermelha em 14 de Junho de 2009, 09:46
No jornal l'equipe dizem que ja fizemos uma grande proposta para o Pelé. Esta marcado as 9:26.

http://www.lequipe.fr/Allos/TRANSFERT.html
A confirmar-se só mostra que o Rui não anda a dormir. E o pessoal aqui do forum tambem não, visto que já o está a "pedir" à muito tempo... :cheerleaders:

Slatz

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Junho de 2009, 09:53
O Eduardo não vem...Se com isto do Jesus está como está, então o Braga vendia-nos o Edu por 10M€, lol.

O único bracarense que deve vir, e se não estou em erro, porque está em fim de contrato, é o César Peixoto.

Não me parece, o César Peixoto teve uns stress com o Jesus...

Lúcio Gomes

Citação de: Slatz em 14 de Junho de 2009, 09:53
Já estava a estranhar ainda não terem lançado com o Eduardo... Quem vem a seguir? Evandro?
Nada disso...Vandinho!  :buck2:

Tacuary

Citação de: Cardia em 14 de Junho de 2009, 09:53
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 09:49
Citação de: Cardia em 14 de Junho de 2009, 09:47
As declarações de Ramires e o desinteresse mostrado pelo Andujar são bem demonstrativas da nova (triste) realidade do Benfica.

Actualmente, vir para o Benfica está longe de ser aliciante em termos de carreira.

Temos de nos habituar a isto?

Tambem o Di Maria so vinha para saltar para o Chelsea...e passado 3 epocas, ainda ca mora...

E o Andujar mostrou ja o porque de ir para Italia...

Porque e que o ceu ha-de ser sempre negro, pintado por nos?

Mais cego que aquele que não vê é aquele que não quer ver...

Exacto...o Cardozo, o Luisão, o Reyes, o Aimar é tudo uma ilusão, porque o Benfica é apenas um clube desisnteressante, porque o Ramires teve (?sera) umas declaração e oporque o Andujar prefere jogar na Sicilia onde ja viveu...

Tacuary

Citação de: Special_Red em 14 de Junho de 2009, 09:55
O Eduardo para 3º GR até nem era mau  :coolsmiley:

Eu acho que na formação, tambem pode nascer um 3º Guarda Redes....

Bola69

As declarações de Ramires e o desinteresse mostrado pelo Andujar são bem demonstrativas da nova (triste) realidade do Benfica.

Actualmente, vir para o Benfica está longe de ser aliciante em termos de carreira.

Entao mas o Benfica nao era novamente "respeitado" e "aliciante"?  :disgust:

Fico feliz que o nosso clube esteja interessado em Yohann Pelé, é um excelente guarda-redes, muito melhor que o Andujar.
So é pena é que este interesse parece ser demasiado tardio...

pmbc

Eduardo mão de tesoura ou será manteiga?
pra isso não mexe ficam os que la estão. :tickedoff: :tickedoff:

Slatz

Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Junho de 2009, 09:56
Citação de: Slatz em 14 de Junho de 2009, 09:53
Já estava a estranhar ainda não terem lançado com o Eduardo... Quem vem a seguir? Evandro?
Nada disso...Vandinho!  :buck2:

Ou então Moisés para substituir Luisão! XD

Cardia

O que eu gostava de ver era uma aposta em jogadores portugueses.

Ruud

Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 09:57
Citação de: Special_Red em 14 de Junho de 2009, 09:55
O Eduardo para 3º GR até nem era mau  :coolsmiley:

Eu acho que na formação, tambem pode nascer um 3º Guarda Redes....

Aliás, como vamos ser campeões em júniores acredito que subam uma boa fornada de jovens ao plantel sénior.

PiccoloBomber

No L'equipe fala num grande prémio de assinatura e num bom salário, o que se compreende visto que está em final de contrato.

Ruud

Citação de: Cardia em 14 de Junho de 2009, 09:59
Citação de: Lúcio Gomes em 14 de Junho de 2009, 09:55
Citação de: onda vermelha em 14 de Junho de 2009, 09:46
No jornal l'equipe dizem que ja fizemos uma grande proposta para o Pelé. Esta marcado as 9:26.

http://www.lequipe.fr/Allos/TRANSFERT.html
A confirmar-se só mostra que o Rui não anda a dormir. E o pessoal aqui do forum tambem não, visto que já o está a "pedir" à muito tempo... :cheerleaders:

Não tem cabeça, falha em todos os clubes por onte tem passado.

não o quero.

Vá lá que não és tu que decides os jogadores... ::)

Golden

Pele ou Victor seriam boas opções para a baliza.

Eduardo não :buck2:

Lúcio Gomes

Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 09:56
Citação de: Cardia em 14 de Junho de 2009, 09:53
Citação de: Tacuary em 14 de Junho de 2009, 09:49

Tambem o Di Maria so vinha para saltar para o Chelsea...e passado 3 epocas, ainda ca mora...

E o Andujar mostrou ja o porque de ir para Italia...

Porque e que o ceu ha-de ser sempre negro, pintado por nos?

Mais cego que aquele que não vê é aquele que não quer ver...

Exacto...o Cardozo, o Luisão, o Reyes, o Aimar é tudo uma ilusão, porque o Benfica é apenas um clube desisnteressante, porque o Ramires teve (?sera) umas declaração e oporque o Andujar prefere jogar na Sicilia onde ja viveu...
O facto do Reyes ter continuamente desejado ficar na Luz tambem, demonstra que o Benfica já não é o que era!

Tacuary

Citação de: Bola69 em 14 de Junho de 2009, 09:58

Entao mas o Benfica nao era novamente "respeitado" e "aliciante"?  :disgust:

Fico feliz que o nosso clube esteja interessado em Yohann Pelé, é um excelente guarda-redes, muito melhor que o Andujar.
So é pena é que este interesse parece ser demasiado tardio...

Daqui por um bocado, o Benfica tira mais um coelho da cartola, e tornamos a ser o melhor!

Vendaval da Central, do sorriso ao assobio, do censo ao contracenso numa questão de horas