Plantel para 2009/2010

molotov

O comentador diz que Shaffer vem dia 26 fazer os exames médicos.

ChEsTeR

MAIS 1 GRANDE CRUZAMENTO!!!

thysen

Tive a ver videos do weldon, tem 28 anos certo?

por 275 mil euros não é nada. Mas acho estranho o benfica querer este jogador.

Se vier é um bom preço, mas será quem o benfica procura??

certo certo é que o benfica procura um GR, Rui Costa garantiu isso mesmo dizendo que estava interessado em Andujar, indo este para o catania, o alvo vai mudar, falou-se durante o dia de hoje e, Yoan pelé, gosto deste sim senhor. Agora dos nossos GR, tenho quase a certeza que Quim irá sair.

VanBasten

Paperboy2007

Citação de: Jorge.P_ em 14 de Junho de 2009, 23:03
É o Racing recuperar a bola e ver um gajo a correr pela faixa esquerda  ;D

tal e qual  :clap1:

BC

Disseram que vinha a Portugal fazer exames médicos no dia 26 ?! pelo menos foi o que precebi.

Grande qualidade de centros tem o rapaz ..!

FUTURO PRESIDENTE

Citação de: Marc:slb em 14 de Junho de 2009, 23:03
Os gajos nunca passam a bola ao schaffer.. Cabroes...
ja tinha reparado nisso também.

scoop

Citação de: TFFS em 14 de Junho de 2009, 23:01
Citação de: scoop em 14 de Junho de 2009, 22:58
E o Djalma, já está feito o negócio ou não? Esse é que me importa.

O Schaffer parece-me um médio esquerdo de qualidade média-alta; não um craque mas um jogador potencialmente útil para uma equipa como o Benfica, caso se adapte. Como defesa, ainda não sei.
Quem me dera o Djalma...

Pois, a mim também. Esse sim, tem talento para ser dos melhores alas da Europa, mete Coentros e Adus num bolso (e até Di Marias). Espero que se confirme o mais rápido possível...

Jorge.P_

Bom cruzamento.

A defender não tem tido trabalho, é verdade...

mistersilva74

Citação de: Phant em 14 de Junho de 2009, 23:06
Citação de: mistersilva74 em 14 de Junho de 2009, 23:01
Citação de: Phant em 14 de Junho de 2009, 22:54
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 22:51
Citação de: Phant em 14 de Junho de 2009, 22:28
Citação de: person em 14 de Junho de 2009, 22:24
Citação de: Phant em 14 de Junho de 2009, 22:20
Citação de: person em 14 de Junho de 2009, 22:19
com a ida do Anjudar para o Catania, ja se falou de algum nome para o benfica ? (alternativa)

Victor do Grémio... (imprensa argentina)

Pele do La Mans... (impresnsa francesa)

qual o melhor ? e que condiçoes serao colocadas? Espero bem que o benfica nao va dar muito dinheiro por um Guarda Redes...sou a favor da contrataçao de um guarda redes...mas superior aos que la temos e sem gastar muito...serao mais baratos que os 3.8 M q se falva parao o andujar ?

O Victor penso que andará pelo mesmo valor do Andujar... Pelo menos é o que consta.... 3 ou 4M e há negócio embora não haja certezas...

O Y. Pele acabou o seu contrato com o Le Mans e é um jogador livre o que não quer dizer que seja barato.

Não é barato, porque é muito bom.

Eu se quiser dourada boa, tambem não compro daquela a 3€ o kilo, amassada...

Toda a razão caro RKC. Por isso é que o Salmão é caro. Um peixe de qualidade paga-se bem.

Posto isto, venha de lá o Pele que eu não me importo nada.

Agora vou começar eu com a peixeirada:

O salmão é caro? De todos os peixes que encontras na peixaria, até é dos mais baratos! Se me falasses de um cherne, um espadarte ou de perca fresca, aí sim, mas salmão!

Vá, reformula lá a frase para um peixe mais nobre. Aqui só se fala de coisas de alto gabarito. Salmão não!

Peço desculpa por misturar a burguesia dos peixes com a nobreza dos peixes. Não se admite. Reformulo, sim senhor:

Onde se lê salmão devia ler-se espadarte. Repito: onde se lê salmão devia ler-se espadarte.

Toda a razão caro RKC. Por isso é que o ESPADARTE é caro. Um peixe de qualidade paga-se bem.

Posto isto, venha de lá o Pele que eu não me importo nada.

Assim está melhor!

Again

Citação de: Paulojdsc em 14 de Junho de 2009, 23:02
Quanto é que o Hoffenhein pagou para comprar o Zuculini?
Já está confirmado?

Puto muito bom, 18 anos..

No.. Todavia no ha sido vendido.
Hoffenein ofrecio 5M pero dicen que el jugador no quiere dejar Racing.

Ludwig van

totta

Quanto ao pelé digam lá ao yebda para lhe dar um telefonemazito, com os outros parece resultar...

Savimar

"Shaffer tá a salirle todo bien, menos este tiro"

Gambino

O Shaffer que faça 2 remates destes seguidos destes na Luz, que leva com uma assobiadela que a moral dele vai toda abaixo :S