Plantel para 2009/2010

Jorge_neto

Citação de: guizuca em 15 de Junho de 2009, 19:17
Citação de: Di_SLB em 15 de Junho de 2009, 19:14
Citação de: guizuca em 15 de Junho de 2009, 19:05
Citação de: The Hurricane em 15 de Junho de 2009, 18:57
Yohann Pele e Claudio Yacob!!!!!!! Para ontem, de preferencia.....
Caro Hurricane...espero q sejam como no FM!!! Eles aí são bons...mas no real...
Vamos apostar em miúdos nossos! Mas o principal mesmo...é ter PACIÊNCIA com os jogadores
e principalmente com o TREINADOR! Não se pode assobiar e chamar nomes ao 1º falhanço...
No que toca a GR nossos ainda temos muito que esperar...
É engraçado...há uns tempos o Moreira era um deus...esse é o nosso mal...não temos meias medidas...
num dia é fabuloso no outro não vale nada...temos q ter paciência!
eu axo que os a generalidade dos users deste site axam que sem um dos 10 melhores gr do mundo o benfica nao ganha nada... eu continuo na minha... axo que nao é pelo gr que o benfica nao ganha, ou alguem acha que o helton deu o campeonato ao porCo ou o pastruncio deu alguma cs ao zbosting??. secalhar se não tivessemos uma defesa tão infantil, a coisa era mt direrente... (e ainda querem mandar o luisao embora!) alem disso as equipas com mts jogadores jovens geralmente nao teem consistencia.

Airoso

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 15 de Junho de 2009, 19:21
Citação de: guizuca em 15 de Junho de 2009, 19:19
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 15 de Junho de 2009, 19:14
Citação de: lobotomizado em 15 de Junho de 2009, 19:13
Bastava uma bomba no Dragão.  :2funny: :2funny:

2 ou 3  :metal:
Bastava cair lá a bomba mais nojenta do mundo...a casa de banho da 2ª circular!!! :whistle2: :rir:

è isso mesmo companheiro de Odivelas  ;)
o que eu me vou rir quando se começarem a descolar os azulejos do alvalade XIXI !  ;D

guizuca

Aquilo são azulejos? Pensava q eram cagadas de pombo!!
Citação de: Airoso em 15 de Junho de 2009, 19:24

Bastava cair lá a bomba mais nojenta do mundo...a casa de banho da 2ª circular!!! :whistle2: :rir:

o que eu me vou rir quando se começarem a descolar os azulejos do alvalade XIXI !  ;D

The Hurricane

Vamos apostar em miúdos nossos! Mas o principal mesmo...é ter PACIÊNCIA com os jogadores
e principalmente com o TREINADOR! Não se pode assobiar e chamar nomes ao 1º falhanço...

Caro guizuca

Conheçe estes jogadores para alem desse jogo (que por acaso não jogo)?

Se não conheçe eu faço uma breve discrição de cada um deles...

O Pele é o futuro GR da França...Naão tenho qq duvida disso... Guarda Redes fortissimo no um para um, excelente entre os postes e com uma estampa fisica impressionante...

Yacob é um jogador cerebral, um Pirlo, a equipa joga ao ritmo dele... Desarma e passa com uma qualidade impressionante... 5 Estrelas

Concordo quando diz "Vamos apostar em miúdos nossos! Mas o principal mesmo...é ter PACIÊNCIA com os jogadores", concordo a 100%... Agora...

Uma coisa é querer garantir qualidade , e sublinho qualidade ao nosso plantel, outra é querer subir juniores, só para podermos dizer que tais sairam da nossa Academia, jogadores esses nunca tendo feito um jogo pelos seniores já sao apelidados de grandes craques... e com isto não quero dizer que, por exemplo, o Nelson, o Sana, o Simão, o Leandro Pimenta não sejam jogadores com grande futuro, agora..... deixem os miudos crescer com calma!!!

KingSize

Citação de: The Hurricane em 15 de Junho de 2009, 19:26

Caro guizuca

O Pele é o futuro GR da França...Naão tenho qq duvida disso... Guarda Redes fortissimo no um para um, excelente entre os postes e com uma estampa fisica impressionante...

Yacob é um jogador cerebral, um Pirlo, a equipa joga ao ritmo dele... Desarma e passa com uma qualidade impressionante... 5 Estrelas

Concordo quando diz "Vamos apostar em miúdos nossos! Mas o principal mesmo...é ter PACIÊNCIA com os jogadores", concordo a 100%... Agora...

