Plantel para 2009/2010

bdm

Citação de: Monraigon em 18 de Junho de 2009, 00:15
parece-me claramente que o reyes não vai ficar... :cry2:

e o discurso do rui,parece-me,uma forma de ir preparando os adeptos para tal...

sinceramente acho que o rui costa quer jogar com o tempo para baixar o valor do passe... o A.Madrid precisa de de dinheiro para contratar e a medida que o tempo passa vão ficando sobre pressão... se é esta a estratégia acho muito bem... porque é que havemos de pagar 6.5M se podemos pagar menos?

Golden

Citação de: LibetiNNe em 18 de Junho de 2009, 00:17

Fazemos uma troca. Vai o Mak, vem o Djalma :angel:

Isso já é um exagero, apesar de ser um negócio bom. O makukula é jogador suficiente para um braga por exemplo... O maritimo tem vindo a descer.

Mas o Djalma pelo Baba pelo makukula seria perfeito, podendo ficar o baba, ou mesmo os 2 por empréstimo mais uma epoca.
O Marítimo é uma boa equipa para o Mak. Até de lá saíu para o Benfica.

Qt ao Baba, apesar de achar que é um bom jogador, teria outras preferências.

Tommytukamoto

Citação de: Shoky em 18 de Junho de 2009, 00:16
Reyes, Guarda Redes, Avançado...

De resto...apostar na prata da casa!

Reyes ( duvido mas... ) , Marcel , Coentrao , Adu , Weldon , Pele  :)  .

Se vendermos o Di Maria e contratar-mos o Reyes ainda deve sobrar uns trocos pro Tiago  :whistle2:

klik

Citação de: johncleese em 18 de Junho de 2009, 00:10
Citação de: Di_Francisca em 17 de Junho de 2009, 23:56
Citação de: Golden em 17 de Junho de 2009, 23:53
Vamos esperar para ver quem Jesus trará para o ataque.

Bem precisamos de reforçar esse sector.

Tendo o Makukula, Marcel e Yu Dabao, para além do Cardozo, precisamos é de uma avançado rápido e acho que o Weldon não se encaixa neste perfil...  :huh:

Isso só mostra o teu total desconhecimento sobre o jogador. Podes dizer que não é do teu agrado, que não te parece ter qualidade para jogar no Benfica, mas que não é rápido...
O Weldon, quando cá esteve, era certamente o avançado mais rápido da Liga, e se viesse para Portugal na próxima época, possivelmente só seria superado pelo Hulk...

O Hulk pode ter um arranque muito forte como Weldon tb o tem, Mas certamente não é o Jogador mais rapido da Superliga!!! O Di Maria é o Jogador mais rapido da Superliga, Principalmente com Bolinha no pé não há quem o bata!!!

futeboldelite

O Djalma para mim viria claramente para ser o tal (um dos) Avançado móvel para jogar ao lado do Cardozo. Penso que a escolher jogadores para o meio-campo, viriam antes médios com o perfil do Ramires, ( não extremos puros)

LibetiNNe

Citação de: G10 em 18 de Junho de 2009, 00:19
Citação de: LibetiNNe em 18 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: G10 em 18 de Junho de 2009, 00:06
2 reforços... Rosina e Reyes... se não sair mais niguém importante..

LOL

vamos gastar 40 milhões e ninguém me avisou?
para mim reforços são jogadores deste tipo.. não sabia que custavam 40 milhões.. mas devo tar mal informado...

Rosina pelo menos 20 M
Reyes 6.5 M
Ramires 7.5 M
Patric 2 M
Chofer 1.5 M

=37,5 M

Tommytukamoto

Citação de: nº20 em 18 de Junho de 2009, 00:19

É que eu devo ir a Dublin passar férias e se os apanhar gostava de os ir ver.

E também gostava de ver o Ronaldo a levar umas belas cacetadas  ;D

Se sempre vieres ca diz qualquer coisa

nft

por mim bastava-me o reyes e um guarda redes de alto nivel. De resto acho que estamos bem servidos.

contratado

¿La despedida de Buonanotte?

El volante regresó a River tras su buen torneo con la Selección Sub 21 en Toulon. Sin embargo, parece que en el millonario tiene las horas contadas.

El mediocampista Diego Buonanotte se reincorporará a los entrenamientos de River, aunque podrían ser sus últimos días en el club en caso de que se concrete su transferencia al fútbol europeo.

Luego del buen nivel que exhibió en el torneo Esperanzas de Toulón, con la selección sub 21, el volante despertó el interés de varios clubes.

Benfica de Portugal, más un equipo turco y otro griego intentarán adquirir a Buonanotte en el receso europeo.

Por su parte, la dirigencia de River aceptaría desprenderse del jugador, habida cuenta que necesita vender para equilibrar las finanzas.

Además de Buonanotte, también se sumará a las prácticas Mauro Díaz, otro de los futbolistas que River cedió a la selección para el torneo jugado en Francia.

De cara al encuentro del domingo, ante Godoy Cruz de Mendoza, estará en condiciones de reaparecer el marcador lateral Cristian Villagra, quien ya cumplió las tres fechas de suspensión.

En tanto, el entrenador Néstor Gorosito esperará la evolución del mediocampista Oscar Ahumada, con un esguince en el tobillo izquierdo, para saber si puede jugar en Mendoza

johncleese

Citação de: Dudek em 18 de Junho de 2009, 00:18
Dodo ou Bobô?

ter um gajo com este nome é um perigo  :-X

Obviamente o Bobô...

nº20

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Junho de 2009, 00:23

Só se tiveres contactos para festa da grossa todos os dias  :tonge:

jocapeixoto

Aposto que o Jesus não vai querer nenhum jogador da Europa tirando Portugal.

Até acredito que compra 1 ou 2 jogadores em Portugal como o Djalma e mais 1 ou 2 na América do Sul. Depois tem os emprestados.

LibetiNNe

Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 00:19
Citação de: LibetiNNe em 18 de Junho de 2009, 00:17

Fazemos uma troca. Vai o Mak, vem o Djalma :angel:

Isso já é um exagero, apesar de ser um negócio bom. O makukula é jogador suficiente para um braga por exemplo... O maritimo tem vindo a descer.

Mas o Djalma pelo Baba pelo makukula seria perfeito, podendo ficar o baba, ou mesmo os 2 por empréstimo mais uma epoca.
O Marítimo é uma boa equipa para o Mak. Até de lá saíu para o Benfica.

Qt ao Baba, apesar de achar que é um bom jogador, teria outras preferências.

Sim, eu também tenho outras preferências para avançado, apenas estava a especular sobre um possivel negócio com o Maritimo. Eu acho que o Djalma tem um valor inferior ao Mak, por isso incluiria outra promessa do maritimo... se ao menos o mak tivesse jogado na liga inglesa, ou na selecção... mas nem isso.

SeN$hi

Citação de: Tommytukamoto em 18 de Junho de 2009, 00:23

Mas tu moras em Dublin é ?? :buck2:

contratado

Miguel, Edu, Zigic y Viana preparan su salida del club

Lenta pero inexorable, la lista de descartes de cara a la temporada que viene va sumando nombres. El último en sumarse es uno de los "sospechosos habituales" siempre que se habla de asuntos extradeportivos en el Valencia: el portugués Miguel Brito. Desde el club ya le han comunicado que se busque equipo, y el lateral derecho ha marchado hoy rumbo a Portugal sin intención alguna de regresar a la capital del Turia.