Plantel para 2009/2010

Esbutenado

Citação de: Bola7 em 17 de Junho de 2009, 10:58
Sinceramente ainda não percebi o que alguns bons amigos conseguem ver no Adu que os leve a pensar que ele alguma vez na vida será jogador para o Benfica...sinceramente não consigo perceber....malabarismo?...nas Caxinas conheço tantos miudos capazes de fazer o mesmo...feeling?...pode ser...mas pronto...ninguem acreditava no Cissokho e olha...

http://www.zerozero.pt/jogador.php?epoca_id=137&id=3153&op=zoomstats

5 golos em menos de 400 minutos de Benfica.

pacSLB

Citação de: blitz0 em 17 de Junho de 2009, 11:07
Um pequeno off-topic:

- A confirmar-se a saída de Bruno Alves e talvez de Hulk não sei o que será do Porto. Estável não ficará de certeza, por mais bons jogadores que compre. O Bruno principalmente é a espinha vertebral do Porto. Andam a abusar da sorte, nós é que não aproveitamos. O ano passado foi o Quaresma.

Ainda Bem  :dance:

Ghost.Of.Red

Citação de: lonstrup em 17 de Junho de 2009, 11:13
Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 11:12
Citação de: Dimmus em 17 de Junho de 2009, 11:07
Citação de: Director_Desportivo em 17 de Junho de 2009, 11:02
adorava voltar a ver o "Marcel da Académica" a jogar de águia ao peito... faria uma dupla de panzers com o Cardozo que arrasaria qq equipa pequena que viesse jogar com o autocarro na Luz.

Mais panzers era o Cardozo, Makukula e Marcel

espectáculo! e jogavamos como na era Camacho - bombear bolas para a area a ver se pega..
ainda bem que estás aqui tu para nos dizeres qual o estilo de jogo e tactica que o jorge jesus vai utilizar ao serviço do benfica.

Não pah...com Cardozo, Makukula/Marcel na frente queres ver que iamos jogar em toue curto e futebol apoiado à la Barcelona..

lonstrup

Citação de: LibetiNNe em 17 de Junho de 2009, 11:14
Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 11:13
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 11:06
Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 11:02
Citação de: LuigiSLB83 em 17 de Junho de 2009, 11:01
Afinal, qual é a razão para que o Adu não tenha ficado no Benfica?

O Johncleese que se pronuncie.

Mas se tu sabes, porque não queres partilhar?

Para quê, se ninguém acredita? É muito mais giro especular-se com outras causas mesmo que sejam comuns a outros colegas de equipa. Sobre o facto de ele nunca mais jogar no Benfica falo disso desde aproximadamente o final da época  2007/2008 no tópico dele. Por mera coincidência as previsões têm-se confirmado, a minha previsão para este ano é que novamente ele só terá direito sequer a treinar se não o conseguirem vender ou emprestar antes do fim do mês.
Espero desta vez estar errado e ser o treinador a decidir se ele fica ou não, algo que NÃO aconteceu na época anterior.

mande-me pm
qual pm? ele que diga, agora estar mostrar o «doce» e dizer que é muita bom, e depois não deixar o pessoal provar é que não está com nada.

Ghost.Of.Red

Para quê, se ninguém acredita? É muito mais giro especular-se com outras causas mesmo que sejam comuns a outros colegas de equipa. Sobre o facto de ele nunca mais jogar no Benfica falo disso desde aproximadamente o final da época  2007/2008 no tópico dele. Por mera coincidência as previsões têm-se confirmado, a minha previsão para este ano é que novamente ele só terá direito sequer a treinar se não o conseguirem vender ou emprestar antes do fim do mês.
Espero desta vez estar errado e ser o treinador a decidir se ele fica ou não, algo que NÃO aconteceu na época anterior.

Americano, olha que o Rui Costa já deu a "entender" que o Adu ñ será p/ficar..

lonstrup

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 11:14
adorava voltar a ver o "Marcel da Académica" a jogar de águia ao peito... faria uma dupla de panzers com o Cardozo que arrasaria qq equipa pequena que viesse jogar com o autocarro na Luz.

espectáculo! e jogavamos como na era Camacho - bombear bolas para a area a ver se pega..
ainda bem que estás aqui tu para nos dizeres qual o estilo de jogo e tactica que o jorge jesus vai utilizar ao serviço do benfica.

