Plantel para 2009/2010

G10

Como o salário de Jesus é de entre 40 a 50 mil euros mensais, a estimativa do amadorense é a de que terá de indemnizar o Braga em cerca de 300 mil euros. Se se descontarem as verbas a que Jesus ainda tem direito (prémios e salário que estão quase a vencer na ordem dos 200 mil euros, de que o técnico está disposto a abdicar para facilitar a saída), António Salvador poderia receber qualquer coisa como 100 mil euros.

Tommytukamoto

Desculpem se estou a ser chato mas mostrem-me la onde diz que a clausula e nula ou ilegal sff

Capitao Moura

Citação de: luis___alex em 15 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: Capitao Moura em 15 de Junho de 2009, 00:47
A novela do JJ ainda esta pior que a do Aimar o ano passado. ja enjoa eu nao gosto de comparar o Glorioso com ninguem mas nao vejo isto acontecer em mais nenhum clube. A transferencia JJ so se compara a CR em termos mediaticos em Portugal e quando assim e algo esta mal na blindagem no Benfica

foi pela novela do aimar durar tanto que o benfica o comprou por muito menos que pediam

era melhor dar logo o que queriam pagando bem mais???????????
achas???????????

E achas que o JJ e o aimar?
Eu nao o vejo como um jogador alias eu acho que nunca tinha visto contratar.se um treinador assim. Quer-se paga-se a clausula. Nao ha dinheiro procura-se noutro lado.
Achas que eles vao acabar por pedir menos? nunca

Monraigon

Citação de: luadr em 15 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: Monraigon em 15 de Junho de 2009, 00:43
faz-me cá uma impressão estarem sempre "se nao fosse o pintinho" "o pintinho é que está por tras disto"

fdx...que complexo de inferioirdade oh crlh...estamos a ficar para o porto,como os lagartos estao para nós...fdx...deixem lá o crl do porto e do porco mor em paz.

o benfica quer um gajo que tem contrato com outra entidade??paga a essa entidadade para ele romper o contrato...é simples,é logico.

o braga defende os seus interesses,como é obvio...e bem fazem eles.secalhar ia ofercer o jesus ao benfica não???e nao me venham cá com cenas que ao porto davam,que isso,o benfica nao tem nada a ver...o braga é que sabe a quem dá e quem não dá.

queremos alguem com contrato...paga-se a rescisão:ponto final.

Achas que se deve pagar essa clusula mesmo sendo ela nula?

nula como assim??nao se paga nada pelo tecnico é??

ou tas a falar dos 400mil euros??

se sao 400 mil euros...peguem no crl do dinheiro...e paguem,e tragam-no.alimentar mais esta porcaria é que não.

se é asim tao liquido que tudo isso é nulo,estão á espera de que para acabar com a novela????

Golden

Citação de: luis___alex em 15 de Junho de 2009, 00:45
Citação de: Golden em 15 de Junho de 2009, 00:34
Citação de: luis___alex em 15 de Junho de 2009, 00:31
Citação de: Golden em 15 de Junho de 2009, 00:30
Citação de: luis___alex em 15 de Junho de 2009, 00:28
Citação de: Phant em 15 de Junho de 2009, 00:25
Tommy, num caso idêntico o Adriaanse foi condenado a pagar seis meses de salário ao Porto. O gajo ganhava bem mas o Jesus não ganha assim tanto. Dizem que fica mais barato do que os 700K€ que o Braga quer. Do ponto de vista económico é bem jogado... :angel:

é so ler  a bola de hoje

jesus ganha 800 mil por épocase rescindir unilateralmente tem de pagar 400 mil apenase so veem o dinheiro daqui a um anito
eles continuam nesta conversa so porque é uma estratégia combinada com o pintinho
[/]
[]

No fundo é uma forma de contornar a clausula. Não propriamente mt ético...[/]

e defendes a ética com o braga????
eles estão a fazer isto porque é com o benfica por mando do pintinho porra

se fosse o porto já tinha ido e de graça

Tudo bem, mas não venham falar depois da integridade de Rui Costa e LFV.

Com cumplicidade corrupta ou não existe uma clausula, que por alguma razão foi criada. Eu se tivesse no lugar do Salvador e me oferecessem jogadores para amortecer a coisa, dos quais não tinha interesse em te-los, fazia exactamente a mesma coisa.

a questão é que o slavador não aceita porque não o deixam percebes?o benfica quis negociar antes de partir para uma solução que sempre soube que existiao benfica sempre soube que bastava convencer jesus e o braga so receberia 400 mil

salvador comporta-se como se não soubesse distosalvador não negociou, imposperante esta atitude não se deve ter respeitoqual o respeito quemostrou pelo benfica?já não se lembram como o benfica facilitou a ida de jesualdo???

podem dar a volta que acharem mas aqui o benfica até se tem comportado com bastante dignidade
o braga mostrou não a merecer
por isso agora acho que devem partir para a via legal

p.s. colocar clausulas que se sabe serem ilegais em qualquer contrato de trabalho é uma vergonha para qualquer instituição

Luís, o Benfica precisa pensar em si próprio. Por uma vez temos que assumir responsabilidades, como clube organizado que queremos ser.

