Plantel para 2009/2010

Vavá_SLB

mas este ppl n percebe q cada vez q sai uma cenoura, quem está no plantel do benfica sente-se mal pq pensa q tem o lugar em perigo e mts vezes nem tem razão de ser

e nós contribuímos para isso de forma involuntária, mas contribuímos, devemos mudar

PiccoloBomber

O Benfica criou há cerca de um mês uma nova categoria de patrocínio denominada de official partners (empresas patrocinadoras configuradas em logotipos), a qual permite às marcas poderem associar-se ao Benfica, que é a maior marca de retorno publicitário de desporto em Portugal. Nessa associação há uma limitação até cinco marcas e a Naturplan é o primeiro parceiro a assinar um contrato dentro desta nova categoria".

Acho que é isto.

tiagoterceira

esse dinheiro k o Gobern deu a entender k ia entrar...basicamente deve passar pela oficialização de investidores e o consequente maior poder negocial para o Benfica....
talvez ainda consigamos o Reyes e mais um avançado tipo dakeles k nos fazem sonhar...

lobotomizado

Citação de: Sr_Benfiquista_91 em 19 de Junho de 2009, 00:23
Citação de: nspumpkin em 19 de Junho de 2009, 00:21
Citação de: Vavá_SLB em 19 de Junho de 2009, 00:18
voces n sabem interpretar o português?

ele falou em contratos financeiros, po Benfica ter dinheiro pa tapar o prejuízo... e n ter de vender jogadores

Ah ok, mas isso já não é novidade... O Domingos Soares de Oliveira já anunciou que o contrato com a Sagres está comparado aos 7 melhores de Inglaterra e que o Naming do Estádio do Benfica poderá valer muitos milhões... penso que passará por aí!

que contrato é esse com a sagres??alguem me explica sff....
A Sagres paga como o crl e o Benfica sagres-se campeão. =/

JotaL

Off-topic: esqueçam Nené. Já foi vendido ao Cagliari, o "paços" de itália como alguém o chamou por aqui.

nspumpkin

ele falou em contratos financeiros, po Benfica ter dinheiro pa tapar o prejuízo... e n ter de vender jogadores

Ah ok, mas isso já não é novidade... O Domingos Soares de Oliveira já anunciou que o contrato com a Sagres está comparado aos 7 melhores de Inglaterra e que o Naming do Estádio do Benfica poderá valer muitos milhões... penso que passará por aí!

- Na próxima época, o Benfica vai ser patrocinado pela Sagres. É o maior acordo de sempre feito em Portugal?
Não. Em termos de patrocínios, os resultados que o Benfica tem actualmente estão optimizados. Recebemos um montante que é francamente bom. O patrocínio que recebemos está ao nível dos cinco ou sete maiores da liga inglesa.

- O que falta?
O que nos falta verdadeiramente é o naming do estádio. Ainda não desistimos. É um processo extremamente difícil e, quanto mais o tempo passa, mais difícil se torna. Mas faz-se. Posso dizer que não há semana em que não se discuta uma oportunidade aqui dentro de casa.

- Mas é um produto caro?
É um produto extremamente caro.

http://infordesporto.sapo.pt/Informacao/Modalidades/Futebol/noticiafutebol_slb_futslbdomingossoares_170609_645117.asp
[/]

xungaria

com as saídas do Reyes Suazo Katsouranis.... sinceramente acho q a nível de potencialidade
de plantel vamos baixar...

bom..se o Jesus conseguir tirar o maximo daqueles q la tao... chega pa ganharmos a liga

quem será o avançado q o Benfica vai buscar?

