Plantel para 2009/2010

Adu30

Citação de: SLB_paixao em 18 de Junho de 2009, 03:42
Não podemos tar aqui a discutir nomes de jogadores, pois não sabemos se o Benfica vai jogar com extremos ou não..e se vai jogar com 2 avançados.

Segundo o JJ, com 2 avançados pelo menos sempre.

Megaphone

Citação de: Adu30 em 18 de Junho de 2009, 03:41
Citação de: Megaphone em 18 de Junho de 2009, 03:38
Citação de: Adu30 em 18 de Junho de 2009, 03:36
Citação de: Megaphone em 18 de Junho de 2009, 03:35
Citação de: Adu30 em 18 de Junho de 2009, 03:32
Citação de: Megaphone em 18 de Junho de 2009, 03:30
PRIORIDADES:

1 GR de top
1 trinco (mas 1 verdadeiro 6)
1 avançado

nomes nao sei, apenas que nao se encontram no mercado nacional

Bruno China
sera que tem estaleca para o benfica?? tava a pensar no appiah a custo 0

Isso meu amigo tens de perguntar aos utilizadores que observam os jogadores mais que eu.

O China para competições nacionais serve bem, o Appiah não faço nem ideia onde está, ele não estava no desemprego?
esta sim, fala-se que vai para o arsenal mas nao acredito... so acho que nos falta experiencia e para apostar no china mais vale deixar crescer o bastos ou o romeu ribeiro

O Appiah está mesmo no desemprego, algo se passou??

Quanto ao China, se é para ser uma solução já para esta epoca e com perspectivas nacionais é uma boa solução, eu sinceramente não ia buscar ninguem.

Queria mesmo era que Reyes e Luisão ficassem.
deve ter acabado o contracto nao sei... sim esses 2 sao essenciais na minha opiniao

Tapion

estejam atentos a um dos reforcos do braga para o ano, chama-se Angelo Peña!!!.. depois nao digam que nao avisei xD, normalmente nao falho

Adu30

Citação de: fredboss em 18 de Junho de 2009, 03:43
Citação de: Adu30 em 18 de Junho de 2009, 03:39
Citação de: fredboss em 18 de Junho de 2009, 03:36
Desculpem me la mas é uma equipa nova de mais..os dois alas, os dois centrais, lateral esqerdo, dois do meio-campo... todos muito novos! nao poderá ser no meu ver! pelo menos todos juntos só com grande trabalho da equipa tecnica!
Vamos lá ver isso então.
                  GR (até agora é Quim ou Moreira nenhum é novo)

Maxi    Luisão   David Luiz  Shaffer

Amorim     Ramires
                     Aimar
Urreta                                Reyes
                Cardozo

A 1ª linha da equipa não me parece assim tão novita, a 2ª linha será mais jovem mas isso até é bem positivo.

Tens ai o Reyes, mas como nao é nosso tava a contar com o Di Maria..Luisao penso seriamente que sera para vender, por isso fica o sidnei.. como ves, nova!lol

Então se estás a contar com saidas vamos esperar para ver quem entra tambem.

O Di Maria já tem calo na Liga e duvido que fosse Sidnei, parece-me que o Miguel Victor este ano vai ser titular.

Tapion

Citação de: Adu30 em 18 de Junho de 2009, 03:43
Citação de: SLB_paixao em 18 de Junho de 2009, 03:42
Não podemos tar aqui a discutir nomes de jogadores, pois não sabemos se o Benfica vai jogar com extremos ou não..e se vai jogar com 2 avançados.

Segundo o JJ, com 2 avançados pelo menos sempre.
Cardozo e uma contratacao de um avancado que seja rapido como o Suazo... se o Martins nao fosse tao caro...

Golden

No que toca aos avançados, têm que ser jogadores com características diferentes das de Tacuara.

Só no Brasil consigo encontrar uma mão cheia de boas opções, umas mais caras, outras mais baratas.

Taison, Ciro, Wallyson...

casiraghi

Estou acompanhar esta troca de opinoes, mas c pena minha não posso participar, visto estar a usar o tlm e não da jeito para escrever. Até agora faço das palavras do golden as minhas! Abraços

MM18

Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 03:42
Citação de: Aquilani em 18 de Junho de 2009, 03:39
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 03:34
Citação de: Aquilani em 18 de Junho de 2009, 03:31
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 03:28
Não me parece que Eduardo seja uma opção "real". Primeiro pq não é melhor que Quim ou Moreira, na minha opinião. Segundo pq o Salvador vai torcer o nariz perante qq negócio que o Benfica queira fazer.

