Plantel para 2009/2010

futeboldelite

eu já vi escrito que o Jesus não quer/ não pediu nenhum jogador do Braga. Acredito que seja verdade.

ScorpiO

Citação de: Chelas em 17 de Junho de 2009, 23:49
talvez vejamos outro Balboa com Jesus...para melhor claro
prevejo isso ecom Balboa e com o Binya

mistersilva74

Neste momento, dependendo das saídas, mas presumindo que katso sairá, penso que precisamos de um médio dinâmico, não necessariamente fantasista, mas que saiba equilibrar as coisas a meio campo. Ruben e Yebda poderão ser elementos mais defensivos e precisamos de mais um, pelo menos, que também consiga levar a bola para a frente com qualidade e que consiga alternar ritmos mais pausados com momentos de maior vigor. Lembro-me que o Benfica de há muitos anos para cá sofre de um grande mal que passa por não saber gerir a posse de bola quando em vantagem no marcador. A época passada isso viu-se vezes sem conta...

A defesa por mim estará bem assim, mas compreende-se que saia um dos centrais, se houver uma boa oportundade de negócio. Eu, por mim, preferia que vendessemos o Di Maria. Penso que já teve minutos mais do que suficientes para mostrar o seu valor e ainda não o fez.

De toda a lista de emprestados e juniores, creio também se poder aproveitar dois ou três jogadores para jogar com regularidade e não para estar sempre na bancada ou banco. A meu ver é gritante que jogadores como Urreta, Coentrão e Felipe Bastos tenham mais oportunidades. Doutra forma, não faz sentido mantê-los na equipa. Nesse aspecto, acredito que Jesus possa fazer um bom trabalho, ao contrário do que fez o espanhol e que para mim foi uma das suas principais pechas.

Golden

Vamos esperar para ver quem Jesus trará para o ataque.

Bem precisamos de reforçar esse sector.

No20__

Por mim treinavam numa merda dum pelado!! Relvado só como prémio.

Chelas

Citação de: Scorpio_86 em 17 de Junho de 2009, 23:52
Citação de: Chelas em 17 de Junho de 2009, 23:49
talvez vejamos outro Balboa com Jesus...para melhor claro
prevejo isso ecom Balboa e com o Binya

com o Binya talvez o Jesus tenha mais trabalho lol

GTtdi_SLB

Citação de: Lost_88 em 17 de Junho de 2009, 23:46
Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 23:45
Citação de: GTtdi_SLB em 17 de Junho de 2009, 23:38
Que planos terá Jesus para Balboa?

Eu explico-te. Estás no treino, tu és o Jesus e vês o Balboa a chegar. Chamas o Rocky, e dizes-lhe: Balboa, ou aplicas-te, ou então levas com o Luisão em cima. Agora escolhe.

;D

Ganda LoL..o Balboa parece-me psicológicamente muito débil..seja..sem carácter de atleta de barba rija daqueles que teem de marcar um penalty para decidir um campeão...falta-lhe fibra....queremos gente com fibra! desculpa lá balboa, mas estás a queimar um lugar de um qualquer jovem promissor das camadas benfiquistas

Di_Francisca

Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 23:53

Tendo o Makukula, Marcel e Yu Dabao, para além do Cardozo, precisamos é de uma avançado rápido e acho que o Weldon não se encaixa neste perfil...  :huh:

Gonçalo Santos

Citação de: No20__ em 17 de Junho de 2009, 23:53
Por mim treinavam numa merda dum pelado!! Relvado só como prémio.

Desculpa lá, mas foi dos comentários mais estúpidos qe já li  :crazy2:

alex_diabólico

Para o ataque temos o Marcel...

Quanto ao Binya, sei que é Jesus, mas era preciso tamanho milagre... :bow2: :bow2:

futeboldelite

Citação de: mistersilva74 em 17 de Junho de 2009, 23:53
Neste momento, dependendo das saídas, mas presumindo que katso sairá, penso que precisamos de um médio dinâmico, não necessariamente fantasista, mas que saiba equilibrar as coisas a meio campo. Ruben e Yebda poderão ser elementos mais defensivos e precisamos de mais um, pelo menos, que também consiga levar a bola para a frente com qualidade e que consiga alternar ritmos mais pausados com momentos de maior vigor. Lembro-me que o Benfica de há muitos anos para cá sofre de um grande mal que passa por não saber gerir a posse de bola quando em vantagem no marcador. A época passada isso viu-se vezes sem conta...

A defesa por mim estará bem assim, mas compreende-se que saia um dos centrais, se houver uma boa oportundade de negócio. Eu, por mim, preferia que vendessemos o Di Maria. Penso que já teve minutos mais do que suficientes para mostrar o seu valor e ainda não o fez.

De toda a lista de emprestados e juniores, creio também se poder aproveitar dois ou três jogadores para jogar com regularidade e não para estar sempre na bancada ou banco. A meu ver é gritante que jogadores como Urreta, Coentrão e Felipe Bastos tenham mais oportunidades. Doutra forma, não faz sentido mantê-los na equipa. Nesse aspecto, acredito que Jesus possa fazer um bom trabalho, ao contrário do que fez o espanhol e que para mim foi uma das suas principais pechas.

excelente post. Muito bom.

S-Line

Avançados?

ora bem:
abdul
camara
yu dabão... :ashamed:
coentão
urreta
reyes... ::)
n gomes
cardozo
n gomes
mantorras... :disgust:
nelson oliveira
yartey
makukula
marcel
balboa
adu
di maria

entre outros.....querem mais? :o

scoop

Espero que venha o Djalma. Nunca mais houve notícias sobre isto? Se ele comprou casa em Lx, ou vai para nós ou para os lagartos e não acredito que eles vão largar dinheiro a sério por um extremo. Tem potencial para vir a ser um jogador de altíssimo nível, de elite em termos europeus; tendo em conta a relação preço/qualidade é a minha contratação preferida e de longe.

Golden

Citação de: Di_Francisca em 17 de Junho de 2009, 23:56

Tendo o Makukula, Marcel e Yu Dabao, para além do Cardozo, precisamos é de uma avançado rápido e acho que o Weldon não se encaixa neste perfil...  :huh:

Com td o respeito pelos atletas, Mak, Marcel e Dabao, não acho que sejam aquilo que o Benfica precisa.

Para além de Cardozo, há que dar uma oportunidade ao Nelson Oliveira, e a juntar estes dois, mais duas contratações, com jogadores mais "moveis".