Plantel para 2009/2010

Empresario_SLB

:whistle2:
Citação de: Benfax em 17 de Junho de 2009, 03:28
Citação de: Dope em 17 de Junho de 2009, 03:23
Desde que comprem 1 Guarda Redes dos que dao pontos, sempre seguros no meio dos postes, e 1 avançado dos que sabem aproveitar sempre cada opurtunidade que tem ja ficava descanssado.

GR: Amelia? Marchetti? Vitor? Pele?
AV: Marcus Berg (estou rendido as qualidades dele  :drool: )
REdes- emiliano viviano dos mlhores redes italianos da actualidade este ano ainda ta na serie B visto que o brescia nao subiu o pase deve tar n ordem dos 3M
1extremo -Ramus Elm excelente jogador ainda a jogar n suecia parecem ter um futuro brilhante pela frente..
depois PLC -marcus berg ou GOmis excelentes avancados!:P:P
um desses esta a caminho, sexta ha novidades... :whistle2:

Deus Ex-Machina

Citação de: Jakub em 17 de Junho de 2009, 03:25
Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2009, 03:21
Citação de: Jakub em 17 de Junho de 2009, 03:17
Epá antes de vir alguém mais, que aproveitem a malta emprestada e façam sair quem está a mais...

Se considerarmos que a maioria dos que estão emprestada foram emprestados por estarem a mais e ninguém os querer...

Sim, mas jogadores como Romeu Ribeiro, Ruben Lima, Fábio Coentrão e Makukula, cabem no plantel.

E Adu também. O Halliche caso se venda um central, temos ainda o Miguel Rosa e o Yartey de molho.

JotaL

Citação de: Empresario_SLB em 17 de Junho de 2009, 03:30
:whistle2:
Citação de: Benfax em 17 de Junho de 2009, 03:28
Citação de: Dope em 17 de Junho de 2009, 03:23
Desde que comprem 1 Guarda Redes dos que dao pontos, sempre seguros no meio dos postes, e 1 avançado dos que sabem aproveitar sempre cada opurtunidade que tem ja ficava descanssado.

GR: Amelia? Marchetti? Vitor? Pele?
AV: Marcus Berg (estou rendido as qualidades dele  :drool: )
REdes- emiliano viviano dos mlhores redes italianos da actualidade este ano ainda ta na serie B visto que o brescia nao subiu o pase deve tar n ordem dos 3M
1extremo -Ramus Elm excelente jogador ainda a jogar n suecia parecem ter um futuro brilhante pela frente..
depois PLC -marcus berg ou GOmis excelentes avancados!:P:P
um desses esta a caminho, sexta ha novidades... :whistle2:

Desde que não sejam como as dos últimos dois dias...

Simanic

O Marcel tem empréstimo até janeiro e os japoneses tem opçao de compra. Estando ele a fazer um bom campeonato como o Benfica manda voltar sem mais nem menos?

Benfax

Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2009, 03:29
Citação de: Benfax em 17 de Junho de 2009, 03:24
Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2009, 03:19
Citação de: rafaelvsantos em 17 de Junho de 2009, 03:14
La ta o pessoal a Queimar o Marcel, acho que esta opurtunidade ja deveria ter sido dada á mais tempo.
è uma boa opção sim Jesus, este pessoal julga que o Benfica anda a nadar em dinheiro, fazes muito bem em trazer o que já é nosso e valorizares esse patrimonio

Pois, exactamente por não nadar em dinheiro que eu me GRIZO como contratamos esses jogadores por milhões de euros, que depois faltam por exemplo para ter mantido o Miccoli e agora dariam para contratar o Reyes!!!

