Plantel para 2009/2010

saint13

Citação de: Zaratustra em 14 de Junho de 2009, 16:20
penso que se o reyes não voltar vamos lucrar tanto financeira como deportivamente a curto medio prazo, n podemos adiar para sempre a afirmação dos nossos talentosos di maria, fabio coentrão e até mesmo o yartei, como ha uns dias aqui referi, o ano passado o porto ficou sem p. assunção e para o seu lugar veio o retornado fernando, o que á um ano parecia uma substituição anedotica revelou-se uma substituição fantastica
Pois!!Mas se o Di Maria ainda não se afirmou não foi concerteza por falta de oportunidades..

KingSize

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 16:16
Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2009, 16:15

Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Junho de 2009, 16:08
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 15:58
Como já disse ao King, se é para contratar o Djalma na direita, que metam o Coentrão no plantel.
Fez estes jogos no Rio Ave a jogar na direita, enquanto que o Djalma foi sempre a extremo esquerdo.
sim sim, aliás, fez muitas vezes o tipo de jogada do simão, adiagonal para o centro e remate!
o porto que o diga!

Caramba, mas quantas e quantas vezes aparece na direita ao longo dos jogos?
É uma espécie de Coentrão "trocado"!

Gosto muito de ver o Djalma na direita, é muito veloz e mais incisivo, quase nunca deriva para o meio, jogador de linha do lado direito e é muito forte quando colocam bolas nas costas do lateral esquerdo contrário.

Claramente só seria hipótese para mim caso o Coentrão estivesse no plantel, primeiro o Coentrão, mas neste momento certo certo temos o Di Maria.

Tenho o feeling que entrará no plantel caso Balboa saia...
Estás a dizer Djalma e Coentrão para a direita?
Boa citação, só me vens dar razão.
O Balboa é jogador de ir à linha cruzar, para que queremos outro semelhante?

Por isso disse que acho que a vir o Djalma não fica o Balboa.

Não precisamos de primeiro vender para comprar, e se o Rui acha que este momento é o mais indicado para a aquisição do Djalma, tudo bem, até porque é um jogador que gosto e dá-me a ideia que daqui a um ano será bem mais caro.

mcfmp

Citação de: kneissl em 14 de Junho de 2009, 16:16
Este Masilela da Af.Sul não seria nada mau para lateral-esquerdo, joga onde? É novito não é?

Esse ta na minha equipa no FM  ;)

White Wrist

o porto aprende muito com o fm...só pode!

saint13

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: saint13 em 14 de Junho de 2009, 16:18
Para que querem extremos se vamos jogar em 4x4x2 losango??Como podemos chegar a algum lado se falhamos logo nos principios mais basicos?
Leste a entrevista do Rui Costa? Acho que não deves ter lido.
Porque ele disse que o plantel tem que estar preparado para jogar em qualquer sistema e que a equipa não pode apenas ter um modelo de jogo.
Pois de facto tens razão!Não li.Já agora responde-me a uma coisa se souberes.Ouvi dizer o Rui que não vai vender o Di Maria,que não tem propostas pelo Luisão e já é publico que o clube vai ter que vender alguém que renda bom dinheiro..Ou seja,já alguém viu o Rui a dizer que o Cardozo não sai??É que isso preocupa-me bem mais..

Zaratustra

Citação de: saint13 em 14 de Junho de 2009, 16:23
penso que se o reyes não voltar vamos lucrar tanto financeira como deportivamente a curto medio prazo, n podemos adiar para sempre a afirmação dos nossos talentosos di maria, fabio coentrão e até mesmo o yartei, como ha uns dias aqui referi, o ano passado o porto ficou sem p. assunção e para o seu lugar veio o retornado fernando, o que á um ano parecia uma substituição anedotica revelou-se uma substituição fantastica
Pois!!Mas se o Di Maria ainda não se afirmou não foi concerteza por falta de oportunidades..

isso depende do ponto de vista, acho q se o di maria fosse aposta continua ia render o mesmo que o reyes, e n custa 6.5M

PiccoloBomber

Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2009, 16:27
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 16:16
Citação de: KingSize em 14 de Junho de 2009, 16:15

Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Junho de 2009, 16:08
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 15:58
Como já disse ao King, se é para contratar o Djalma na direita, que metam o Coentrão no plantel.
Fez estes jogos no Rio Ave a jogar na direita, enquanto que o Djalma foi sempre a extremo esquerdo.
sim sim, aliás, fez muitas vezes o tipo de jogada do simão, adiagonal para o centro e remate!
o porto que o diga!

