Plantel para 2009/2010

rkc

Citação de: LuigiSLB83 em 14 de Junho de 2009, 23:21
Este tópico "anda" a uma velocidade impressionante. :cheerleaders:

É para acompanhar o Schaeffer...

bruno_

Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: bruno_ em 14 de Junho de 2009, 23:21
RKC ja podes mudar o avatar LOL

Ainda estou fodido com ele!

Não ganhar este campeonato aziou-me ainda mais!

looool

rkc

Citação de: AlexVentura em 14 de Junho de 2009, 23:22
Citação de: rkc em 14 de Junho de 2009, 23:21
Citação de: AlexVentura em 14 de Junho de 2009, 23:19
Citação de: Ruud Gullit em 14 de Junho de 2009, 23:14
Não era o Milan que estava interessado no Sidnei, como diziam à dias?

Só o vendemos por mais de 30M€, nunca menos...

Vai ser dos melhores centrais do mundo, tenho acerteza absoluta e sou capaz de apostar com qualquer um.

Este não engana, uma excelente contratação. A nível de desarme, é mesmo dos melhores do mundo...

Não conseguem deixar de de ser exagerados?

Nunca vendemos ninguem por 30M, vai mesmo ser o Sidnei... Mesmo sendo ele o mais fantástico jogador que joga no Benfica. :ashamed:

Se aqueles la do norte vendem o Cissokho por 15M, Sidnei no minimo dos minimos 30M!!

É isso... Quem dá mais?

Benfica-Forever

Estavam aqui a falar no yacob, olhem isto

¿Sin Yacob pero con Bolatti?
Claudio Yacob podría continuar su carrera en el Porto de Portugal a cambio de dinero y el pase de Mario Bolatti, el hoy volante central de Huracán, aunque también el juvenil de Racing cuenta con el interés del Palermo de Italia que ya se aseguró para la próxima temporada a Nicolás Bertolo y a su vez pretende a Paletta y a Pastore...

Cá pra mim os porcos ainda vao sacar o zuculini
ou os 2!

klik

http://www.youtube.com/watch?v=kGPXSVb5364&eurl=http%3A%2F%2Ffutebolartte%2Eblogspot%2Ecom%2F&feature=player_embedded

Falem com este artista pode ser que ele transforme alguns dos nossos "azelhas" em jogadores de futebol!!! eheh

ChEsTeR

até já se fala em shaffer para a selecção

slbenfica_croft

Citação de: Elvio em 14 de Junho de 2009, 23:21
Eu preferia quando o rapaz era visto como um perneta  :-X

és tu e eu.

como já sabemos o k a casa gasta. As expectativas eram tão baixas k se calhar até era bom...

mas da mesma maneira k não levei as criticas ao jogador a serio, tb não irei levar agora a serio estes elogios todos...

caso venha vou fazer o k sempre faço. Esperar para ver.

slbenfica_croft

Citação de: ChEsTeR em 14 de Junho de 2009, 23:23
até já se fala em shaffer para a selecção

a noticia ao k parece era de 2008

Ricardo Teixeira

Citação de: Elvio em 14 de Junho de 2009, 23:21
Eu preferia quando o rapaz era visto como um perneta  :-X

Pelo menos assim tínhamos todos as expectativas em baixo...agora já é endeusado...quando vier...o 1º jogo mau que fizer cai-lhe tudo em cima...

Gonçalo Santos

CALMA PESSOAL, o Shaffer é uma MERDA e nós ainda ao o vimos jogar, se não vamos elevar muito as expectativas !

thysen

o benfica anda a promover jogadores a mais já!

Ludwig van

Impressões:

A defender:
(O Boca praticamente nunca jogou pelo lado direito do seu ataque, por isso posso estar enganado)

- É raçudo a marcar, nunca deixa muito espaço para um jogador receber e virar-se.

- Em termos posicionais parece que às vezes se precipita e vai à bola quando devia ficar no seu lugar, mas é algo que com um bom treinador aprende.

- Pareceu-me que fechou bem ao meio nos cruzamentos, na retina ficou-me um bom corte de cabeça depois de um bom cruzamento do lado esquerdo do ataque do Boca.

A atacar:

- Rápido e com passada larga.

- Bons cruzamentos antecipados, ou seja, longe da área contrária.

- Por vezes parte para o drible quando devia temporizar.

- Fez muitos remates, quase todos muito longe do alvo.

- Fez alguns passes longos, geralmente acertados como o que dá origem ao 2º golo.

Conclusão: Parece-me um pouco "verdinho" mas tem muito potencial. A ser contratado é sempre uma aposta de risco do Rui.

Again

Citação de: dimaria19 em 14 de Junho de 2009, 23:16
Voçês vão-me desculpar mas acho ele bastante parecido com o Zanneti

Si lo que estas diciendo fuese cierto , era como que hubiesemos descubierto petroleo..

Beduas

O Ramires joga amanha na Taça das Confederaçoes? Dá na RTP1 as 15h salvo erro

Tarzan_SLB

Citação de: ChEsTeR em 14 de Junho de 2009, 23:12
pronto estes remates..loool

1º jogo que vi dele e gostei mesmo muito...nao teve trabalho a defender,mas apoia muito bem o ataque,é muito rápido com uma passada bem larga,como já disse anteriormente não tem medo de apostar no um para um e cruza muito bem,foi só um jogo mas gostei de ver e nao consegui perceber porque falavam tao mal dele...

Porque nunca o viram a jogar e não custa 4,5M por 70% do passe.