Plantel para 2009/2010

FlyMan

Os porcos ja contrataram mais 1 arbitro para apitar os jogos do Benfica... http://www.youtube.com/watch?v=XsR5c509uSQ&feature=related  :2funny:

Chefe

Citação de: LFVL em 15 de Junho de 2009, 15:58
Citação de: francisco em 15 de Junho de 2009, 15:57
o Tiago seria fabuloso!

Amorim, Tiago e Ramires a taparem o meio e com o Aimar solto mais à frente... show de bola!
ACho que precisamos de um jogador que seja marcadamente defensivo

Jeanmaman

Citação de: pipi em 15 de Junho de 2009, 15:56
O presidente do Napoles esta tão chateado com o Lavezzi será que aceita vende-lo?
Vender 50% do passe e assim ainda lucraria numa possivel transferencia.
È apenas um sonho pois seria bastante caro. :D

O gerente do Trombinhas Brancas agradece! :2funny:

LFVL

Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 15:59
Citação de: xungaria em 15 de Junho de 2009, 15:54
n sei o q faz ali a noticia do Tiago... toda a gente sabe se o Tiago voltar a portugal é
pra jogar de azul e branco -.-'

(gostava de estar enganado)

Mais claro nao podia ser...

Ele até fala em ser campeao em Portugal!!

Mais uns milhões pela venda Lucho...

Sempre Fiél SLB

um jornaleco qualquer hoje lembrou-se de falar no Tiago e de repente descobriu-se a pólvora.

JESUS DÀ-ME PACIÊNCIA

Vitor84

Citação de: LFVL em 15 de Junho de 2009, 15:55
Citação de: VITOR84 em 15 de Junho de 2009, 15:53
O zerozero é um site porreiro, mas tem algumas particularidades que é de ser modificado por colaboração dos seus users. Vocês próprios podem chegar lá e colocar o J.Ribeiro, Binya ou outros que eles são capazes de deixar estar.

Não é bem assim... podes sugerir.

Para alterar, eles têm que te convidar para colaborares com eles e aí sim, os dados são alterados automaticamente.
Eu sei, mas ás vezes falta-lhes algum rigor

Special_Red

Se ele não fala no SLB não sei pq puseram a usernew sobre o Tiago.

vitor.np

O presidente do Napoles esta tão chateado com o Lavezzi será que aceita vende-lo?
E verdade so com exemplos assim e q os futebolistas aprendem...

Nápoles: presidente aconselha Lavezzi a deixar... prostitutas

O presidente do Nápoles foi corrosivo na resposta às exigências de Ezequiel Lavezzi. O avançado argentino queria um novo aumento salarial, o dirigente respondeu-lhe que devia pensar, sim, em ser mais profissional. «Um atleta não deve sair para beber álcool ou frequentar prostitutas», disse Aurélio De Laurentiis à Agência Ansa.

«Quando se joga futebol, defende-se as cores de uma cidade. Se à noite se sai para beber e visitar prostitutas, está a trair-se as pessoas da cidade. As equipas precisam de ter um código de ética: se o Lavezzi continuar a ter um comportamento destes, vai ficar dois anos fora da equipa até que o contrato dele expire», adiantou.

O presidente garante que não é uma ameaça, é um aviso. «Se aparecer alguma proposta podemos olhar para ela, porque tudo tem um preço. Mas se eu fizer deste caso uma questão de honra, sou capaz de recusar até uma proposta de 25 milhões de euros», referiu. «Posso deixá-lo sem jogar e arruinar a carreira dele.»

Em causa está um novo pedido de aumento salarial feito por Lavezzi e pelo empresário Alejandro Mazzoni, escudado por supostos interesses de outros clubes. «Ele assinou um contrato por um determinado valor e período de tempo, o qual já foi substancialmente melhorado após seis ou sete meses. Por isso não pode pedir mais nada», disse.

Bzzoiro

Citação de: Sempre Fiél SLB em 15 de Junho de 2009, 16:00
um jornaleco qualquer hoje lembrou-se de falar no Tiago e de repente descobriu-se a pólvora.

JESUS DÀ-ME PACIÊNCIA

Esta noticia apesar de so ter saido hoje no RICORD, ja saiu a cerca de 3 / 4 dias no MaisFut

MxPxFx

Citação de: Francescoli em 15 de Junho de 2009, 15:57

Sim, faz falta mais um putanheiro no plantel principal!!!

LOLADA!!! Um gajo a chegar agora ao fórum e espeta-se com este post aqui.... ahahahahah, de partir o côco.

Red.Fever

Citação de: FlyMan em 15 de Junho de 2009, 15:59
Os porcos ja contrataram mais 1 arbitro para apitar oa jogos do Benfica... http://www.youtube.com/watch?v=XsR5c509uSQ&feature=related  :2funny:

:2funny:
estava cá uma ventania naquele dia... jasus.
curioso ser o unico afectado plo vento, mas deve ser por ser mais alto.

Jeanmaman

Citação de: Chefe em 15 de Junho de 2009, 15:59
Citação de: LFVL em 15 de Junho de 2009, 15:58
Citação de: francisco em 15 de Junho de 2009, 15:57
o Tiago seria fabuloso!

Amorim, Tiago e Ramires a taparem o meio e com o Aimar solto mais à frente... show de bola!
ACho que precisamos de um jogador que seja marcadamente defensivo

Adilson! :metal:

Sempre Fiél SLB

JESUS, eles acreditam em todas as noticias que lêem!!!!   :angel: :angel: :angel: :angel:

MxPxFx

O TIAGO que vá para a PQP, não há espaço para ele no nosso meio campo. Temos igual ou melhor e bem mais barato: AMORIM.

Ponto final!

lonstrup

o amorim e o yebda se quiserem calçar, terão de se «fazer» à tal posição mais defensiva do meio campo. tão simples quanto isto.