Plantel para 2009/2010

Francescoli

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 11:56
O jogador que está em plenas capacidades de dar o salto para sénior é o Leandro Pimenta.

Yartey!!!

:yeh:

lonstrup

eu acho que estão a embandeirar um bocado com o leo pita. vão com calma, que a transição não é fácil.

RedDemon

Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 12:14
O meio campo nao sei se ta assim fechado, o Katso e certinho que vai e o Yebda apesar de gostar dele axo k era um bom negocio pa nos caso o Bordeus ou o Lyon o quisessem!

o Filipe Bastos parece um jovem promissor mas tem k jogar, se for cm no ano passado o melhor e empresta-lo!
O ano passado não jogou mais porque não jogávamos com trincos.
Felipe Bastos nunca será emprestado quase de certeza.
Ele esteve na época 2007/2008, meia temporada sem poder jogar na equipa principal(desde que assinou), mas já treinava com a mesma, e o ano passado foi claramente carta fora do baralho, não por falta de qualidade mas sim por incompetência do treinador.

Ti Maria

Ultima hora!!!!!!

Hilario Navarro (28), portiere dell'Independiente, potrebbe essere il nuovo estremo difensore del Benfica. Il club lusitano, infatti, dopo aver perso Andujar, ad un passo dal Catania, avrebbe già formalizzato un'offerta di 2,5 milioni di dollari al club argentino.

http://www.tuttomercatoweb.com/?action=read&id=155718

francisco

está de saída do Valencia...

Edu

Citação de: PattyBrooks em 16 de Junho de 2009, 12:17
Eu acredito na integração de R. Lima, R. Ribeiro, Leo Pimenta e Yartey. Com muita pena minha não acredito na integração do N. Oliveira, pelo menos já esta época... apesar de achar que é um jogador que podia muito bem começar a movimentar-se no plantel sénior. Será muito provavelmente o futuro ponta-de-lança da Seleção Nacional, é só proporcionarem-lhe espaço e oportunidades para crescer no SLB.

Deixa-o ficar nos juniores e ir em caso de lesões ou expulsões ser chamado.. isso para mim era o ideal..

0dr4c1r

Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 12:09
Outra situação, o Adu.
Muitos criticam o facto de o Benfica se livrar dele, mas não tentam perceber o porquê.
A mim parece- me que o se o Adu for vendido, será para integrar o David Simão no plantel principal, e isso não podemos criticar.
Admiro muitíssimo, o Adu tenho imensa pena que saía do Benfica, mas será para dar lugar a um jogador da formação.

Não me parece que ao se vender um avançado se dê oporunidade a um médio centro.
Na minha humilde e modesta opinião e no caso de não se comprar o Reyes, o Benfica nem precisava de ir ao mercado contratar avançados(se for para jogar com dois avançados), pois tem nos seus quadros Cardozo e Makukula(avançados fixos) e Di Maria e Adu(que podem muito bem explodir como avançados móveis)...
Sempre fui um grande admirador de Adu e penso que sinceramente merece uma oportunidade no Benfica.

MiguelRibeiro

Citação de: RedDemon em 16 de Junho de 2009, 12:19
Citação de: MiguelRibeiro em 16 de Junho de 2009, 12:14
O meio campo nao sei se ta assim fechado, o Katso e certinho que vai e o Yebda apesar de gostar dele axo k era um bom negocio pa nos caso o Bordeus ou o Lyon o quisessem!

o Filipe Bastos parece um jovem promissor mas tem k jogar, se for cm no ano passado o melhor e empresta-lo!
O ano passado não jogou mais porque não jogávamos com trincos.
Felipe Bastos nunca será emprestado quase de certeza.
Ele esteve na época 2007/2008, meia temporada sem poder jogar na equipa principal(desde que assinou), mas já treinava com a mesma, e o ano passado foi claramente carta fora do baralho, não por falta de qualidade mas sim por incompetência do treinador.

espero bem que sim e que confirme msm qualidades, porque nunca o vi a jogar, quase, pk nunca joga e assim nao da pa defenir k tipo de jogador se trata!

Ti Maria

Citação de: Ti Maria em 16 de Junho de 2009, 12:20
Ultima hora!!!!!!

Hilario Navarro (28), portiere dell'Independiente, potrebbe essere il nuovo estremo difensore del Benfica. Il club lusitano, infatti, dopo aver perso Andujar, ad un passo dal Catania, avrebbe già formalizzato un'offerta di 2,5 milioni di dollari al club argentino.

Parece q ja temos GR!

Francescoli

Citação de: VigilanteGnu em 16 de Junho de 2009, 12:04
Para mim sem dúvidas Pimenta e Yartey deveriam ficar no plantel e sinceramente acredito que isso irá acontecer

Só não junto o Nelson Oliveira pois acho que ainda tem mais um ano de júnior e não se pode queimar etapas

Diz isso ao Messi, ao Cristiano Ronaldo, ao Raul, ao Manuel Fernandes, etc etc.... Quando se é bom, é-se bom!! Qq q seja a idade...

Slatz

Citação de: Ti Maria em 16 de Junho de 2009, 12:22
Ultima hora!!!!!!

Parece q ja temos GR!

Não me parece...

MiguelRibeiro

Citação de: 0dr4c1r em 16 de Junho de 2009, 12:20
Citação de: PiccoloBomber em 16 de Junho de 2009, 12:09
Outra situação, o Adu.
Muitos criticam o facto de o Benfica se livrar dele, mas não tentam perceber o porquê.
A mim parece- me que o se o Adu for vendido, será para integrar o David Simão no plantel principal, e isso não podemos criticar.
Admiro muitíssimo, o Adu tenho imensa pena que saía do Benfica, mas será para dar lugar a um jogador da formação.

Não me parece que ao se vender um avançado se dê oporunidade a um médio centro.
Na minha humilde e modesta opinião e no caso de não se comprar o Reyes, o Benfica nem precisava de ir ao mercado contratar avançados(se for para jogar com dois avançados), pois tem nos seus quadros Cardozo e Makukula(avançados fixos) e Di Maria e Adu(que podem muito bem explodir como avançados móveis)...
Sempre fui um grande admirador de Adu e penso que sinceramente merece uma oportunidade no Benfica.

nem o Makukula nem o Adu tem a minima qualidade pa jogar no Benfica! na minha opiniao

Special_Red

Ultima hora!!!!!!

Última hora? A notícia já é de ontem

molotov

Alguem conhece o Navarro?.

Tacuary

Citação de: Ti Maria em 16 de Junho de 2009, 12:22
Ultima hora!!!!!!

Parece q ja temos GR!

MENTIRA!

Este gajo nao!