Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: Monraigon em 14 de Junho de 2009, 23:17
este gajo é lixado... ;D ;D

Azedo, provocador e estou sempre aqui, como acabei de ser acusado... :ashamed:

Um gajo já nem nas férias pode fazer o que quer...

AlexVentura

Citação de: Ruud Gullit em 14 de Junho de 2009, 23:14
Não era o Milan que estava interessado no Sidnei, como diziam à dias?

Só o vendemos por mais de 30M€, nunca menos...

Vai ser dos melhores centrais do mundo, tenho acerteza absoluta e sou capaz de apostar com qualquer um.

Este não engana, uma excelente contratação. A nível de desarme, é mesmo dos melhores do mundo...

FUTURO PRESIDENTE

encontramos o nosso maldini... schaffer = maldini
:clap1: :whistle2:

mistersilva74

Sem querer andar para aqui a desmoralizar as hostes, do que vi, digo o seguinte:
até ao golo do racing. o jogo estava muito equilibrado, com oportunidades para ambos os lados. O golo e a expulsão do médio mais trabalhador do boca acabou com a solidez do meio campo. Jogar com 10, sendo um deles o Riquelme a defender, é meio caminho andado para a desgraça. Porém, reconhece-se a grande dinâmica ofensiva do Racing que não deu grandes hipóteses ao Boca de jogar a bola em condições. Os defesas do Boca também me pareceram meio maçaricos a defender. Algo ingénuos até!
Quanto ao nosso Shaffer, nota-se uma grande tendência para atacar e recupear em esforço, de carrinho muitas vezes. Fez-me lembrar um sul americano cujo nome não me lembro que também tinha essa tendência. Deu-se mal por cá! De qualquer das formas, esteve sempre muito adiantado no campo e o Boca pouco ou nada atacou pelo seu lado, daí ser difícil entender as suas qualidades como defensor. Ficará para uma outra análise.

Enfim, esperar para ver!

The_Devils_Advocate

Citação de: Redady em 14 de Junho de 2009, 23:19
Citação de: slbenfica_croft em 14 de Junho de 2009, 23:15
Eu não vi o jogo do Racing, mas faz-me confusão como o Shaffer à dois dias atrás era um perneta, sendo de destacar que ao k parecia toda a gente aki no forum já o tinha visto jogar.

Agora, viram um jogo, no qual ao k parece esteve bem e já é o maior do mundo...

enfim é costume.

http://www.cadena3.com/post_ampliado.asp?programacion=Secci%C3%B3n%20del%20Portal&sector=42&post=17931
2008  :whistle2:

rkc

Citação de: AlexVentura em 14 de Junho de 2009, 23:19

Vai ser dos melhores centrais do mundo, tenho acerteza absoluta e sou capaz de apostar com qualquer um.

Este não engana, uma excelente contratação. A nível de desarme, é mesmo dos melhores do mundo...

Não conseguem deixar de de ser exagerados?

Nunca vendemos ninguem por 30M, vai mesmo ser o Sidnei... Mesmo sendo ele o mais fantástico jogador que joga no Benfica. :ashamed:

Elvio

Eu preferia quando o rapaz era visto como um perneta  :-X

LuigiSLB83

Este tópico "anda" a uma velocidade impressionante. :cheerleaders:

PATRÃO

Achei um Shaffer um bocado trapalhao, a querer mostrar servico sem necessidade, falta-lhe alguma cultura tactica...mas bom jogador, precisa de ser mais trabalhado e melhor rotinado para o seu potencial crescer e a partir dai elevevar os seus niveis de autoestima.

N.B.: pode dar jogador...daqui a um ano saber-se-a...por agora e um jogador abnegado, que quer fazer pela vida e que ainda precisa de provar alguma coisa.

bruno_

RKC ja podes mudar o avatar LOL

AlexVentura

Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 23:21
Citação de: AlexVentura em 14 de Junho de 2009, 23:19

Não conseguem deixar de de ser exagerados?

Nunca vendemos ninguem por 30M, vai mesmo ser o Sidnei... Mesmo sendo ele o mais fantástico jogador que joga no Benfica. :ashamed:

Se aqueles la do norte vendem o Cissokho por 15M, Sidnei no minimo dos minimos 30M!!

rkc

Citação de: bruno_ em 14 de Junho de 2009, 23:21
RKC ja podes mudar o avatar LOL

Ainda estou fodido com ele!

Não ganhar este campeonato aziou-me ainda mais!

carrepos

É só jogadores parabólica por aqui...

3 mil páginas, jasus..

redeagle7

Citação de: Elvio em 14 de Junho de 2009, 23:21
Eu preferia quando o rapaz era visto como um perneta  :-X

compreendo perfeitamente o alcance das tuas palavras, assim a espectativa era menor.

VALEBEM

O Shaffer já é bom? Este povo Benfiquista é desconcertante lol!
Não vi nada deste jogo, mas como escrevi aqui gostei dos pormenores que estão nos vídeos dele no youtube... Mas tenho que o ver jogar pelo Benfica!