Plantel para 2009/2010

Dudek

o Stoj fez 5 jogos pelo Getafe. Não acham estranho não ter calçados nos últimos 4 clubes por onde passou?  :buck2: :buck2:

apenas joga pela selecção e quando joga. É um Gr sem o mínimo de capacidade mental para defender as redes de um grande. Tem bons atributos físicos, mas mentalmente é uma merda.  Longe da Luz.

fred_cardozo7

Citação de: SilverSurfer em 19 de Junho de 2009, 11:06
mas n me parece k o scp o liberte para nós!!
s ele tiver clausula de rescisao e nos cobrirmos essa clausula...

PiccoloBomber

O Stojkovic é um grande GR.
Em relação aos problemas com o treinador, é uma situação complicada de avaliar.
O Carlos Martins também teve grandes problemas com o Paulo Bento e com o Quique não os teve.

SilverSurfer

Citação de: fred_cardozo7 em 19 de Junho de 2009, 11:06
Citação de: SilverSurfer em 19 de Junho de 2009, 11:06
mas n me parece k o scp o liberte para nós!!
s ele tiver clausula de rescisao e nos cobrirmos essa clausula...

duvido k tenha!!
mas se tiver é certamente por um valor bem mais alto,do k vale pagar por ele, por isso axo ser kuase impossivel!!
mas se viesse em xelente condiçoes fisicas e mentais, teria sido mt bom, azar!!

darkwolf

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Junho de 2009, 11:09
O Carlos Martins também teve grandes problemas com o Paulo Bento e com o Quique não os teve.

Mas quem é que ainda não teve problemas com o Paulo Bento ?

psanches

A historia é que o servio deu um murro num dirigente do sporting e por isso está impedido de jogar no clube. tecnicamente parece ser um grande keeper (o melhor de pt) mas mentalmente instavel.

PiccoloBomber

Citação de: darkwolf em 19 de Junho de 2009, 11:11

Mas quem é que ainda não teve problemas com o Paulo Bento ?
Lá isso...

SilverSurfer

Citação de: psanches em 19 de Junho de 2009, 11:11
A historia é que o servio deu um murro num dirigente do sporting e por isso está impedido de jogar no clube. tecnicamente parece ser um grande keeper (o melhor de pt) mas mentalmente instavel.

psicologo! :metal:

Ludwig van

Citação de: Dudek em 19 de Junho de 2009, 11:06
o Stoj fez 5 jogos pelo Getafe. Não acham estranho não ter calçados nos últimos 4 clubes por onde passou?  :buck2: :buck2:

apenas joga pela selecção e quando joga. É um Gr sem o mínimo de capacidade mental para defender as redes de um grande. Tem bons atributos físicos, mas mentalmente é uma merda.  Longe da Luz.
No Getafe só jogou 5 jogos e chegou para meter água.

LibetiNNe

Não teve?

Não lixou o carro para não chegar atrasado ao treino pk o mister não gostava

Millen15

Ele deu uma chapada no Pedro Barbosa!!!
Acho que é essa a historia.

Elvecchio

E os 2/3 jogadores que o LFV assegurou que nunca mais chegam ...

Laranjeira

O treinador adjunto ideal neste momento era o álvaro magalhaes pra gritar enquanto o jesus está a descansar....pra continuar depois a gritar(rotativo), fora de brincadeira, já qe o mozer tlvx esteja fora...eu escolheria o alvaro magalhaes, considero qe foi mt importante no ultimo titulo!!!

defacer

Citação de: Millen15 em 19 de Junho de 2009, 11:26
Ele deu uma chapada no Pedro Barbosa!!!
Acho que é essa a historia.

Só se perderam as que não lhe acertaram... :D

xico10

Stojkovic??? andam a brincar???
eu prefiro um grande guarda redes e com mais experirencia.... ele ja nao joga a uns tempos e ainda assim nao o considero superior aos nossos!
para isso deixem ficar o moretto

porque razão não ficou na inglaterra depois do periodo que esteve à experiencia e viria para aqui ser titular?? valha me Deus como isto anda...