Plantel para 2009/2010

Di_SLB

MxPxFx

Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 12:17
Citação de: pipi em 15 de Junho de 2009, 12:13
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 12:07
Citação de: pipi em 15 de Junho de 2009, 12:06
GR:Moreira,Quim
DE:Maxi,Patrick
DD:Shaffer,R.Lima
DC:Luisão,D.Luiz,M.Vitor,Sidney
MD:Yebda,R.Amorim,Contratação
MO:Ramirez,C.Martins,Djalma,Di Maria,Reyes,Yartei,P.Aimar
AV:Cardozo,N.Gomes,Nelson,Contratação

Na minha opinião duas boas contratações para estes lugares fechava um plantel com muita qualidade e com garantias de lutar pelo titulo.

Com esses 2 na baliza continuavas a lutar pelo 3.º lugar!!

Na minha opinião o problema não está nos GR mas sim como a equipa defende e a equipa do Benfica tacticamente defende mal.
Com a qualidade dos defesas que temos se o treinador conseguir corrigir  os metodos defensivos da equipa de certeza que estes 2 GR passam a ser muito bons ou já naõ fomos campeões com eles?

Nao ganhamos a taça com o Fernando Aguiar tb??

Até o Porto ganhava campeonatos com ERIKSSON, KRALJI, WOSNIAK e outros na baliza.

_Sound_Works_

Citação de: Red.Fever em 15 de Junho de 2009, 12:15
J.Jesus...
"Aimar e mais 10.... O técnico português pretende montar a equipa à volta do talento do camisola 10 argentino (...)"
"(...)Jesus pretende dar-lhe a batuta do jogo, apostando num losango com o 10 colocado nas costas dos dois avançados(...)"
fonte: record

Péle
                Moreira
              Bruno Costa

Maxi      Luisão    Sidnei    Shaffer (?)

R.Amorim

Ramires                   C.Martins

Aimar

Reyes (era bom)
                            Cardozo

não tem nada que saber... é esse o plantel!

Elvecchio

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2009, 12:19
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 12:17
Citação de: pipi em 15 de Junho de 2009, 12:13
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 12:07
Citação de: pipi em 15 de Junho de 2009, 12:06
GR:Moreira,Quim
DE:Maxi,Patrick
DD:Shaffer,R.Lima
DC:Luisão,D.Luiz,M.Vitor,Sidney
MD:Yebda,R.Amorim,Contratação
MO:Ramirez,C.Martins,Djalma,Di Maria,Reyes,Yartei,P.Aimar
AV:Cardozo,N.Gomes,Nelson,Contratação

Na minha opinião duas boas contratações para estes lugares fechava um plantel com muita qualidade e com garantias de lutar pelo titulo.

Com esses 2 na baliza continuavas a lutar pelo 3.º lugar!!

Na minha opinião o problema não está nos GR mas sim como a equipa defende e a equipa do Benfica tacticamente defende mal.
Com a qualidade dos defesas que temos se o treinador conseguir corrigir  os metodos defensivos da equipa de certeza que estes 2 GR passam a ser muito bons ou já naõ fomos campeões com eles?

Nao ganhamos a taça com o Fernando Aguiar tb??

Até o Porto ganhava campeonatos com ERIKSSON, KRALJI, WOSNIAK e outros na baliza.

E nós ganhámos um campeonato com o Quim que na minha opinião ganha contornos de milagre ...

MxPxFx

Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 12:16
Ao contrario da maioria, essa questao é das poucas em que eu concordo com o BC...

Ele assumiu desde inicio, com ou sem quique, com ou sem JJ que o seu treinador é o Carlos Azenha! No acordo com o Setubal está uma clausula que lhe permite vir po Benfica se o BC ganhar as eleiçoes...

Ele GARANTIU que o Azenha é um treinador de mandato, para 3 anos, pelo menos!! Assumiu isso desde sempre e mantem o que defende, o seu projecto para o futebol!

Concordando ou nao com a escolha ou com a "maneira de falar", neste ponto ele parece-me certo! Correndo obviamente o risco de errar!!

FRANCESCOLI, tudo bem... pode ser mas ele assumiu isso ainda antes de se saber das eleições antecipadas e para mim (entendo e respeito a tua opinião) estas coisas não podem ser feitas assim. Tem de haver um projecto e ideias bem definidas. Se o JESUS estivesse até Outubro a desenvolver um bom trabalho, os jogadores identificados com os métodos de trabalho e com o treinador. Nós em primeiro, só com vitórias e bem lançados na Europa.... mudava de treinador só porque sim? O trabalho desenvolvido até então não teria interesse?

Teria muito mais sucesso e apoio por exemplo se dissesse que o AZENHA terá de fazer parte da equipa técnica, seja quem for o treinador... para mais tarde o AZENHA assumir o cargo principal caso o treinador saísse.

Assim sim... as coisas não podem ser feitas de ânimo leve e só porque sim. Em tudo tem de haver coerência e argumentos suficientes para justificar as nossas opções.

Profeta

Citação de: _Sound_Works_ em 15 de Junho de 2009, 12:22
Citação de: Red.Fever em 15 de Junho de 2009, 12:15
J.Jesus...
"Aimar e mais 10.... O técnico português pretende montar a equipa à volta do talento do camisola 10 argentino (...)"
"(...)Jesus pretende dar-lhe a batuta do jogo, apostando num losango com o 10 colocado nas costas dos dois avançados(...)"
fonte: record

Péle
                Moreira
              Bruno Costa

Maxi      Luisão    Sidnei    Shaffer (?)

