Plantel para 2009/2010

MxPxFx

Citação de: Elvio em 11 de Junho de 2009, 15:10
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Junho de 2009, 15:08
Citação de: Elvio em 11 de Junho de 2009, 14:58
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Junho de 2009, 14:55
Citação de: Elvio em 11 de Junho de 2009, 14:53
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Junho de 2009, 14:49
Se tivesse que escolher alguém conhecido e dentro das nossas possbilidades: ENKE sem dúvida.
Não sei se o Enke será assim tão dentro das nossas possibilidades .

Para mim seria o sérvio das osgas ou o Dennis Eilhoff

O contrato dele acabando no próximo ano, penso que fica dentro das possbilidades do BENFICA, no entanto o salário (não sei de quanto é) é que poderia se calhar ser o maior entrave.
Ele é o keeper da selecção , menos de 5 Milhas não custa de certeza . Quanto ao ordenado , é o mais bem pago do Hannover , o que deve significar ao à volta dos 2 Milhões . . .

OK. Para esquecer então... :(

Próximo!!!
Impossível não é , mas ainda com tantos anos pela frente e com o contrato a acabar na próxima época , o mais certo é daqui a um ano assinar por um grande da Bundesliga .

Pois!!! :|

MxPxFx

Citação de: Johnny7 em 11 de Junho de 2009, 15:10
Que Acham Dos Dois Moçambicanos?

Rui Teixeira [Meio Campo]
Elias Catana [Frente de Ataque]

:slb2:

LOL

Jakub

Citação de: nspumpkin em 11 de Junho de 2009, 15:08
E o Matej Delac p/ a nossa baliza? Embora seja muito novo (16 anos), já é titular na sua ekipa e é já considerado das maiores promessas da Europa na sua posição... É muito novo, mas seria um bom investimento!

Isso é para gozar um pouco, e mandar a piada à nossa formação não é?

É que ele já cá esteve e foi recambiado.

fidelito

ontem a ver o Ramires em campo uns 30 min pelo o Brasil, fiquei com nítidia sensação quem precisamos comprar um 6 a sério.

o ramires demonstra ter realmente mais aptência para o lugar 8 box to box...
nao o achei assim tanto 'guerreiro ', a atacar o homem com bola,  mtas vezes a descer
à area defesnsiva ia em ritmo de jogging, mas a controlar mais ou menos oes espaço tactico.
isto tb de se jogar pelo o brasil e o lateral direito ser o dani alves... que mais parece um extremo... o ramires fez 2 dobras boas ao alves e foi aí que vi que o ramires é daqueles que têm as pernas em alicate e é dificil passar por ele com a bola.
enfim, é dde facto um substituto 'canivete' do katso, se bem que este tb fazia bem de central e o brasileiro parece ser melhor a atacar, onde tem boa visao de jogo.

nao sei se por exemplo um ruben micael ficaria atras, e seria uma aposta mais barta e + um portugues no plantel, mas tb é verdade que a chancela canarinha permite depois que clubes da premier e outros acompanhem e valorizem mais o activo ramires... vamos ver como vai ser a sua adpataçao àliga tuga e ritmo europeu.

portanto falta para mim, mais um medio defensivo trinco com qualidade tecnica tactica na saida de bola.
as soluçoes yebda e binya, sao mais pulmao e resistência fisica e altura.
o romeu pode ser uma soluçao no plantel se um dos anteriores asirem, ( fala-se interesse bordeus no yebda ).

acho que o bruno china seria uma soluçao razoavel, de custo nao elevado, com todo know how  do futebol portugues, com provas dadas que pode ser regular e competitivo.é pena é nao ser benfiquista por isso seri ainda mais um elemnto importante.
mas se ramires for um 8 direito do losango ou ala 4 1 3 2, amorim for a extensao do jesus em campo (homem de confiança), e se na outra ala estiver alguem mais criativo ( tem que ser ),
no lugar de 6 sobra até ver yebda, binya e dluiz adaptado ( como libero )

nspumpkin

Citação de: Jakub em 11 de Junho de 2009, 15:12
Citação de: nspumpkin em 11 de Junho de 2009, 15:08
E o Matej Delac p/ a nossa baliza? Embora seja muito novo (16 anos), já é titular na sua ekipa e é já considerado das maiores promessas da Europa na sua posição... É muito novo, mas seria um bom investimento!

