Plantel para 2009/2010

slbenfica_croft

Bom ainda bem k não foi bluff a desistencia pelo Andujar.

Independentemente da qualidade do jogador, acho k o BENFICA não se deve rebaixar a ninguem.

Qto a possiveis vindas. Tendo em conta k até ao momento não saiu ninguem e k provavelmente apenas podemos afirmar com certezas "quase" absolutas k o Katsouranis não ficará, acho k o BENFICA deveria fazer mto poucas contratações: Lateral Esq. , Trinco, Avançado Movel.

Mantinhamos a base da equipa, O K É MTO IMPORTANTE, e reforçavamo-nos cirurgicamente.

Já temos 2 opções para o lado direito da defesa, com o Maxi e o Patric. Contratámos o Ramires e portanto no meio campo a sair o Katsou, apenas precisamos de um Trinco (Bruno China ou Claudio Yacob).

Guarda-Redes a vir algum teria k ser melhor k os k já temos, e ao mesmo tempo acessivel a nivel financeiro. Continuo a achar k o BENFICA tem outras posições mais carenciadas e tendo em conta k não temos mto dinheiro deveriamos direccionar o nosso foco em outras posições mais carenciadas.

ivoivo

Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 21:43
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 21:42
Citação de: NicolasTeixeira em 14 de Junho de 2009, 21:40
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 19:33
Uma pergunta aos administradores:

Para nos inscrevermos no site, temos de apresentar logo um plantel ou fazer logo uma prelecção a favor de LFV ou isso não é obrigatório?

É que vejo tanto iniciado que só faz planteis e fala bem do LFV que estou em crer que será obrigatório, como aceitar as regras, vá...

É por seres Eusebio que a tua opiniao vale mais do que a dos outros???

apesar de concordar contigo quando dizes que ve-se por aqui planteis extremamente estupidos e irrealistas, na tens nem o direito nem a razao de te achares superior..porque tas a generalizar o site..este tópico é mesmo feito pra isto: para cada user dar a ideia do plantel que gostaria de ver no Benfica..agora sim, ha alguns que na fazem ideia do que dizem..mas respeito ok?

Again?

Vocês interpretam cada coisa...

interpretei o que entao?

RKC,

Não tens mais nada que fazer??? Escreves milhares de posts por dia cheios de caca e qdo alguem discorda dá nisto. O Pedro Eugenio é fraquissimo. Vê a gravação do jogo com o Boavista. Já puseste este post dezenas de vezes....és um bocado chato, principalmente qdo não se concorda contigo. Ainda por cima não fazes mais nada o dia todo

redeagle7

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 22:13
Quem está a jogar a extremo direito do Boca?

sinceramente nem sei se estão a jogar com extremos, quem tenho visto aparecer mais naquela zona é o lateral ibarra.

Pedro Pena

Links para o racing- boca ???
O0

PiccoloBomber

Citação de: redeagle7 em 14 de Junho de 2009, 22:15

sinceramente nem sei se estão a jogar com extremos, quem tenho visto aparecer mais naquela zona é o lateral ibarra.
Bom jogo para ficarmos com uma ideia errada acerca do Shaffer.

redeagle7

bruno_

diria que mais de 70% concorda com o rkc em quase tudo os outros 30% variam assuntos como reyes,suazo etc

mais respeito pelas pessoas

Phant

Acho que estão em losango com:

Battaglia

Gaitan                       Diaz

Riquelme

macnash

Citação de: Ludwig van em 14 de Junho de 2009, 22:12
Citação de: Dudek em 14 de Junho de 2009, 22:09
ora bem balanço da 1º parte:

2 passes a rasgar a defesa adversária muito bem conseguidos!

2 cruzamentos de boa qualidade..um deles excelente!

Em mais 3 subidas ao ataque..numa delas ultrapassou o Ibarra e quase que deu golo, noutra ia ultrapassa-lo mas sofreu falta ganhando um amarelo e livre que até deu golo mas foi anulado e noutra acabou por perder a bola.

a defender..ainda foi pouco testado, mas basta dizer que pelo corredor dele não houve uma única oportunidade de golo do Boca.

de negativo 2 remates meios disparatados do meio da rua.

Em suma, bela 1º parte do Shaffer.
Excelente resumo.

Uma questão que o KingSize já levantou era que fazia boas primeiras partes e depois caía nas segundas.

Por isso, vale a pena acompanhar a segunda.

É uma situação a  rever, nada que o L.O.R.D em conjunto com o preparador físico não resolvam!!

redeagle7

Citação de: PiccoloBomber em 14 de Junho de 2009, 22:16

Bom jogo para ficarmos com uma ideia errada acerca do Shaffer.

atenção posso estar enganado, mas não vejo o boca jogar muito pelas alas. de resto estou a gostar do shaffer e não esta a jogar contra um adversario qualquer.

person10

com a ida do Anjudar para o Catania, ja se falou de algum nome para o benfica ? (alternativa)

Jorge_neto

Citação de: macnash em 14 de Junho de 2009, 22:18
Citação de: Ludwig van em 14 de Junho de 2009, 22:12
Citação de: Dudek em 14 de Junho de 2009, 22:09
ora bem balanço da 1º parte:

2 passes a rasgar a defesa adversária muito bem conseguidos!

2 cruzamentos de boa qualidade..um deles excelente!

Em mais 3 subidas ao ataque..numa delas ultrapassou o Ibarra e quase que deu golo, noutra ia ultrapassa-lo mas sofreu falta ganhando um amarelo e livre que até deu golo mas foi anulado e noutra acabou por perder a bola.

a defender..ainda foi pouco testado, mas basta dizer que pelo corredor dele não houve uma única oportunidade de golo do Boca.

de negativo 2 remates meios disparatados do meio da rua.

Em suma, bela 1º parte do Shaffer.
Excelente resumo.

Uma questão que o KingSize já levantou era que fazia boas primeiras partes e depois caía nas segundas.

Por isso, vale a pena acompanhar a segunda.

É uma situação a  rever, nada que o L.O.R.D em conjunto com o preparador físico não resolvam!!

ja agora quem é o L.O.R.D.??

redeagle7

Citação de: bruno_ em 14 de Junho de 2009, 22:17

diria que mais de 70% concorda com o rkc em quase tudo os outros 30% variam assuntos como reyes,suazo etc

mais respeito pelas pessoas

what????

ChEsTeR

Citação de: person em 14 de Junho de 2009, 22:19
com a ida do Anjudar para o Catania, ja se falou de algum nome para o benfica ? (alternativa)
yohann pele

Phant

Citação de: person em 14 de Junho de 2009, 22:19

Victor do Grémio... (imprensa argentina)

Pele do La Mans... (impresnsa francesa)