Uma coisa é querer garantir qualidade , e sublinho qualidade ao nosso plantel, outra é querer subir juniores, só para podermos dizer que tais sairam da nossa Academia, jogadores esses nunca tendo feito um jogo pelos seniores já sao apelidados de grandes craques... e com isto não quero dizer que, por exemplo, o Nelson, o Sana, o Simão, o Leandro Pimenta não sejam jogadores com grande futuro, agora..... deixem os miudos crescer com calma!!!

Pelé o futuro nº 1 de França? Tenho as minhas duvidas...

diabo1989

Yohan Pele a custo zero  :D

Estão à espera de quê ?

Batistuta

Citação de: diabo1989 em 15 de Junho de 2009, 19:29

Estão à espera de quê ?

"custo zero"...

Mastercent

Com estes reforços Weldon,Pele e Reyes já me contentava.

JotaL

Pois eu preferia mesmo que a bomba que caisse lá fosse "BENFICA CAMPEÃO", que garanto que seria a que mais danos morais causava!!

E o que me irrita é saber, pelas vossas, que essa mesma atitude que aqui descrevo, começa pelos vistos a transferir-se para os Benfiquistas. Que tal cagarem para o clube dos porcos e concentrarem-se antes no nosso. Deixem os gajos lá sossegadinhos, que quanto mais o fizerem menos razões eles tem para viver, pois o sucesso deles foi construido à volta da mensagem "O Benfica é o mal, e a causa para todas as nossas frustações e desgraças, pelo que temos que nos unir para o abater". Quanto mais paleio lhes dão, mais motivos lhes dão para eles se unirem contra nós... Sim, porque eles não se unem a favor do Porto mas sim contra nós! Se não lhes ligarem eles perdem toda uma linha orientadora. Seria como o desmoronar da URSS e o seu efeito nos EUA.

Por mim que eles continuem fortissimos, pois assim quando os ultrapassarmos o feito será maior e não será visto como o do Inter em Itália.

guizuca

Citação de: Jorge_neto em 15 de Junho de 2009, 19:22
Citação de: guizuca em 15 de Junho de 2009, 19:17
Citação de: Di_SLB em 15 de Junho de 2009, 19:14
No que toca a GR nossos ainda temos muito que esperar...
É engraçado...há uns tempos o Moreira era um deus...esse é o nosso mal...não temos meias medidas...
num dia é fabuloso no outro não vale nada...temos q ter paciência!
eu axo que os a generalidade dos users deste site axam que sem um dos 10 melhores gr do mundo o benfica nao ganha nada... eu continuo na minha... axo que nao é pelo gr que o benfica nao ganha, ou alguem acha que o helton deu o campeonato ao porCo ou o pastruncio deu alguma cs ao zbosting??. secalhar se não tivessemos uma defesa tão infantil, a coisa era mt direrente... (e ainda querem mandar o luisao embora!) alem disso as equipas com mts jogadores jovens geralmente nao teem consistencia.
Concordo em quase tudo...sem dúvida numa equipa consistente e contruída pacientemente
até eu vou para a baliza! O GR é mto importante numa equipa mas:
Ponto 1 NÃO temos $$$ para contratar um de Top 10
Ponto 2-Quando o resto da equipa é forte até ele se empolga.
Não fomos Campeões com o Silvino, Neno e mais outros mais fracos ainda???
Outro exemplo...Centrais...foram Campeões no Benfica o Garrido, Edmundo, grandes tijolos
mas com o Mozer ou o Ricardo até eu jogava!
Portanto caros amigos...vamos tentar é construir uma equipa homógenea e ter muita PACIÊNCIA!
Deixem as pessoas trabalhar e não digam logo q cicrano é o melhor do Mundo pq fez um jogo bom nem q o Fulano é mau pq fez um jogo mau!

Jeanmaman

Citação de: Mastercent em 15 de Junho de 2009, 19:31

Até eu...desde que o Coentrão tambem ficasse.

luis___alex

Citação de: diabo1989 em 15 de Junho de 2009, 19:29

Estão à espera de quê ?

e os outros clubes de outras ligas masi fortes e com mais dinheiro que nós não contam?
e a vontade do jogador????

se fosse tudo assim tão simples................

Airoso

Citação de: Jeanmaman em 15 de Junho de 2009, 19:33

e alonso aqui tao perto..

nuno golos 21

Citação de: The Hurricane em 15 de Junho de 2009, 19:26

Caro guizuca

pelé futuro GR da França !! nao sera certamente
é um bom jogador que queria ver no SLB mas na seleccao sera lloris ou Mandanda

Jeanmaman

Citação de: Airoso em 15 de Junho de 2009, 19:34
Citação de: Jeanmaman em 15 de Junho de 2009, 19:33

e alonso aqui tao perto..

Ja temos o Shaffer.Está na altura de deixarmos de falar em jogadores para reforçar o lado esquerdo da defesa.