Plantel para 2009/2010

Chus

Citação de: bredmotor em 15 de Junho de 2009, 21:21
Citação de: Chus em 15 de Junho de 2009, 21:18
Citação de: Tó Grila em 15 de Junho de 2009, 21:16
Citação de: bredmotor em 15 de Junho de 2009, 21:09
Citação de: blitz0 em 15 de Junho de 2009, 21:00
Citação de: bredmotor em 15 de Junho de 2009, 20:54
Citação de: nº20 em 15 de Junho de 2009, 20:53
Citação de: bredmotor em 15 de Junho de 2009, 20:50
força benfica e jesus ruma oa quinto lugar

Vai la para o teu froum
ninguem te perguntou

Podes-me explicar qual é a graça de comentar num fórum de um rival ?
A sério, diz-me. É que eu não percebo mesmo e sempre quis perceber.
Se não têm vergonha desse sentimento de pequenez que nós vos provocamos, que a vergonha se apodere de vocês. São tristes.
eu sou benfiquista mas ao contrario de voces ke kerem o treinador k ficou em quinto com o sporting de braga. todos anos vejo o treinador para o benfica e estrelas  e benfica ganha os jogos todos da pre-epoca nos os adeptos do benfica ficamos todos felizes porque temos ganda equipa e depois empatamos com rio ave no primeiro jogo e depois ficamos em terceiro lugar

Deves perceber tanto de futebol como de virgulas...
e pai 10 aninhos...!
vai ver novelas

lolol tinha razao ou nao?!?

klik

Citação de: guizuca em 15 de Junho de 2009, 21:19
Citação de: z3_rui em 15 de Junho de 2009, 21:14
"Perso Mariano Andujar, portiere dell'Estudiantes che ad ore firmerà con il Catania, come ha rivelato a Itasportpress il suo agente, il Benfica ha già avanzato una offerta di 2,5 milioni di dollari per Hilario Navarro, estremo difensore dell'Independiente. Navarro che vanta alcune presenze con la maglia della nazionale argentina è seguito pure dal San Lorenzo che già a gennaio aveva chiesto il portiere argentino. Gli impegni dell'Independiente in coppa Libertadores avevano però fatto sfumare la trattativa." - in ITA Sport Press
"Quiero un arquero de categoría. Sin arquero no se puede jugar", repite el entrenador. ¿Dónde estará ese arquero? Algunos soñaron con Mariano Andújar. Pero su alta cotización, su pasado en Huracán y el interés de los tres equipos más importantes de Portugal Porto, Benfica y Sporting) está descartado. A Hilario, además, lo quieren los mismos clubes. Los ojos de Boedo buscan arquero en el exterior."

http://www.clarin.com/diario/2009/05/13/deportes/d-01917005.htm

Este guarda redes e bom ?
King e Hurricane...sou sincero...não conheço!!! Tens umas grandes orelhas...isso tem!

Isso não sentido.... Buscar um Gk que aos 29 anos tem apenas 30 jogos na 1º Liga Argentina......

bredmotor

Citação de: Chus em 15 de Junho de 2009, 21:21
Citação de: bredmotor em 15 de Junho de 2009, 21:21
Citação de: Chus em 15 de Junho de 2009, 21:18
Citação de: Tó Grila em 15 de Junho de 2009, 21:16
Citação de: bredmotor em 15 de Junho de 2009, 21:09
Citação de: blitz0 em 15 de Junho de 2009, 21:00
Citação de: bredmotor em 15 de Junho de 2009, 20:54
Citação de: nº20 em 15 de Junho de 2009, 20:53
Citação de: bredmotor em 15 de Junho de 2009, 20:50
força benfica e jesus ruma oa quinto lugar

