Plantel para 2009/2010

PAslb

Citação de: luis___alex em 15 de Junho de 2009, 00:54
Citação de: PAslb em 15 de Junho de 2009, 00:53

Não é liquido que a clausula seja ilegal!
Primeiro teriam de ler o contrato!
Se assim fosse, como as coisas estão, o Benfica nem se dava ao trabalho de negociar com o Braga!

dava sim
porque o jesus queria sair a bem
e o benfica queria fazer um negócio de forma ética e consensual para todos

Eu estou-me a referir a esta fase mais adiantada!
Já se chegou à conclusão que não vai haver acordo com o Braga!

Tommytukamoto

Citação de: luis___alex em 15 de Junho de 2009, 00:51
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Junho de 2009, 00:49
Desculpem se estou a ser chato mas mostrem-me la onde diz que a clausula e nula ou ilegal sff

basta leres
http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=166964

Luis , isso e o que diz a bola .
E os estatutos da associacao de treinadores  , o que diz ?

Eu nao sei , eu ontem postei essa noticia da Bola online , mas que me diz a mim que e mesmo verdade?
Ja deixei de acreditar no que vem nos jornais ha muito tempo

Patton

Citação de: Monraigon em 15 de Junho de 2009, 00:43
faz-me cá uma impressão estarem sempre "se nao fosse o pintinho" "o pintinho é que está por tras disto"

fdx...que complexo de inferioirdade oh crlh...estamos a ficar para o porto,como os lagartos estao para nós...fdx...deixem lá o crl do porto e do porco mor em paz.

o benfica quer um gajo que tem contrato com outra entidade??paga a essa entidadade para ele romper o contrato...é simples,é logico.

o braga defende os seus interesses,como é obvio...e bem fazem eles.secalhar ia ofercer o jesus ao benfica não???e nao me venham cá com cenas que ao porto davam,que isso,o benfica nao tem nada a ver...o braga é que sabe a quem dá e quem não dá.

queremos alguem com contrato...paga-se a rescisão:ponto final.

Têm que defender os seus direitos, mas há maneiras cordiais de fazer as coisas...seja por facilitar o pagamento, seja aceitar algum jogador que também lhes interessasse... O benfica já teve na mesma posição e soube atender à vontade do treinador, como no caso do camacho quando foi para o real. Os gajos tão a dificultar apenas por pirraça. O presidente é portista por um lado e a sua empresa processou o benfica por causa de um dinheiro que estão a reclamar, mas ele neste caso não pode misturar as coisas, sob pena das relações entre as instituições Benfica e braga é que fiquem afectadas!

Capitao Moura

Citação de: nikasw87w em 15 de Junho de 2009, 00:57
Citação de: Capitao Moura em 15 de Junho de 2009, 00:48
Citação de: nikasw87w em 15 de Junho de 2009, 00:45
Mais um central?

David Luiz, Sidnei, Miguel Vitor, Halliche, Luisão, Zoro, já conto seis fora os junior que podem ter capacidade para rodar na equipa Senior.

Ya certos no plantel dessa lista tao 3 e nenhum com mais de 24 anos. nao achas que faz falta um central? ok . . .

3 com capacidade +/- igual ha de Luisão e com potencial para serem muito melhores que ele. ja não falo em Halliche porque parece que nem faz parte do clude, infelizmente =S, Zoro então nem se fala... mas porque?!?!

Analise correcta , mas o Benfica precisa de um patrao.

Porque e' a politica do Benfica o que vai para rodar nao presta , tem de se comprar mais.

O que quanto a mim nao podia estar mais errado

futeboldelite

Patton

Citação de: PAslb em 15 de Junho de 2009, 00:58

Se assim fosse, como as coisas estão, o Benfica nem se dava ao trabalho de negociar com o Braga!

dava sim

Olho por olho, dente por dente!

Rescisão já! E venha de lá o corte de relação instituicional !!!

