Plantel para 2009/2010

fcouto

Citação de: Capitao Moura em 15 de Junho de 2009, 01:40
Citação de: iker_slb em 15 de Junho de 2009, 01:38
Citação de: Capitao Moura em 15 de Junho de 2009, 01:37
Citação de: iker_slb em 15 de Junho de 2009, 01:36
Citação de: Capitao Moura em 15 de Junho de 2009, 01:35
YOHANN PELÉ SEGUIDO

O guarda-redes francês do Le Mans, Yohann Pelé, de 26 anos, está referenciado pelo Benfica. Pelé tem 1,96 m, pesa 89 kg e na temporada transacta realizou 36 jogos tendo sofrido 52 golos ao serviço do ex-clube de Hassan Yebda.

Porra , 1,5 golos por jogo ainda e dose.
Pudera, num clube que luta para não descer .
Sim, foi um comentario idiota , peço desculpa , e' das horas iker :P
LOOL  O0

Mas ja o viste jogar ou tens alguma indicaçao dele?
Já o vi sofre golos esquisitos mas dificeis, mas no Le Mans não é muito dificil sofrer golos, mas este era o meu GR eleito para a nossa balisa, muito bom mesmo, mas deve ser dificil!!!

kadelao

Citação de: totta em 15 de Junho de 2009, 01:42
Essa notícia do djalma... a custo zero por troca com makukula? Não me parece, que ganharia o maritimo com isso? Se bem que mandamos para la o paulo jorge, o miguelito e o manu sem receber nada portanto tão-nos a dever uns favorzitos.

o makukula gosta dos ares da madeira... e com certeza devemos mandar mais algum jogador emprestado... o Benfica nestes negócios nunca fica a ganhar

Gonçalo Santos

Dessa lista podia vir o Pantelic

rui_mpg

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 15 de Junho de 2009, 01:36
Não postem noticias do CM  :bah2:
ja sabem que o CM tem prazer em abrir o mercado das cenouradas e das parvoices que se inventam por dia as custas do Benfica. É um prazer especial que têm nao sei!

Capitao Moura

Citação de: fcouto em 15 de Junho de 2009, 01:43
YOHANN PELÉ SEGUIDO

O guarda-redes francês do Le Mans, Yohann Pelé, de 26 anos, está referenciado pelo Benfica. Pelé tem 1,96 m, pesa 89 kg e na temporada transacta realizou 36 jogos tendo sofrido 52 golos ao serviço do ex-clube de Hassan Yebda.

LOOL  O0

Já o vi sofre golos esquisitos mas dificeis, mas no Le Mans não é muito dificil sofrer golos, mas este era o meu GR eleito para a nossa balisa, muito bom mesmo, mas deve ser dificil!!!

Se pudesses compara-lo com algum gr conhecido ou que ja tenha defendido as nossas redes quem escolhias?

iker_slb

YOHANN PELÉ SEGUIDO

LOOL  O0

Não o vi jogar muitas vezes, aliás até foram muito poucas .

Daquilo que vi parece-me que tem uns reflexos bastante apurados, e que apesar da grande estatura tem boa agilidade .

A nível de cruzamentos é bem melhor que Quim ou Moreira .

E um característica que achei interessante é o facto de encarar o jogo com bastante atenção .

Monraigon

para quem aprecia...aqui estão os comentarios de LFL sobre pelé:

"Um fantástico guarda-redes, com um futuro enorme à sua frente. Ágil, personalizado, vai buscar as bolas mais dificeís com serenidade, respirando tranquilidade. Com a bola nas maões, depois, levanta a cabeça, e mete a bola jogável em qualquer lado. Fisicamente é um predestinado: 1.92m e 79kg. Tecnicamente e posicionalmente, é, muito provavelmente, o melhor guarda redes da actualidade no futebol francês. Uma confirmação de grandes qualidades para a arte das balizas a seguir nos próximos tempos."

e o comentário do nosso king:

"– Dos melhores GR franceses da actualidade. Aos 25 anos Yohann Pele atingiu uma notoriedade que poucos em França atingem antes dos 25. Titularíssimo no  Le Mans, Pele é um guarda-redes com um físico impressionante (1,92m e 90Kg) mas apesar disso é muito rápido e goza de grandes reflexos, bem anormais num jogador da sua estrutura física. Uma autêntica muralha muito boa tecnicamente (e não falo com a bola nos pés, mas sim técnica de GR) e dotado de grandes capacidades físicas, é um guarda-redes excelente, tanto em bolas aéreas como em bolas rasteiras. Muito consistente, tem uma regularidade exibicional muito elevada e sempre a um alto nível. Terá eventualmente de melhorar o seu jogo com os pés que já custou alguns dissabores ao Le Mans, mas esse problema será facilmente ultrapassado. Está sem dúvida pronto para o salto e já o merece, diga-se."

fcouto

Citação de: Capitao Moura em 15 de Junho de 2009, 01:46
Se pudesses compara-lo com algum gr conhecido ou que ja tenha defendido as nossas redes quem escolhias?
Epá eu não sou muito bom a fazer comparações, mas com o iker disse, tem muito bons reflexos, é muito alto o que ajuda muito no jogo aereo, e parece-me muito seguro.

iker_slb

Citação de: fcouto em 15 de Junho de 2009, 01:53
Citação de: Capitao Moura em 15 de Junho de 2009, 01:46
Epá eu não sou muito bom a fazer comparações, mas com o iker disse, tem muito bons reflexos, é muito alto o que ajuda muito no jogo aereo, e parece-me muito seguro.
Com as devidas diferenças claro, acho que o Yohan segue um "padrão" na linha de Petr Cech . Ambos altos, serenos, reflexos apurados, daqueles GR que dum momento para o outro vão buscar um golo certo com uma mão .

Phant

Record pesca no Ser Benfiquista...  ;D

fjorge

Como é que o Jesus constroi o onze á volta de Aimar se o Aimar vai ser emprestado ao Paok?

fredboss

"Um fantástico guarda-redes, com um futuro enorme à sua frente. Ágil, personalizado, vai buscar as bolas mais dificeís com serenidade, respirando tranquilidade. Com a bola nas maões, depois, levanta a cabeça, e mete a bola jogável em qualquer lado. Fisicamente é um predestinado: 1.92m e 79kg. Tecnicamente e posicionalmente, é, muito provavelmente, o melhor guarda redes da actualidade no futebol francês. Uma confirmação de grandes qualidades para a arte das balizas a seguir nos próximos tempos."

Lá fora dizem o mesmo do Rui Patrício... :(

Gonçalo Santos

Reparem bem, o Azenha tem 2.5M para comprar 20 jogadores :estrelas: