Plantel para 2009/2010

Space Junkie

Citação de: JotaL em 14 de Junho de 2009, 21:33
Citação de: anti-tripeiro20 em 14 de Junho de 2009, 20:46
Citação de: TFFS em 14 de Junho de 2009, 20:24
Citação de: _Sound_Works_ em 14 de Junho de 2009, 20:19
                                Yohann Péle
                                   Moreira
                                     Quim

M.Pereira              Sidnei             Miguel Victor               Shaffer
  Patric                D.Luíz                 Luisão                     Ribeiro

Fellipe Bastos
                                     Yebda

R.Amorim                                   Ramires
            C.Martins                                  Reforço? (sugestões?)

Pablo Aimar
                                   Freddy Adu

J. A. Reyes                 Cardozo
                     Nuno Gomes               Mantorras

Num sistema de jogo com extremos:

Extremo Direito: Balboa, Ishmael Yartey
Extremo Esquerdo: Di Maria, F. Coentrão
Para essa posição (interior esquerdo), talvez o Bruno China ou o Ruben Micael.
O Patrick Vieira tem jogado no Inter?
o Vieira vai para o psg
O China a interior???? Ele é um trinco puro e duro!! :D

O Jorge Ribeiro fez uma boa época no Boavista a jogar na posição de interior esquerdo.O que não quer dizer que eu ache que devia ser  titular,mas é uma boa opção para o banco a lateral ou interior.

rkc

Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 21:48
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 21:45
Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 21:43
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 21:42
Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 21:40
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 19:33
Uma pergunta aos administradores:

Para nos inscrevermos no site, temos de apresentar logo um plantel ou fazer logo uma prelecção a favor de LFV ou isso não é obrigatório?

É que vejo tanto iniciado que só faz planteis e fala bem do LFV que estou em crer que será obrigatório, como aceitar as regras, vá...

É por seres Eusebio que a tua opiniao vale mais do que a dos outros???

apesar de concordar contigo quando dizes que ve-se por aqui planteis extremamente estupidos e irrealistas, na tens nem o direito nem a razao de te achares superior..porque tas a generalizar o site..este tópico é mesmo feito pra isto: para cada user dar a ideia do plantel que gostaria de ver no Benfica..agora sim, ha alguns que na fazem ideia do que dizem..mas respeito ok?

Again?

Vocês interpretam cada coisa...

interpretei o que entao?

Ond me vês a escrever que os com mais posts e logins sabem mais que os outros?

ta a negrito la em cima...nao o dizes explicitamente mas nao é preciso ser se muito inteligente para chegar la amigo, mas eu nao me senti visado quando dizeste isso..acho deslocado dizeres isso somente

ok, é isso...

redeagle7

Citação de: nspumpkin em 14 de Junho de 2009, 21:49
Como esta a jogar o Shaffer?!? É pior que o irmão do caniche?!?

FDx perdemos em juvenis...

devo ter sorte porque é o primeiro jogo dele que vejo e esta a fazer grande joga, o ibarra esta a ter agua pela barba, nas subidas tem estado mesmo muito bem.

rkc

Citação de: JotaL em 14 de Junho de 2009, 21:48
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 21:43
Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 21:41
o pedro eugenio nao tem lugar nos seniores..nem juniores quanto mais nos seniores!

Dizes tu.

Não tem, ou não o querem pôr?

não faz mal. É dar tempo. Ele há-de provar que é superior aos Patric's desta vida.
Falamos daqui a dois anos?

não é preciso tanto. Ou vamos falar de ele já andar emprestado pelo Brasil ou nos Leirias?

golfdreamer

Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 20:20
Citação de: Mr.Shinfai em 14 de Junho de 2009, 20:07
o RKC tem razão e é triste o que acontece porque em vez de se discutir como aproveitar os nossos jogadores começa-se logo com os "entram os novos craques" e os "saem os inuteis todos que nao ganharam nada"
tudo isso é completamente irreal! caiam na realidade, um minimo de senso! se é para postar para aumentar o num. de posts e subir de escalão proponho a abertura  de um tópico com esse nome "tópico:posta aqui para subir de nivel"
é de facto triste os iniciados andarem a postar um plantel todo mais 20 entradas mais 20 saidas mais 30 milhoes de vendas mais 40 milhoes de compras e a seguir vêm replicar a mesma mensagem a dizer "não me respondem? o que acham deste plantel?"
que credibilidade tem isto?

AMis que isso, considerando que o Benfica nunca deve ter tido um ano a fazer sequer 25M de vendas, há gente que vende alguns e fazia 70 ou 80 M em vendas! Depois compravam jogadores que nunca viriam para Portugal e outros que têm ordenados estupidamente inflacionados, o que inviabilizaria a sua vinda para cá tambem.

Querem um plantel?

Eu tambem sei:

GR FANTÁSTICO (gastem dinheiro neste) Pele
                                                        Moreira

Maxi, Patric (porque já está comprado, seria o Pedro Eugénio)

Luisão, David Luiz, Miguel Vitor, Sidnei

Sepsi, ruben Lima

Amorim, Bynia, Ramires, Yebda, Carlos Martins, Romeu Ribeiro (Pimenta e David Simão à espreita. Tentava vender Yebda ou Carlos Martins para fazer entrar um deles

Balboa, Urreta

Di maria, Coentrão

Aimar, Miguel Rosa ou David Simão

Cardozo, Mantorras, Nélson Oliveira, contratação de valor inegável, 8, 9, 10 milhões gastos aqui.