Caramba, mas quantas e quantas vezes aparece na direita ao longo dos jogos?
É uma espécie de Coentrão "trocado"!

Gosto muito de ver o Djalma na direita, é muito veloz e mais incisivo, quase nunca deriva para o meio, jogador de linha do lado direito e é muito forte quando colocam bolas nas costas do lateral esquerdo contrário.

Claramente só seria hipótese para mim caso o Coentrão estivesse no plantel, primeiro o Coentrão, mas neste momento certo certo temos o Di Maria.

Tenho o feeling que entrará no plantel caso Balboa saia...
Estás a dizer Djalma e Coentrão para a direita?
Boa citação, só me vens dar razão.
O Balboa é jogador de ir à linha cruzar, para que queremos outro semelhante?

Por isso disse que acho que a vir o Djalma não fica o Balboa.

Não precisamos de primeiro vender para comprar, e se o Rui acha que este momento é o mais indicado para a aquisição do Djalma, tudo bem, até porque é um jogador que gosto e dá-me a ideia que daqui a um ano será bem mais caro.
Ah, ok.
Entendi que o Coentrão só viria depois de sair o Balboa.

BENFIKA

Esta semana vai ser cheia de emoçao. O tal movimento vai fazer a sua apresentaçao, as outras listas tambem terao que o fazer, incluindo LFV.
Provavelmente vamos ter finalmente treinador e possivelmente um ou dois reforços e mais alguns nomes.
Preparem-se...

PiccoloBomber

Citação de: saint13 em 14 de Junho de 2009, 16:28
Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: saint13 em 14 de Junho de 2009, 16:18
Para que querem extremos se vamos jogar em 4x4x2 losango??Como podemos chegar a algum lado se falhamos logo nos principios mais basicos?
Leste a entrevista do Rui Costa? Acho que não deves ter lido.
Porque ele disse que o plantel tem que estar preparado para jogar em qualquer sistema e que a equipa não pode apenas ter um modelo de jogo.
Pois de facto tens razão!Não li.Já agora responde-me a uma coisa se souberes.Ouvi dizer o Rui que não vai vender o Di Maria,que não tem propostas pelo Luisão e já é publico que o clube vai ter que vender alguém que renda bom dinheiro..Ou seja,já alguém viu o Rui a dizer que o Cardozo não sai??É que isso preocupa-me bem mais..
As indicações dadas para fora nos últimos dias, foram de que irá sair o Katso e o Sídnei.

slbenfica_croft

Epa o Sidnei NÃO POR FAVOR...

Eu acho k ainda mta gente não percebeu a enorme qualidade do Sidnei.

NicolasTeixeira

Citação de: saint13 em 14 de Junho de 2009, 16:23

nao nao..o DI MARIA afirmou se..se nao se tivesse afirmado ja nao estava no Benfica!

agora..o que tu queres dizer é que ele pode render mais..isso sim!

Peficago

http://www.maisfutebol.iol.pt/jornal-do-incrivel/incrivel-lavezzi-ezequiel-lavezzi-napoles-maisfutebol-aurelio-de-laurentiis/1069726-1473.html

Isto sim é um presidente.. se se fizesse isto aos nossos, amansavam logo! Estes jogadores têm a mania que têm sempre o rei na barriga!!

Pedrosant

Pela leitura que faço, pareceme que a partir do dia 3 de Julho vão surgir novidades, tanto ao nivel de aquisiçoes como de vendas, não se esqueçam que o Rui não pode fazer transações com valor superior a 250000Euros, actos de gestao corrente. ate lá nao vamos ver mais confirmações, e isso verificasse na informação e contra informação ke se ve nos jornais.
Vamos confiar que o ano que passou tenha servido de algo ao Rui...

Saudações Benfikistas

NicolasTeixeira

Citação de: Peficago em 14 de Junho de 2009, 16:35
http://www.maisfutebol.iol.pt/jornal-do-incrivel/incrivel-lavezzi-ezequiel-lavezzi-napoles-maisfutebol-aurelio-de-laurentiis/1069726-1473.html

Isto sim é um presidente.. se se fizesse isto aos nossos, amansavam logo! Estes jogadores têm a mania que têm sempre o rei na barriga!!

wtf'?? pk haveria o nosso presidente de fazer isso? na temos casos desses, pelo menos publicos..

mania de criticar o vieira por tudo e por nada..

TFFS

King, que achavas do Vela para avançado?