Vai la para o teu froum
ninguem te perguntou

Podes-me explicar qual é a graça de comentar num fórum de um rival ?
A sério, diz-me. É que eu não percebo mesmo e sempre quis perceber.
Se não têm vergonha desse sentimento de pequenez que nós vos provocamos, que a vergonha se apodere de vocês. São tristes.
eu sou benfiquista mas ao contrario de voces ke kerem o treinador k ficou em quinto com o sporting de braga. todos anos vejo o treinador para o benfica e estrelas  e benfica ganha os jogos todos da pre-epoca nos os adeptos do benfica ficamos todos felizes porque temos ganda equipa e depois empatamos com rio ave no primeiro jogo e depois ficamos em terceiro lugar

Deves perceber tanto de futebol como de virgulas...
e pai 10 aninhos...!
vai ver novelas
:boxing:

lolol tinha razao ou nao?!?
Citação de: klik em 15 de Junho de 2009, 21:22
"Perso Mariano Andujar, portiere dell'Estudiantes che ad ore firmerà con il Catania, come ha rivelato a Itasportpress il suo agente, il Benfica ha già avanzato una offerta di 2,5 milioni di dollari per Hilario Navarro, estremo difensore dell'Independiente. Navarro che vanta alcune presenze con la maglia della nazionale argentina è seguito pure dal San Lorenzo che già a gennaio aveva chiesto il portiere argentino. Gli impegni dell'Independiente in coppa Libertadores avevano però fatto sfumare la trattativa." - in ITA Sport Press
"Quiero un arquero de categoría. Sin arquero no se puede jugar", repite el entrenador. ¿Dónde estará ese arquero? Algunos soñaron con Mariano Andújar. Pero su alta cotización, su pasado en Huracán y el interés de los tres equipos más importantes de Portugal Porto, Benfica y Sporting) está descartado. A Hilario, además, lo quieren los mismos clubes. Los ojos de Boedo buscan arquero en el exterior."

King e Hurricane...sou sincero...não conheço!!! Tens umas grandes orelhas...isso tem!

Isso não sentido.... Buscar um Gk que aos 29 anos tem apenas 30 jogos na 1º Liga Argentina......

guizuca

Citação de: klik em 15 de Junho de 2009, 21:22

Cheira-me a cenoura total!! O nome do SLBenfica vende muito...sobe muito o valor dos passes...
os gajos na Argentina devem ter um fétiche connosco...qquer dia temos cá a Liga Clausura...

patife

Citação de: portuga em 15 de Junho de 2009, 21:01
Citação de: mix_pearl em 15 de Junho de 2009, 20:16
O Benfica caiu no fundo...

Não é pela contratação de J. Jesus, é pela falta de cultura democrática que tanto custou a impor...

É uma falta de respeito tremenda uma direcção que se demite ter legitimidade para contratar um elemento tão importante como é o treinador da equipa sénior de futebol!

As atitudes desta direcção chocam-me! E é nestes momentos que mais temo pelo futuro do clube!

É uma ditadura e só não vê quem não quer!
Eu penso que quem anda cego , é quem diz coisas como esta, pelos vistos este tipo de gente esqueceu-se, de que foi o sr Luis Filipe Vieira que retirou o benfica da merda, desculpem lá a expressão. Quem precebe de gestão, sabe que uma empresa que estivesse na situação que teve o Benfica, era práticamente impossível essa empresa recuperar sem mudar de mãos, o que não se passou com o benfica.
Deêm-lhe mais um mandato e logo veremos se ele é ou não um grande presidente para o Benfica. Ele já fez o que fêz, enquanto os outro... Nada!Só destabilizão.Foram este estilo de visionários que entregaram o clube nas mãos do srº Vale e Azevedo.

Mas sera que nao precebem quem manda no futebol é o Rui Costa basta ver a entrevista que ele deu na rtpn, logo nao tem nada a ver com a direççao que se demitiu em bloco parem com essas mesquinhices que ja enjoam...
E é obvio que apesar da demissao e das eleiçoes que ai vem o futebol do benfica no pode parar ha negocios que terao que ser feitos nesta altura quando mais cedo melhor pois tarde nao se poderao realizar

nspumpkin

Qual será a táctica do Jesus?!?!?

Com o plantel que temos de momento ele fica tentado a usar 4-3-3 ou 4-4-3 losango fechado, embora eu deteste esta última!