Enfim, sem contar com os miudos, entravam 2, que não há em Portugal: GR e ponta. E ponta já se viu que sem dinheiro, não há pontita...

Isto, era o meu plantel.

Vocês, gostam é de camiões e carrosseis.

Agora acrescetem um treinador à séria, que seria para mim o mais bem pago do plantel, com vitórias, quantas mais melhor. Que esteja habituado a treinar jovens.

E temos plantel para 5 anos semp mexer quase nada e sem gastar quase nada tambem. É que o dinheiro não cresce nas árvores nem os arcos são oleodutos...

Gosto do plantel coerente com a realidade do clube mas na minha opinião ...
Luisão devia sair precisamos de dinheiro e é a ultima oportunidade que temos para vende-lo. Acho que deviamos tentar aproveitar um dos emprestados Halliche ou Zoro. O que faz com que ficássemos com uma defesa muito jovem!
Daí que sem questionar a qualidade do Péle prefiro um Gr com peso no plantel e que transmita mais confiança à defesa como Quim.

Entendo a opção do Di Maria mas caso houvesse um proposta por ele jeitosa vendia e ficava com Reyes.

Adicionava adu a Aimar a David Simão/Miguel Rosa ou porque nao Carvalhas.

Deixava o Nélson Oliveira mais um aninho nos juniores a finalizar a sua formação e tentava recuperar o Makukula acho que seria mais proveitoso.

Alguma ideia para a contratação do PL? Que tipo de jogador escolhias?

nspumpkin

Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 21:50

devo ter sorte porque é o primeiro jogo dele que vejo e esta a fazer grande joga, o ibarra esta a ter agua pela barba, nas subidas tem estado mesmo muito bem.

Uh Uh eu sabia que o Rui não nos ia deixar ficar mal!  :clap1:

Batistuta

O Haliche não é inferior a Maicons

NicolasTeixeira

Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 21:48
Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 21:45
o pedro eugenio nao tem lugar nos seniores..nem juniores quanto mais nos seniores!

Dizes tu.

não faz mal. É dar tempo. Ele há-de provar que é superior aos Patric's desta vida.

digo eu o que!

primeiro..nos juniores o abel pereira é melhor do que ele..simples..

e aposto que nunca viste o patric a jogar..por isso nao comentas a toa..

Sim, sim...

Mas presumos que saibas que o Abel é central e não defesa direito, certo? Que apesar de achar que até podia ser aposta, dificilmente chegará lá acima.

Agora do Patric, não faz mal. Em 6 meses ver-se-á onde o Benfica fez o favor de mandar ao lixo mais 2M... Algum ganha algum com isto...

E não sou eu.

tenho visto os jogos praticamente todos dos juniores..e garanto te que o abel é melhor do que ele..pelo menos esta epoca foi..

o pedro eugenio deu mais nas vistas porque o benfica em casa é praticamente só goleadas e nisso o pedro ataca melhor..agora o abel é muito mais completo!

atençao: eu nao digo que o pedro nao tem potencial,tem porque viu se com o boavista..mas que pro ano nao tem o lugar dele nos seniores do benfica nao o tem! é claro como a agua!

ps: Só espero tar muito enganado! :whistle2:

Jorge.P_

Realmente, isto é só debitar planteis...  :rir:

NicolasTeixeira

Citação de: Jorge.P_ em 14 de Junho de 2009, 21:52
Realmente, isto é só debitar planteis...  :rir:

o topico é feito pra isso!

redeagle7

Citação de: nspumpkin em 14 de Junho de 2009, 21:52
Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 21:50

Uh Uh eu sabia que o Rui não nos ia deixar ficar mal!  :clap1:

pelo menos é a forma como tenho estado a ver o jogo mas ja sabes que aparecem logo outras opiniões. acho que é um lateral muito atrevido e parece-me rapidissimo.

rkc

Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 21:52
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 21:48
Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 21:45

Dizes tu.

digo eu o que!

primeiro..nos juniores o abel pereira é melhor do que ele..simples..

e aposto que nunca viste o patric a jogar..por isso nao comentas a toa..

Sim, sim...

Mas presumos que saibas que o Abel é central e não defesa direito, certo? Que apesar de achar que até podia ser aposta, dificilmente chegará lá acima.

Agora do Patric, não faz mal. Em 6 meses ver-se-á onde o Benfica fez o favor de mandar ao lixo mais 2M... Algum ganha algum com isto...

E não sou eu.

tenho visto os jogos praticamente todos dos juniores..e garanto te que o abel é melhor do que ele..pelo menos esta epoca foi..

o pedro eugenio deu mais nas vistas porque o benfica em casa é praticamente só goleadas e nisso o pedro ataca melhor..agora o abel é muito mais completo!

atençao: eu nao digo que o pedro nao tem potencial,tem porque viu se com o boavista..mas que pro ano nao tem o lugar dele nos seniores do benfica nao o tem! é claro como a agua!

ps: Só espero tar muito enganado! :whistle2:

Nem o Patric.

Para fazer igual, havia em casa. Para fazer 3 ou 4 jogos... era escusado gastar 2M.

Di_SLB

MEGA LOL

Por aí nota-se que nem vês os jogos, vais só atrás do que te dizem.

nft

a mim tb me parece que é bastante rapido e do que vi ate agr nao parece ter medo de ir para o 1on1 mas as vezes da me ideia que pensa que é mais rapido do que é e perde uma ou outra bola assim. mas estou a gostar.

WRT21

link para o jogo do Racing?