Beduas

e nao podem mudar o nome do estadio do slb para Estadio da Luz ?  :D :D Se dessem milhoes por isto eu aceitava !!

nspumpkin

Citação de: klik em 19 de Junho de 2009, 00:22
Citação de: No20__ em 19 de Junho de 2009, 00:17
Citação de: klik em 19 de Junho de 2009, 00:13
Citação de: No20__ em 19 de Junho de 2009, 00:11
Citação de: klik em 19 de Junho de 2009, 00:10
Citação de: PORTUGUESE_GIANTS em 19 de Junho de 2009, 00:09
Citação de: nspumpkin em 19 de Junho de 2009, 00:04
Citação de: pipi em 19 de Junho de 2009, 00:02
ALGÉM ESTEVE A VER A RTPN NO PROGRAMA SOBRE O bENFICA?
o FULANO QUE LÁ ESTÁ QUE EU NÃO SEI O NOME MAS QUE PERCEBI QUE É DOS NOSSOD QUNDO QUESTIONADO SOBRE SE ESTE ANO O bENFICA TINHA POUCO PODER FINANCEIRO PARA CONTARRTAÇÕES RESPONDEU QUE MAIS OU MENOS ASSIM:
nºAO DIGMA ISSI PORQUE JÁNOS PROXIMOS DIAS HAVERÁ NOVIDADES QUE CONTRARIAM PRECISAMENTE ISSO!!!!

fOSA-SE O QUE QUER ELE DIZER COM ISSO

dEPOIS PERGUNTARAM-LHE O QUE É QUE ELE SABIA

rESPONDEU:
sEI QUE HAVERÁ NOVIDADES MAS NÃO POSSO DIZER

Uh Uh: giovani dos santos, reyes, saviola e Yacob  ;D não pedia mais nada!

o yacob ja não foi apontado aos porcos??!

sim... tb já nos foi apontado em janeiro!!
Zucullini é superior, no entanto o Hoffenhein já o pegou.

Eu não acho.... e outra coisa. Estando a falar de posições mais carenciadas o Yacob é muito mais util, pois pode sre um trinco!! O Zuccullini é mais ofensivo.
Eu adoro o jogador, não me importava de o ter, assim como o Pastore e o Medel.
Quando dizes é mais ofensivo=mais qualidade ofensiva. É disso que falo. Trinco mesmo, precisamos dum Pittbul.

... quando digo que é mais ofensivo é que é mesmo mais ofensivo, joga uns metros a frente. Pah um 8/10.

O Yacob é um Pivot com requinte tecnico, jogador mais posicional. Tem caracteristicas que o pessoal curte ver nos trincos. Classe, Cabeça levantada, Passe, posicionamente e Desarme.

Zucullin e Yacob era ouro sobre vermelho!!!

pipi

Citação de: lobotomizado em 19 de Junho de 2009, 00:24

A Sagres paga como o crl e o Benfica sagres-se campeão. =/

Isso sim é que é um contrato O0

Beduas

Citação de: xungaria em 19 de Junho de 2009, 00:25
com as saídas do Reyes Suazo Katsouranis.... sinceramente acho q a nível de potencialidade

bom..se o Jesus conseguir tirar o maximo daqueles q la tao... chega pa ganharmos a liga

por mim vendia-se o Di Maria ao INTER, eles davam-nos o Suazo de vez, e ainda ficavamos com dinheiro po Reyes.

xungaria

digam o que disserem...este Domingos Soares Oliveira tem feito um trabalho espetacular

foNNtes

e tou louco para que o contrato com a sporttv termine, 2012 não é? aí sim vamos começar a ganhar dinheiro a sério!

xungaria

Citação de: Beduas em 19 de Junho de 2009, 00:27

por mim vendia-se o Di Maria ao INTER, eles davam-nos o Suazo de vez, e ainda ficavamos com dinheiro po Reyes.

o problema é quem compra plo valor que o Benfica pede?
sinceramente 10M plo Di Maria... e já era bem vendido...temos Coentrão Adu e ficavamos
com o Reyes

pipi

Citação de: Beduas em 19 de Junho de 2009, 00:27

Sim Sim e o ordenando desses dois no fim de cada mês???