Achas que meio ano de Marcel a falhar golos de baliza aberta, mais meio ano emprestado ao Braga em que só criou problemas pode ser esquecido por um fantástico ano no Brasil em que marcou 8 golos e um inicio exuberante no japão em que marca 3 golos em 8 jogos????

andas a nadar em dinheiro?deixem o homem vir nao gastamos nada e nao..voces ainda nao reparam k ao contrario doque o quique fez o jesus quer fazer uma PRE-EPOCA e chamar praticamente todos os jogadores do benfica para ver o que eles rendem e para os conhecer melhor??
muito bem jesus ja tas a começar bem!BENFICA

A dinheiro e a natação estão mais explicitos? Ou apenas encarnaste a personagem do Gato Fedorento "o empregado de mesa Chico Esperto"? :)

Exacto, façamos uma pré-época com 40 jogadores, para andarmos depois em agosto a tentar coloca-los à força em algum lado, e depois sermos obrigados a emprestar pagando o salário...
eu quero ver o coentrao o aduu o haliche o marcel o makukula o felipe bastos o walter moraes( nao sei s e possivel) o patric o r.lima e o balboa a fazer com muita regularidade a nossa pre epoca fodsss..
nao quero ver sempre os mesmos..tem que se dar opurtunidade aos outros..e todos que eu referi teem muita qualidade! agora se tu queres fazer uma pre epoca com 25jogadores para que que queres ter juniores ou outros jogadores no benfica?? acabase as camadas jovens fddss parecem nabos !TEMOS QUE VER QUAIS SAO AS MELHORES SOLUCOES!

klik

Citação de: Deus Ex-Machina em 17 de Junho de 2009, 03:04
Citação de: pedriouf em 17 de Junho de 2009, 03:01
Benfica chama Marcel e Sepsi faz parte das escolhas do treinador ... A Bola :)

ou seja, Sepsi, Schaffer, Jorge Ribeiro, Ruben Lima e David Luiz.

O Schaffer era mesmo necessário?

O Jorge Ribeiro possivelmente é para interior esquerdo!!! O Ruben Lima ainda nem se sabe ao certo se sequer faz pré temporada. O David Luiz é Central..... É esperar para ver. Jorge Ribeiro, R.LIma, Sepsi são tudo Laterais esquerdos que fazem varios lugares.... Especialmente interior esquerdo para o caso do Sepsi e J.Ribeiro.

Jeanmaman

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Junho de 2009, 03:29
Estou a fazer um Europeu no PES09 com o Suecia e tenho a dizer que o Berg é um otario de 1ª , cabeceamentos que nao lembram ao menino Jesus ( :buck2: ) , falha-me um penalty , remates à frente da baliza que acabam com a bola na bandeirola de canto.  >:(

Ja por sua parte o Sebastian Larsson é um crack que me esta a surpreender  :smitten:

O problema não será das mãos?lol

SeN$hi

Citação de: Jeanmaman em 17 de Junho de 2009, 03:36
Estou a fazer um Europeu no PES09 com o Suecia e tenho a dizer que o Berg é um otario de 1ª , cabeceamentos que nao lembram ao menino Jesus ( :buck2: ) , falha-me um penalty , remates à frente da baliza que acabam com a bola na bandeirola de canto.  >:(

Ja por sua parte o Sebastian Larsson é um crack que me esta a surpreender  :smitten:

Nao porque ele chuta com os pes e com a cabeça :crazy2:

Acho que depois do Europeu vou mudar-lhe os stats para uns que vi numa pagina de stats que estavam bem melhores

P.S- Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolo do Marcus Berg , e faz o 2-1 para a Suecia frente à laranja mecanica
:dance:

danyluc

Quando não é FM é PES....  :disgust:

SeN$hi

Citação de: danyluc em 17 de Junho de 2009, 03:41

Quando não é FM é PES....  :disgust:
Nao te preocupes que tenho aqui um site aberto com gaijas nuas  :drool:

klik

Citação de: Shoky em 17 de Junho de 2009, 03:19
Que dê oportunidades a todos os emprestados...mas por amor de deus...que não chame de volta Edcarlos e Luis Filipe...

Que pesadelo seria...nem que fosse num só amigável! :buck2:

O EdCarlos está emprestado até Janeiro.... Para além que tem sido sempre utilizado no Flu, ainda nos vai render mais do que custou lol... uns 3M€.

molotov

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Junho de 2009, 03:39

Acho que depois do Europeu vou mudar-lhe os stats para uns que vi numa pagina de stats que estavam bem melhores

P.S- Gooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooolo do Marcus Berg , e faz o 2-1 para a Suecia frente à laranja mecanica

† SëN$hi™ † acho que ele estava a referir-se a um problema teu de mãos no comando   ;D ;D