Queremos o Jesus? Paga-se a clausula de rescisão e fim de história. Não há mais novelas, mais Salvadores. Acaba-se de vez com o assunto.

Td isto que se tem vindo a assistir em nada dignifica o Benfica. É apenas a minha opinião.

luis___alex

Citação de: Tommytukamoto em 15 de Junho de 2009, 00:49
Desculpem se estou a ser chato mas mostrem-me la onde diz que a clausula e nula ou ilegal sff

basta leres
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166964

luis___alex

Citação de: Golden em 15 de Junho de 2009, 00:51
Tommy, num caso idêntico o Adriaanse foi condenado a pagar seis meses de salário ao Porto. O gajo ganhava bem mas o Jesus não ganha assim tanto. Dizem que fica mais barato do que os 700K€ que o Braga quer. Do ponto de vista económico é bem jogado... :angel:

é so ler  a bola de hoje

jesus ganha 800 mil por épocase rescindir unilateralmente tem de pagar 400 mil apenase so veem o dinheiro daqui a um anito
eles continuam nesta conversa so porque é uma estratégia combinada com o pintinho
[/]
[]

Com cumplicidade corrupta ou não existe uma clausula, que por alguma razão foi criada. Eu se tivesse no lugar do Salvador e me oferecessem jogadores para amortecer a coisa, dos quais não tinha interesse em te-los, fazia exactamente a mesma coisa.

a questão é que o slavador não aceita porque não o deixam percebes?o benfica quis negociar antes de partir para uma solução que sempre soube que existiao benfica sempre soube que bastava convencer jesus e o braga so receberia 400 mil

salvador comporta-se como se não soubesse distosalvador não negociou, imposperante esta atitude não se deve ter respeitoqual o respeito quemostrou pelo benfica?já não se lembram como o benfica facilitou a ida de jesualdo???

podem dar a volta que acharem mas aqui o benfica até se tem comportado com bastante dignidade

p.s. colocar clausulas que se sabe serem ilegais em qualquer contrato de trabalho é uma vergonha para qualquer instituição
Luís, o Benfica precisa pensar em si próprio. Queremos o Jesus? Paga-se a clausula de rescisão  e fim de história. Não há mais novelas, mais Salvadores. Acaba-se de vez com o assunto.

Td isto que se tem vindo a assistir em nada dignifica o Benfica. É apenas a minha opinião.

tambem acredito que a dignidade não tem preço

mas no mundo dos negócios

pagar varias centenas de milhares de euros a mais apenas para apressar o processo não me parece logico nem é feito por ninguem em lado nenhum

em tempo de crise no mundo dos negócios cada tostão conta

Capitao Moura

Citação de: Golden em 15 de Junho de 2009, 00:51

é so ler  a bola de hoje

[/]
[]

Luís, o Benfica precisa pensar em si próprio. Por uma vez temos que assumir responsabilidades, como clube organizado que queremos ser.

Queremos o Jesus? Paga-se a clausula de rescisão e fim de história. Não há mais novelas, mais Salvadores. Acaba-se de vez com o assunto.

Mais nada porra , ja pa despedir o Flores foi o que foi.. Isto so prejudica o Benfica

PAslb

Não é liquido que a clausula seja ilegal!
Primeiro teriam de ler o contrato!
Se assim fosse, como as coisas estão, o Benfica nem se dava ao trabalho de negociar com o Braga!

Ivo_M

Citação de: ibram em 15 de Junho de 2009, 00:33
precisamos de um bom central para substituir o luisao...sugestões!! :dance:

Otamendi ou Adil Rami

luis___alex

Citação de: PAslb em 15 de Junho de 2009, 00:53

Não é liquido que a clausula seja ilegal!
Primeiro teriam de ler o contrato!
Se assim fosse, como as coisas estão, o Benfica nem se dava ao trabalho de negociar com o Braga!

dava sim
porque o jesus queria sair a bem
e o benfica queria fazer um negócio de forma ética e consensual para todos

Insurrecto

"Jesus preso por 82 mil euros" in CM

Tommytukamoto

Citação de: Director_Desportivo em 15 de Junho de 2009, 00:55
"Jesus preso por 82 mil euros" in CM

Fdx foi preso ?
Agora e que ta tudo fodido

:2funny:

futeboldelite

nikas

Citação de: Capitao Moura em 15 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: nikasw87w em 15 de Junho de 2009, 00:45
Mais um central?

David Luiz, Sidnei, Miguel Vitor, Halliche, Luisão, Zoro, já conto seis fora os junior que podem ter capacidade para rodar na equipa Senior.

Ya certos no plantel dessa lista tao 3 e nenhum com mais de 24 anos. nao achas que faz falta um central? ok . . .

3 com capacidade +/- igual ha de Luisão e com potencial para serem muito melhores que ele. ja não falo em Halliche porque parece que nem faz parte do clude, infelizmente =S, Zoro então nem se fala... mas porque?!?!