Isso é para gozar um pouco, e mandar a piada à nossa formação não é?

É que ele já cá esteve e foi recambiado.

http://www.imscouting.com/player_to_watch.aspx?id=igqVAxRwIGilosDH2M8+2g||&name=Matej+Delac

VanBasten

Fenómeno

Pre epoca

Equipa principal;

Pereira D.Luis Sidnei Shaffer

Djalma  Ramires Amorim Urreta

Aimar Cardozo

Alternativa(testar jogadores):

Patric  Victor  Sidnei  R.Lima

Balboa  LPimenta DSimao Coentrao

Adu    Cardozo

:cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders: :cheerleaders:

Johnny7

Citação de: marcopauloferreira em 11 de Junho de 2009, 15:11

LOL

Vêm Ambos dos  UNIDOS DA MATOLA!

flsb

Citação de: fidelito em 11 de Junho de 2009, 15:13

ontem a ver o Ramires em campo uns 30 min pelo o Brasil, fiquei com nítidia sensação quem precisamos comprar um 6 a sério.

o ramires demonstra ter realmente mais aptência para o lugar 8 box to box...
nao o achei assim tanto 'guerreiro ', a atacar o homem com bola,  mtas vezes a descer
à area defesnsiva ia em ritmo de jogging, mas a controlar mais ou menos oes espaço tactico.
isto tb de se jogar pelo o brasil e o lateral direito ser o dani alves... que mais parece um extremo... o ramires fez 2 dobras boas ao alves e foi aí que vi que o ramires é daqueles que têm as pernas em alicate e é dificil passar por ele com a bola.
enfim, é dde facto um substituto 'canivete' do katso, se bem que este tb fazia bem de central e o brasileiro parece ser melhor a atacar, onde tem boa visao de jogo.

nao sei se por exemplo um ruben micael ficaria atras, e seria uma aposta mais barta e + um portugues no plantel, mas tb é verdade que a chancela canarinha permite depois que clubes da premier e outros acompanhem e valorizem mais o activo ramires... vamos ver como vai ser a sua adpataçao àliga tuga e ritmo europeu.

portanto falta para mim, mais um medio defensivo trinco com qualidade tecnica tactica na saida de bola.
as soluçoes yebda e binya, sao mais pulmao e resistência fisica e altura.
o romeu pode ser uma soluçao no plantel se um dos anteriores asirem, ( fala-se interesse bordeus no yebda ).

acho que o bruno china seria uma soluçao razoavel, de custo nao elevado, com todo know how  do futebol portugues, com provas dadas que pode ser regular e competitivo.é pena é nao ser benfiquista por isso seri ainda mais um elemnto importante.
mas se ramires for um 8 direito do losango ou ala 4 1 3 2, amorim for a extensao do jesus em campo (homem de confiança), e se na outra ala estiver alguem mais criativo ( tem que ser ),
no lugar de 6 sobra até ver yebda, binya e dluiz adaptado ( como libero )

O Ramires não é , nem nunca foi um trinco .Espero que se arranje um nº 6 para o nosso meio campo .

pimp

A situação do Andujar parece-me bastante clara, ele tem raizes italianas e como até ja passou por Italia, deve tere certamente criado alguma empatia com aquele País.

Um pouco a imagem do Miccoli com o Benfica, se lhe metessem um grande clube argentino á escolha e o Benfica, este certamente iria ter o mesmo discurso que o Andujar... Iria certamente preferir o SLB por toda a empatia que ca criou.

Agora parece-me é claro que o Catania não quer subir os valores até porque nao abunda dinheiro, e a unica proposta válida e aceite pelo clube neste momento é a do Benfica, logo ele não tem muita escolha...

MxPxFx

Citação de: Johnny7 em 11 de Junho de 2009, 15:15
Citação de: marcopauloferreira em 11 de Junho de 2009, 15:11

LOL

Vêm Ambos dos  UNIDOS DA MATOLA!

LOL!!! Excelente... conheces isto pelos vistos.

MxPxFx

Trincos verdadeiros no BENFICA temos 1 - o BINYA.

Depois podemos recuperar o ROMEU RIBEIRO...