Plantel para 2009/2010

MxPxFx

E que tal segurarem a passarinha até se confirmar alguma coisa? Já estão a desesperar por causa do EDURADO?!?!? CAAAAAAAAAAAAALMA!!! Vamos esperar para ver...

aguia1

nao sei se este eduardo acrescenta alguma qualidade a equipa.neste caso acho que seria melhor apostar nos que temos ou entao ir buscar 1 GR de qualidade inquestionavel.

lonstrup

eh pá, abri o site do record só para ver como era a capa, e mal vi a noticia do Eduardo inseri o endereço do O jogo e fui-me embora.

slbking13

Para mim esta era a equipa ideal para sermos campeões e fazer uma boa UEFA

Pele
Maxi
Luisão
M.Vitor
Shaffer
Yebda
Ruben
Ramires
Aimar
Reyes
Cardozo

Resto Plantel
Moreira e Bruno Costa
Patric e Rúben Lima
Halliche e D.Luiz ou Sidnei(fazia se um bom negócio com um deles. O Luisão não se pode vender)
Carlos Martins
Fellipe Bastos
Bynia
Coentrao
Urreta
Yartei
N.Oliveira
Nuno Gomes
Nene

aguia1

Citação de: slbking13 em 16 de Junho de 2009, 08:57
Para mim esta era a equipa ideal para sermos campeões e fazer uma boa UEFA

Pele
Maxi
Luisão
M.Vitor
Shaffer
Yebda
Ruben
Ramires
Aimar
Reyes
Cardozo

Resto Plantel
Moreira e Bruno Costa
Patric e Rúben Lima
Halliche e D.Luiz ou Sidnei(fazia se um bom negócio com um deles. O Luisão não se pode vender)
Carlos Martins
Fellipe Bastos
Bynia
Coentrao
Urreta
Yartei
N.Oliveira
Nuno Gomes
Nene
nao me parece nada mal.

lonstrup

eu só espero que o benfica efectue poucas contratações e não gaste muito mais dinheiro, exceptuando na posição guarda-redes. 4 ou 5 reforços no máximo, incluindo as já efectuadas.

slbking13

Citação de: dennisinho em 16 de Junho de 2009, 09:02
E Quim?

Vende-se o Quim e o Moretto, vem o Pele e o Bruno Costa. Fazemos um dinheirinho com os dois que vendemos, ficamos com o Moreira que é o melhor, alem de ser o mais novo e português, vem o Bruno para 3º redes e vem o Pele para titular

Special_Red

Confirmando o Shaffer...é vir o GR e 1 avançado móvel, no mínimo. (ideal seriam 2 avançados)

lonstrup

Citação de: Special_Red em 16 de Junho de 2009, 09:06
Confirmando o Shaffer...é vir o GR e 1 avançado móvel, no mínimo. (ideal seriam 2 avançados)

quanto aos avançados, que na ausência da guita tenham a coragem de apostar no que já é nosso.

Bzzoiro

Citação de: lonstrup em 16 de Junho de 2009, 09:08
quanto aos avançados, que na ausência da guita tenham a coragem de apostar no que já é nosso.

Atenção ao Weldon ...
E ao mercado Brasileiro, que o Jesus tão bem conhece.

LFVL

Um dos avançados será o Weldon... não?

lonstrup

Citação de: LFVL em 16 de Junho de 2009, 09:10

Um dos avançados será o Weldon... não?
Weldon porquê? Porque o Record disse?

InspectorGadget

para mim fundamental só mesmo um trinco e um guarda redes, se não ficarmos com reyes aí sim tentar contratar um avançado móvel

Sebald