Plantel para 2009/2010

Wach Wíinik

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Junho de 2009, 16:32
Epa o Sidnei NÃO POR FAVOR...

Eu acho k ainda mta gente não percebeu a enorme qualidade do Sidnei.

Grande, grande central pah!!!!!!!!!!!!!!!!1

Idem para o Miguel Victor!!!

perder-los seria o cumulo da burrice aguda e da arte de não perceber nada de futebol nem saber avaliar jogadores!!!

saint13

Citação de: Zaratustra em 14 de Junho de 2009, 16:28
Citação de: saint13 em 14 de Junho de 2009, 16:23
Citação de: Zaratustra em 14 de Junho de 2009, 16:20
penso que se o reyes não voltar vamos lucrar tanto financeira como deportivamente a curto medio prazo, n podemos adiar para sempre a afirmação dos nossos talentosos di maria, fabio coentrão e até mesmo o yartei, como ha uns dias aqui referi, o ano passado o porto ficou sem p. assunção e para o seu lugar veio o retornado fernando, o que á um ano parecia uma substituição anedotica revelou-se uma substituição fantastica
Pois!!Mas se o Di Maria ainda não se afirmou não foi concerteza por falta de oportunidades..

isso depende do ponto de vista, acho q se o di maria fosse aposta continua ia render o mesmo que o reyes, e n custa 6.5M
Sim,depende do ponto de vista..Mas não acredito no teu..

Peficago

Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 16:36
Citação de: Peficago em 14 de Junho de 2009, 16:35
http://www.maisfutebol.iol.pt/jornal-do-incrivel/incrivel-lavezzi-ezequiel-lavezzi-napoles-maisfutebol-aurelio-de-laurentiis/1069726-1473.html

Isto sim é um presidente.. se se fizesse isto aos nossos, amansavam logo! Estes jogadores têm a mania que têm sempre o rei na barriga!!

wtf'?? pk haveria o nosso presidente de fazer isso? na temos casos desses, pelo menos publicos..

mania de criticar o vieira por tudo e por nada..

Apenas achei uma atitude de louvar e não critiquei o actual plantel..

.. assim de repente lembro-me dum miguel, dum manuel fernandes, dum tiago!!

TFFS

Djalma, para mim era um ENORME reforço

M.Mostovoi

Boa tarde, tava aqui a ver as vossas contas e deixo só uma sugestão só com os nomes que têm vindo a público:

Vendas: Luisão(15M), Di Maria(15M), katso(3M) e Yebda(5M), total=38M
Compras: Pele(custo 0), Chicão(1,5M)buonanotte(talvez 6,5M), Djalma(troca com Makukula) e Gomis(7M), total=15M.

Só o encaixe do Luisão assegurava estas aquisições e sobravam 23M para cobrir o que já se gastou e ainda sobrava algum.
É só uma sugestão...

NicolasTeixeira

Citação de: Peficago em 14 de Junho de 2009, 16:40
Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 16:36
Citação de: Peficago em 14 de Junho de 2009, 16:35
http://www.maisfutebol.iol.pt/jornal-do-incrivel/incrivel-lavezzi-ezequiel-lavezzi-napoles-maisfutebol-aurelio-de-laurentiis/1069726-1473.html

Isto sim é um presidente.. se se fizesse isto aos nossos, amansavam logo! Estes jogadores têm a mania que têm sempre o rei na barriga!!

wtf'?? pk haveria o nosso presidente de fazer isso? na temos casos desses, pelo menos publicos..

mania de criticar o vieira por tudo e por nada..

Apenas achei uma atitude de louvar e não critiquei o actual plantel..

.. assim de repente lembro-me dum miguel, dum manuel fernandes, dum tiago!!

o tiago? o manuel fernandes? wtf? do miguel só ouvi falar ja quando ele tava fora do benfica

Gonçalo Santos

Citação de: M.Mostovoi em 14 de Junho de 2009, 16:41
Boa tarde, tava aqui a ver as vossas contas e deixo só uma sugestão só com os nomes que têm vindo a público:

Compras: Pele(custo 0), Chicão(1,5M)buonanotte(talvez 6,5M), Djalma(troca com Makukula) e Gomis(7M), total=15M.

Só o encaixe do Luisão assegurava estas aquisições e sobravam 23M para cobrir o que já se gastou e ainda sobrava algum.
É só uma sugestão...

Se fosse assim tão fácil  :buck2:

M.Mostovoi

difícil também não é...

NicolasTeixeira

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 14 de Junho de 2009, 16:42

É só uma sugestão...

Se fosse assim tão fácil  :buck2:

no fm é! =D

TFFS

É só uma sugestão...
Reyes 6,5M...

Eagle Girl

Citação de: Ogbuikalis em 14 de Junho de 2009, 16:39
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Junho de 2009, 16:32
Epa o Sidnei NÃO POR FAVOR...

Eu acho k ainda mta gente não percebeu a enorme qualidade do Sidnei.

Grande, grande central pah!!!!!!!!!!!!!!!!1

Idem para o Miguel Victor!!!

perder-los seria o cumulo da burrice aguda e da arte de não perceber nada de futebol nem saber avaliar jogadores!!!

x2

M.Mostovoi

nem gosto do fm, é só uma questão de saber fazer as coisas.Gabam tanto o fcporco mas acho que o que eles fazem não tem grande ciência

SuburbanRebel

Citação de: M.Mostovoi em 14 de Junho de 2009, 16:45
nem gosto do fm, é só uma questão de saber fazer as coisas.Gabam tanto o fcporco mas acho que o que eles fazem não tem grande ciência

A questão é que para vender é necessário haver ofertas e no entanto isso é coisa que não existe...

M.Mostovoi

exacto, faltariam os 6,5M do reyes que a meu ver tem mesmo de ficar. Mas também poderiam entrar nas contas uma possível venda do quim, do zoro, do j.ribeiro

TFFS

Citação de: SuburbanRebel em 14 de Junho de 2009, 16:46
Citação de: M.Mostovoi em 14 de Junho de 2009, 16:45

A questão é que para vender é necessário haver ofertas e no entanto isso é coisa que não existe...
Faltam nos titulos para valorizar os nossos jogadores...