Jay-C

Não admira nada, depois do dinheiro que andamos a estoirar lá nos ultimos anos

Jorge_neto

Estou a ver que está aqui um clima um bocado tenso... bora la animar, estamos todos aqui pelo benfica, para apoiar o benfica. agora temos de nos juntar e remar pro mesmo lado.
Embora nao concordasse com a troca de treinador a verdade é que agora ja está, e agora vou apoiar o JJ a 100% enquanto ele for o nosso treinador.
Já ha tanta gente a criticar, nao quero ser mais um, pelo menos fico de consciência tranquila que deixei a equipa fazer o seu trabalho. Saudações Benfiquistas e desportistas.

guizuca

Realmente há pessoas q só sabem mandar a baixo...malditos frustrados! Pensem positivo! Ou melhor pensem! Então seria possível não estar a tratar destes assuntos nesta altura? Seria depois das eleições? Ou em Dezembro??
Outra coisa importante: As eleições são no SLBenfica e não na SLBenfica SAD! Logo como poderão dizer q não se podem fazer negócios pq estão em gerência corrente? Chiça! Parem!
Viva o Benfica! Seja o Jesus, seja Deus, seja quem seja! Importante é o escudo Glorioso nas camisolas Vermelhas!

Rendufas

Por mim não vinha mais ninguém. Com este treinadeiro mais vale fechar o tasco.  :buck2:

redeagle7

Citação de: Jorge_neto em 15 de Junho de 2009, 21:29
tou a ver que está aqui um clima um bocado tenso... bora la animar, estamos todos aqui pelo benfica, para apoiar o benfica. agora temos de nos juntar e remar pro mesmo lado. embora nao concordasse com a troca de treinador a verdade é que agora ja está, e agora vou apoiar o JJ a 100% enquanto ele for o nosso treinador. Já ha tanta jente a criticar, nao quero ser mais um, pelo menos fico de consciencia tranquila que deixei a equipa fazer o seu trabalho. Saudações Benfiquistas e desportistas.

essa era a atitude que todos deveriam ter. tambem não seria a minha primeira escolha mas ja que foi o escolhido (não acho má escolha apesar de tudo) so temos é que apoiar TODOS. volto a dizer, se todos remarmos pro mesmo lado o sucesso fica muito mais proximo.

fcouto

Citação de: nspumpkin em 15 de Junho de 2009, 21:27
Qual será a táctica do Jesus?!?!?

Com o plantel que temos de momento ele fica tentado a usar 4-3-3 ou 4-4-3 losango fechado, embora eu deteste esta última!
Jogar com mais um é sempre bom, sem duvida LOL no gozo

redeagle7

Citação de: Rendufas em 15 de Junho de 2009, 21:33
Por mim não vinha mais ninguém. Com este treinadeiro mais vale fechar o tasco.  :buck2:

:tickedoff:

Jorge_neto

Citação de: redeagle7 em 15 de Junho de 2009, 21:34
Citação de: Jorge_neto em 15 de Junho de 2009, 21:29
tou a ver que está aqui um clima um bocado tenso... bora la animar, estamos todos aqui pelo benfica, para apoiar o benfica. agora temos de nos juntar e remar pro mesmo lado. embora nao concordasse com a troca de treinador a verdade é que agora ja está, e agora vou apoiar o JJ a 100% enquanto ele for o nosso treinador. Já ha tanta jente a criticar, nao quero ser mais um, pelo menos fico de consciencia tranquila que deixei a equipa fazer o seu trabalho. Saudações Benfiquistas e desportistas.

essa era a atitude que todos deveriam ter. tambem não seria a minha primeira escolha mas ja que foi o escolhido (não acho má escolha apesar de tudo) so temos é que apoiar TODOS. volto a dizer, se todos remarmos pro mesmo lado o sucesso fica muito mais proximo.
:) obrigado pelo apoio

patife

Citação de: Rendufas em 15 de Junho de 2009, 21:33
com os jogadores que temos se o jesus meter o benfica a jogar como o braga que vi no ano passado em san siro a jogar ja fico bastante contente