Plantel para 2009/2010

SeN$hi

Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 10:12
Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Junho de 2009, 10:11
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 10:10
Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Junho de 2009, 10:09
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 10:08
Pode ser que dispense o Jorge Ribeiro.

Ò pistolinhas de onde sacaste essa imagem ??  >:(
Ah?
O avatar

tinha a imagem no tópico do jorge jesus.

Claro e apareceu la de repente ... ::bater::

Nao te preocupes nao te vou cobrar os direitos de autor , apesar da imagem ser do RECOrd  :whistle2:

Riera

Pena ter-se perdido o interesse no mercado sueco, depois de boas apostas durante as décadas de 80 e 90! Interesse de agentes...

Strata

Quanto ao Cardozo, tenho muitas dúvidas que permaneça no Benfica.

Esbutenado

Citação de: Elvecchio em 17 de Junho de 2009, 10:09
Citação de: VALEBEM em 17 de Junho de 2009, 09:56
Um avançado não precisa de ser alto e de jogar bem de cabeça... Para isso está lá o Cardozo, e uma alternativa como Marcel ou Makukula...
O Reyes teve excelentes períodos como avançado do Arsenal, o Di Maria fez os melhores jogos no Benfica como avançado, o Urreta era avançado no River Plate de Montevideu, etc...

Ou as pessoas não seguem o futebol, ou não sei... O Jorge Ribeiro, em 2007/2008, marcou 8 golos, e fez 9 assistências para golo, no Boavista, a jogar no meio campo... Parece-me que reúne todas as condições para ser um bom interior num losango ou num 4-1-3-2...

A mim parece-me que reune todas as condições para ser escorraçado dali pra fora á biqueirada ...

Nem que tivesse o talento do Maradona mereceria ficar no Benfica depois do que fez. Deve um pedido de desculpas a todos os Benfiquistas há muito tempo. Como nunca o fez nem vai fazer, rua do Benfica, ontem já era tarde.

PiccoloBomber

Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Junho de 2009, 10:14
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 10:12
Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Junho de 2009, 10:11
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 10:10
Citação de: † SëN$hi™ † em 17 de Junho de 2009, 10:09
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 10:08
Pode ser que dispense o Jorge Ribeiro.

Ò pistolinhas de onde sacaste essa imagem ??  >:(
Ah?
O avatar

tinha a imagem no tópico do jorge jesus.

Claro e apareceu la de repente ... ::bater::

Nao te preocupes nao te vou cobrar os direitos de autor , apesar da imagem ser do RECOrd  :whistle2:

:estrelas:

johncleese

Citação de: nft em 17 de Junho de 2009, 10:12
Alguém sabe se é credível a noticia do reco reco que fizemos uma proposta pelo buonanotte e quanto terá sido essa proposta? Acho muito estranho, eles pedem 10M, teriam que baixar muito certamente, mas também não tou a ver baixarem assim tanto que pelo preço que ficasse, o Rc não preferisse trazer o reyes a definitivo..

http://www.infobae.com/contenidos/454758-101275-0-Buonanotte-regreso-y-adi%C3%B3s-River

Surgiu desta noticia, em que fala de interesse do Benfica, de um clube turco e de um clube grego, mas que o Record transformou em propostas. Para além de que até já conseguiram inventar que o presidente do River "torceu o nariz" aos valores apresentados, quando nessa noticia se diz que o River estaria disposto a vender

LuigiSLB83

Boanoite e Aimar na mesma equipa?

Não estou a perceber.

MxPxFx

BUONANOTTE é para encher chouriços apenas. Acham mesmo?!?!?

nft

Citação de: johncleese em 17 de Junho de 2009, 10:17
Citação de: nft em 17 de Junho de 2009, 10:12
Alguém sabe se é credível a noticia do reco reco que fizemos uma proposta pelo buonanotte e quanto terá sido essa proposta? Acho muito estranho, eles pedem 10M, teriam que baixar muito certamente, mas também não tou a ver baixarem assim tanto que pelo preço que ficasse, o Rc não preferisse trazer o reyes a definitivo..

http://www.infobae.com/contenidos/454758-101275-0-Buonanotte-regreso-y-adi%C3%B3s-River

Surgiu desta noticia, em que fala de interesse do Benfica, de um clube turco e de um clube grego, mas que o Record transformou em propostas. Para além de que até já conseguiram inventar que o presidente do River "torceu o nariz" aos valores apresentados, quando nessa noticia se diz que o River estaria disposto a vender
lol os comentarios que vi nesse site é tudo a cascar no bunanotte..

Riera

Contratar um bom redes e um bom avançado, além de segurar Reyes, e aproveitar as resmas de jogadores que andam por aí espalhados sem se valorizar! E vender Di Maria, Luisão e Katso, por uns 35 milhões de euros, para equilibrar as contas!

Wampyro

Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 10:18
Boanoite e Aimar na mesma equipa?

Não estou a perceber.

O Aimar vai emprestado para o Paok e o boanoite vai para o Estrela ganhar cabedal, por isso, continua a faltar 1...

Esbutenado

Eduardo? Fonix, andamos há anos para nos livrarmos dum frangueiro vindo de Braga e vamos logo substituí-lo com outro da mesma estirpe?
Deixem-se de merdas e contratem um GR com qualidade para ser titular do Benfica de uma vez por todas.

lonstrup

Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 09:58
Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 09:50
Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 09:43
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 09:37
Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 09:35
Citação de: PiccoloBomber em 17 de Junho de 2009, 09:33
Grande Jesus, acho muito bem aproveitar o que temos.

Tipo Sepsi e Ruben Lima?
Começo a duvidar da possibilidade do Ruben Lima entrar no plantel.

Então onde está o "aproveitar o que temos"?
Está na parte em que o sepsi é nosso e pode ser reaproveitado. É aproveitar o que temos.

Sim, e a parte de gastar mais uns milhões num argentino antes de "aproveitar o que temos"?
Essa parte não inviabiliza em nada a parte de aproveitar o que temos, na pessoa do sepsi.

entrecampos

Citação de: marcopauloferreira em 17 de Junho de 2009, 10:19
BUONANOTTE é para encher chouriços apenas. Acham mesmo?!?!?
Caso valdivia 2

abraço