SeN$hi

Gooooooooooooooooooooooooolo Zlatan Ibrahimovic faz o 3-2 pouco depois de começar o prologamento , mas que grande golo :pray:

Desculpem la o off-topic  :ashamed:

P.S- Goooooooooooooooooooolo 4-3 :estrelas: Wilhelmsson chuta de pé esquerdo , bola no poste dentro :dance:

SeN$hi

Citação de: molotov em 17 de Junho de 2009, 03:45
Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Junho de 2009, 03:39

† SëN$hi™ † acho que ele estava a referir-se a um problema teu de mãos no comando   ;D ;D

:)

Tenho cara de burro ?? Hum hum :fight:

JotaL

Citação de: Benfax em 17 de Junho de 2009, 03:33
Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2009, 03:29
Citação de: Benfax em 17 de Junho de 2009, 03:24
Citação de: JotaL em 17 de Junho de 2009, 03:19
Citação de: rafaelvsantos em 17 de Junho de 2009, 03:14
La ta o pessoal a Queimar o Marcel, acho que esta opurtunidade ja deveria ter sido dada á mais tempo.
è uma boa opção sim Jesus, este pessoal julga que o Benfica anda a nadar em dinheiro, fazes muito bem em trazer o que já é nosso e valorizares esse patrimonio

Pois, exactamente por não nadar em dinheiro que eu me GRIZO como contratamos esses jogadores por milhões de euros, que depois faltam por exemplo para ter mantido o Miccoli e agora dariam para contratar o Reyes!!!

Achas que meio ano de Marcel a falhar golos de baliza aberta, mais meio ano emprestado ao Braga em que só criou problemas pode ser esquecido por um fantástico ano no Brasil em que marcou 8 golos e um inicio exuberante no japão em que marca 3 golos em 8 jogos????

andas a nadar em dinheiro?deixem o homem vir nao gastamos nada e nao..voces ainda nao reparam k ao contrario doque o quique fez o jesus quer fazer uma PRE-EPOCA e chamar praticamente todos os jogadores do benfica para ver o que eles rendem e para os conhecer melhor??
muito bem jesus ja tas a começar bem!BENFICA

A dinheiro e a natação estão mais explicitos? Ou apenas encarnaste a personagem do Gato Fedorento "o empregado de mesa Chico Esperto"? :)

Exacto, façamos uma pré-época com 40 jogadores, para andarmos depois em agosto a tentar coloca-los à força em algum lado, e depois sermos obrigados a emprestar pagando o salário...
eu quero ver o coentrao o aduu o haliche o marcel o makukula o felipe bastos o walter moraes( nao sei s e possivel) o patric o r.lima e o balboa a fazer com muita regularidade a nossa pre epoca fodsss..
nao quero ver sempre os mesmos..tem que se dar opurtunidade aos outros..e todos que eu referi teem muita qualidade! agora se tu queres fazer uma pre epoca com 25jogadores para que que queres ter juniores ou outros jogadores no benfica?? acabase as camadas jovens fddss parecem nabos !TEMOS QUE VER QUAIS SAO AS MELHORES SOLUCOES!

Pois... é o costume das nossas pré-épocas, raramente temos o plantel definido... no inicio do campeonato. É um bom principio esse que tu dizes. Só que não me ouviste dizer que não levem putos ou emprestados, nem que levem só 25. Agora, muito mau sinal seria se tivessemos um plantel por fechar como o costume em Agosto, e que fosse dependente de todos os dispensados de épocas anteriores tipo Marceis, Paulo Jorges (nem sei se ainda nos pertence) e afins que temos para ai.

O plantel tem que estar quase fechado quando começa a pré-época, e com duas a quatro vagas para jogadores jovens que vão ser observados. Esta é a minha perspectiva e é a normalmente usada nos grandes clubes.
Agora achas que é preciso uma pré-época para o Jesus saber o que vale um jogador de 27 anos como Marcel que esteve em Portugal 3 anos ou o que vale o Makukula? Achas mesmo que ele não sabe??? Mau era!! Se ele os chama é porque conta com eles... Mas se o Makukula ainda dou um desconto, do Marcel não.
Ou o Halliche, por exemplo, se nenhum dos centrais for vendido, porque haveriamos de o fazer gastar o tempo dele numa pré-época??