Victor, Pele, Fernando, Felipe, poderiam ser boas opções.

Mas Eduardo não por favor.

o felipe no domingo contra o goias e hj contra o inter tá a fazer jogos fantastico , já parece mais aquele Felipe de quando apareceu.

Gosto mt do Felipe. Está mais maduro agora, e melhor guarda redes. O contrário aconteceu com Bruno do Flamengo. Está cada vez pior, já não sei se é apenas uma fase.
tambem não sei mas que esta cada vez pior é verdade, no brasil principais opçoes para mim victor e felipe.
Há um GR que gosto mt e agora vou ver se num clube de maior expessão se safa que é o aranha que foi para o galo.
para ja tem estado mt bem.

Vamos a ver se não está a ir no embalo da boa fase do Galo. Confesso que vi apenas 1 jogo dele. Não o conheço bem.
eu já o sigo a algum tempo é um excelente guarda redes que na ponte preta sempre se mostrou a grande nivel.
olha o timão acabou ganhar 2-0 ao inter com o ronaldo e o felipe em destaque.
o taison ou o dentinho qql um deles caia aqui que nem mel.

Golden

Citação de: casiraghi em 18 de Junho de 2009, 03:46
Estou acompanhar esta troca de opinoes, mas c pena minha não posso participar, visto estar a usar o tlm e não da jeito para escrever. Até agora faço das palavras do golden as minhas! Abraços

Abraço italiano :drunk:

Adu30

O Taison é considerado o Messi do Barcelona Brasileiro deve ser carissimo.

Golden

Citação de: Aquilani em 18 de Junho de 2009, 03:48
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 03:42
Citação de: Aquilani em 18 de Junho de 2009, 03:39
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 03:34
Citação de: Aquilani em 18 de Junho de 2009, 03:31
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 03:28
Não me parece que Eduardo seja uma opção "real". Primeiro pq não é melhor que Quim ou Moreira, na minha opinião. Segundo pq o Salvador vai torcer o nariz perante qq negócio que o Benfica queira fazer.

Victor, Pele, Fernando, Felipe, poderiam ser boas opções.

Mas Eduardo não por favor.

o felipe no domingo contra o goias e hj contra o inter tá a fazer jogos fantastico , já parece mais aquele Felipe de quando apareceu.

Gosto mt do Felipe. Está mais maduro agora, e melhor guarda redes. O contrário aconteceu com Bruno do Flamengo. Está cada vez pior, já não sei se é apenas uma fase.
tambem não sei mas que esta cada vez pior é verdade, no brasil principais opçoes para mim victor e felipe.
Há um GR que gosto mt e agora vou ver se num clube de maior expessão se safa que é o aranha que foi para o galo.
para ja tem estado mt bem.

Vamos a ver se não está a ir no embalo da boa fase do Galo. Confesso que vi apenas 1 jogo dele. Não o conheço bem.
eu já o sigo a algum tempo é um excelente guarda redes que na ponte preta sempre se mostrou a grande nivel.
olha o timão acabou ganhar 2-0 ao inter com o ronaldo e o felipe em destaque.
o taison ou o dentinho qql um deles caia aqui que nem mel.

Estou a ver o jogo, o Inter está muito desfalcado. Kleber, Alessandro, Nilmar...

klik

Citação de: Tapion em 18 de Junho de 2009, 03:44
estejam atentos a um dos reforcos do braga para o ano, chama-se Angelo Peña!!!.. depois nao digam que nao avisei xD, normalmente nao falho

eu sie é o substituto do Luis Aguiar.

Golden

Citação de: Adu30 em 18 de Junho de 2009, 03:51
O Taison é considerado o Messi do Barcelona Brasileiro deve ser carissimo.

Já marcou 23 golos em todas as competições nesta época. O ano passado tinha marcado 2...

Denim

Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 03:46
No que toca aos avançados, têm que ser jogadores com características diferentes das de Tacuara.

Só no Brasil consigo encontrar uma mão cheia de boas opções, umas mais caras, outras mais baratas.

Weldon...vai ser esse que o Jesus vai pedir ^-^

Golden

Citação de: denim em 18 de Junho de 2009, 03:53
Citação de: Golden em 18 de Junho de 2009, 03:46

Weldon...vai ser esse que o Jesus vai pedir ^-^

Não sei não...