Monraigon

Citação de: Patton em 15 de Junho de 2009, 01:00
Citação de: Monraigon em 15 de Junho de 2009, 00:43
faz-me cá uma impressão estarem sempre "se nao fosse o pintinho" "o pintinho é que está por tras disto"

fdx...que complexo de inferioirdade oh crlh...estamos a ficar para o porto,como os lagartos estao para nós...fdx...deixem lá o crl do porto e do porco mor em paz.

o benfica quer um gajo que tem contrato com outra entidade??paga a essa entidadade para ele romper o contrato...é simples,é logico.

o braga defende os seus interesses,como é obvio...e bem fazem eles.secalhar ia ofercer o jesus ao benfica não???e nao me venham cá com cenas que ao porto davam,que isso,o benfica nao tem nada a ver...o braga é que sabe a quem dá e quem não dá.

queremos alguem com contrato...paga-se a rescisão:ponto final.

Têm que defender os seus direitos, mas há maneiras cordiais de fazer as coisas...seja por facilitar o pagamento, seja aceitar algum jogador que também lhes interessasse... O benfica já teve na mesma posição e soube atender à vontade do treinador, como no caso do camacho quando foi para o real. Os gajos tão a dificultar apenas por pirraça. O presidente é portista por um lado e a sua empresa processou o benfica por causa de um dinheiro que estão a reclamar, mas ele neste caso não pode misturar as coisas, sob pena das relações entre as instituições Benfica e braga é que fiquem afectadas!

não é estranho o benfica recrutar os serviços da empresa deste senhor?? ...por aí é que nos deviamos preocupar...não se ele é portista ou não.

se o braga age bem ou mal...NÃO NOS DIZ RESPEITO...queremos algo que é deles...pagamos.

se a lei é assim tao clara como alguns dizem...na pagamos,e trzemo-lo...e acabamos com a novela.

a novela interessa a quem???...já ha 2 meses que vem nos jornais que jesus é o tecnico do benfica,ainda lutavamos por um lugar na champions...e ja meio mundo anunciava isto...

mas a novela nao para...ninguem a pára...

só por isto...já começamos o campeonato com pontos a menos...mas é assim mesmo...daqui nada ta aí a pre epoca...10.000 no seixal...vieira de novo eleito,com o discurso do benfica imparavel...e já ninguem se lembra disto...

bora lá esperar o novo maicon ao aeroporto...

puta que pariu isto tudo...

PAslb

Citação de: Patton em 15 de Junho de 2009, 01:03
Citação de: PAslb em 15 de Junho de 2009, 00:58

dava sim

Olho por olho, dente por dente!

Rescisão já! E venha de lá o corte de relação instituicional !!!

Enquanto o Porco da Bosta estiver sentado ao lado do Salvador nunca iremos ter relações cordiais com o Braga!
Isso é evidente!
Neste momento o Braga é uma filial dos Porcos, não tenhas dúvidas nenhúmas!

Miguelito22

Desculpem a pergunta mas quem foi o esperto que meteu uma usernew a fala do cristiano ronaldo? que eu saiba ele nao tem nada a ver com o benfica :cheerleaders: :cheerleaders:

futeboldelite

só com este senhor é que lá vamos.

ouçam os meus conselhos..

http://www.youtube.com/watch?v=nEj7Mw3SdAQ

Capitao Moura

Citação de: rui_mpg em 15 de Junho de 2009, 01:06
Citação de: Tommytukamoto em 15 de Junho de 2009, 00:56
Citação de: Director_Desportivo em 15 de Junho de 2009, 00:55
"Jesus preso por 82 mil euros" in CM

Fdx foi preso ?
Agora e que ta tudo fodido

:2funny:
:2funny: :2funny: ;D ;D

O gajo ate anda a roubar pa ver se junta o dinheiro pa pagar ao Braga. Homens com esta vontade e q o Benfica precisa xD

Capitao Moura

Citação de: futeboldelite em 15 de Junho de 2009, 01:10
só com este senhor é que lá vamos.

ouçam os meus conselhos..

http://www.youtube.com/watch?v=nEj7Mw3SdAQ

Pra mim era aquele o Wally que diz que o Porto e pior que estrume . Que no porto nao ha nada nadinha, nem olha para os adeptos do Porto e diz que o Benfica devia ser em Lisboa o Sporting no Porto e o Porto ia para acabar xD