R.Amorim

Ramires                   C.Martins

Aimar

Reyes (era bom)
                            Cardozo

não tem nada que saber... é esse o plantel!
também gosto, e quando o martins passe por momentos menos bons sempre se pode subir o amorim e fazer entrar o yebda, dar minutos ao puto bastos e ao di maria (acredito que reyes tb possa dar uma boa perninha a interior esquerdo, se o ismylove pode...)

Joga Bonito

Queria dar os parabéns a este tópico. Vi aqui um comentário digno de um jornal do Incrível, esta noite!

Manso28

Citação de: Joga.Bonito em 15 de Junho de 2009, 12:26
Queria dar os parabéns a este tópico. Vi aqui um comentário digno de um jornal do Incrível, esta noite!

Qual?

Santolas

so viste um? és um sortudo.

MxPxFx

Para mim é claro que se vai apostar em MOREIRA, um júnior e uma contratação de qualidade para a baliza. Claro porque... se o BENFICA não vai apostar em muitos júniores para o plantel principal, se tivermos em atenção ao plantel actual, só MOREIRA, M. VÍTOR e JORGE RIBEIRO contam como jogadores formados no clube, pelo que se a eles juntarmos mais um júnior para 3o Guarda-redes... ficamos com os 4 necessários para a Europa.

_Sound_Works_

Yohann Péle
                                   Moreira
                                     Quim

M.Pereira              Sidnei             Miguel Victor               Shaffer
  Patric                  D.Luíz                 Luisão                     Ribeiro

Fellipe Bastos
                                     Yebda

R.Amorim                                   Ramires
            C.Martins                                 L. Pimenta

Pablo Aimar
                                   Freddy Adu

J. A. Reyes                 Cardozo
                     Nuno Gomes               Mantorras

Num sistema de jogo com extremos:

Extremo Direito: Balboa, Ishmael Yartey
Extremo Esquerdo: Di Maria, F. Coentrão

Este é o meu plantel para 2009/2010!

MxPxFx

Citação de: Manso28 em 15 de Junho de 2009, 12:27

Qual?

Aquele que com o CARDOZO não vamos lá???

Francescoli

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2009, 12:24
Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 12:16
Ao contrario da maioria, essa questao é das poucas em que eu concordo com o BC...

Ele assumiu desde inicio, com ou sem quique, com ou sem JJ que o seu treinador é o Carlos Azenha! No acordo com o Setubal está uma clausula que lhe permite vir po Benfica se o BC ganhar as eleiçoes...

Ele GARANTIU que o Azenha é um treinador de mandato, para 3 anos, pelo menos!! Assumiu isso desde sempre e mantem o que defende, o seu projecto para o futebol!

Concordando ou nao com a escolha ou com a "maneira de falar", neste ponto ele parece-me certo! Correndo obviamente o risco de errar!!

FRANCESCOLI, tudo bem... pode ser mas ele assumiu isso ainda antes de se saber das eleições antecipadas e para mim (entendo e respeito a tua opinião) estas coisas não podem ser feitas assim. Tem de haver um projecto e ideias bem definidas. Se o JESUS estivesse até Outubro a desenvolver um bom trabalho, os jogadores identificados com os métodos de trabalho e com o treinador. Nós em primeiro, só com vitórias e bem lançados na Europa.... mudava de treinador só porque sim? O trabalho desenvolvido até então não teria interesse?

Teria muito mais sucesso e apoio por exemplo se dissesse que o AZENHA terá de fazer parte da equipa técnica, seja quem for o treinador... para mais tarde o AZENHA assumir o cargo principal caso o treinador saísse.

Assim sim... as coisas não podem ser feitas de ânimo leve e só porque sim. Em tudo tem de haver coerência e argumentos suficientes para justificar as nossas opções.

Eu nao sei se as coisas decorressem como tu dizes (carreira impecavel) nao aconteceria isso... Ninguem é burro ao ponto de deitar tudo a perder!

Percebo muito bem a tua posição e possivelmente é mais sensata que a minha!

Eu so acho que, pro bem e pro mal, a posiçao dele está bem vincada! E isso é um ponto a seu favor... Mas atençao, so nao muda de opiniao quem é demasiado teimoso ou burro, quando as evidencias sao... evidentes! (eheheh) Nao sei se é esse o caso do BC ou nao, nao faço ideia!

Gosto de trocar argumentos contigo, é sempre um prazer!

Abraço!

Joga Bonito

Citação de: marcopauloferreira em 15 de Junho de 2009, 12:28
Citação de: Manso28 em 15 de Junho de 2009, 12:27

Qual?

Aquele que com o CARDOZO não vamos lá???

Não vi esse, mas vi um a comparar o Shaffer ao Zanetti. Ele até pode ser o super homem, mas comparar um gajo "desconhecido" a um dos melhores laterias dos ultimos 15 anos de futebol mundial... oh god!

fredenho

Citação de: _Sound_Works_ em 15 de Junho de 2009, 12:28
                                Yohann Péle
                                   Moreira
                                     Quim

M.Pereira              Sidnei             Miguel Victor               Shaffer
  Patric                  D.Luíz                 Luisão                     Ribeiro

Fellipe Bastos
                                     Yebda

R.Amorim                                   Ramires
            C.Martins                                 L. Pimenta

Pablo Aimar
                                   Freddy Adu

J. A. Reyes                 Cardozo
                     Nuno Gomes               Mantorras

Num sistema de jogo com extremos:

Extremo Direito: Balboa, Ishmael Yartey
Extremo Esquerdo: Di Maria, F. Coentrão

Este é o meu plantel para 2009/2010!
e nao compras ninguém??
Como é que os agentes vao sobreviver?? nao é possivel! ;)