Não pah...com Cardozo, Makukula/Marcel na frente queres ver que iamos jogar em toue curto e futebol apoiado à la Barcelona..
até já sabes que a dupla titular vai ser cardozo + marcel?
não nos podes contar mais, ou é segredo?

MxPxFx

Sinceramente ainda não percebi o que alguns bons amigos conseguem ver no Adu que os leve a pensar que ele alguma vez na vida será jogador para o Benfica...sinceramente não consigo perceber....malabarismo?...nas Caxinas conheço tantos miudos capazes de fazer o mesmo...feeling?...pode ser...mas pronto...ninguem acreditava no Cissokho e olha...

Eu não consigo perceber é como é que continuam OUTROS tantos a achar que o NUNO GOMES é um jogador com nível para o BENFICA e dizer que um puto com 19 anos que ainda não teve oportunidades e ninguém conhece não serve!!!

Isso é que não percebo MESMO!!! Como se para além do CARDOZO tivessemos alguém melhor que MARCEL, MAKUKULA ou ADU no ataque.

MxPxFx

Citação de: Americano69 em 17 de Junho de 2009, 11:00

Amigo, não podes acertar sempre, o Adu será um dos casos que verás que estavas errado  :tonge:

Já com o RODRÍGUEZ o BOLA7 viu que estava enganado! :)

LuigiSLB83

Eu estou farto desta conversa. Não respondeste ao que eu perguntei. Dizer que previas que ele não iria ficar, para mim não é nada.

Mais uma vez. Quais foram os motivos para o Adu não ter ficado?

Esbutenado

Por acaso Americano, spill the beans  :)

Elvecchio

Acho natural que se tente impor desde já o estilo e táctica que vamos usar. É a melhor forma que eu conheço para "encavar" no onze aqueles que mais gostamos ...

Por mim jogávamos em 0-4-5-0. Com este esquema de certeza que não tenho que levar com o Quim e o Nuno Gomes mais um ano ...

LuigiSLB83

Citação de: Ghost.Of.Red em 17 de Junho de 2009, 11:15
Americano, olha que o Rui Costa já deu a "entender" que o Adu ñ será p/ficar..

Isto é falácia.

VALEBEM

Tal como ao Bola7, a mim o Adu também não me convence... OK, marcou alguns golos em poucos minutos no Benfica, mas falta ali qualquer coisa... É uma questão de opinião pessoal!

Quanto á equipa que jogou Copenhaga, ficou «SÓ» sem Simão, Karagounis e Miccoli, que eram as 3 figuras maiores do Benfica no ano anterior, e ficou sem Manuel Fernandes na VÉSPERA do jogo, ele que era «só» a figura do Benfica da pré época...
Mas a culpa era do Santos!

MxPxFx

Citação de: blitz0 em 17 de Junho de 2009, 11:07
Um pequeno off-topic:

- A confirmar-se a saída de Bruno Alves e talvez de Hulk não sei o que será do Porto. Estável não ficará de certeza, por mais bons jogadores que compre. O Bruno principalmente é a espinha vertebral do Porto. Andam a abusar da sorte, nós é que não aproveitamos. O ano passado foi o Quaresma.

LOL... há um artigo MUUUUUUUUUUUITO interessante num certo blog acerca das saídas de jogadores do porco. Não aprendemos nós não? Já no ano passado eu dizia que as saídas tanto de QUARESMA como do PAULO ASSUNÇÃO não iam fazer diferença nenhuma no porco e confirmou-se....

PATRÃO

Tou muito mais expectante em relacao aos juniores que ficarem no plantel principal, do que em relacao aos emprestados...

Claro que nao vao ficar todos, mas destes pelo menos dois, quais serao:

Yartey - medio interior esquerdo/extremo esquerdo
Pimenta - medio centro
Diogo Simao - n.10
N.Oliveira - avancado movel
R.Lima - defesa esquerdo
Romeu Ribeiro - trinco
Miguel Rosa - medio centro

esqueci-me de alguem?

cumprimenos benfiquistas...