Plantel para 2009/2010

lonstrup

mas continuam a falar do buonanotte por aqui? mas já não deu para perceber que a noticia do record nasce de «recortes» de sites dedicados ao boato futebolistico?

futeboldelite

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 16:23
Estou a ver a Suécia-Itália e tenho estado atento ao Central que o benfica anda a observar e estou a gostamr muito dele... :drool:

podes dizer o link por favor?

Pika^^

Muito falam do Ochoa, quantos jogos viram dele?
E do Boa Noite?

Miguelito22

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Junho de 2009, 16:21
Tenho dúvidas de que o Miguel Quaresma e o José Boto tenham ido ao torneio de Toulon, exclusivamente por causa do Buonanotte.
Hummmmmmm hummmmmm :whistle2:

PiccoloBomber

Estou a ver a Suécia-Itália e tenho estado atento ao Central que o benfica anda a observar e estou a gostar muito dele... :drool:
Se tivéssemos que vender o Sídnei e fossemos buscar o Bengtsson não ficaríamos a perder.

PiccoloBomber

Citação de: miguelito22 em 19 de Junho de 2009, 16:24
Citação de: PiccoloBomber em 19 de Junho de 2009, 16:21
Tenho dúvidas de que o Miguel Quaresma e o José Boto tenham ido ao torneio de Toulon, exclusivamente por causa do Buonanotte.
Hummmmmmm hummmmmm :whistle2:
Achas que foram?
Eu duvido muito.

Golden

Citação de: lonstrup em 19 de Junho de 2009, 16:24
mas continuam a falar do buonanotte por aqui? mas já não deu para perceber que a noticia do record nasce de «recortes» de sites dedicados ao boato futebolistico?

Até tens razão, mas tb já li declarações do empresário dele, dizendo que tinha sido sondado por um clube de Portugal. Mas nessa notícia não falava no nome do Benfica.

SilverSurfer

n á mais nada pra falar!

acredito plenamente k o benfica tenha perguntado por ele!
agr negocialo ja e outra conversa!

lonstrup

Citação de: PiccoloBomber em 19 de Junho de 2009, 16:25
Estou a ver a Suécia-Itália e tenho estado atento ao Central que o benfica anda a observar e estou a gostar muito dele... :drool:
Se tivéssemos que vender o Sídnei e fossemos buscar o Bengtsson não ficaríamos a perder.
estás portanto a afirmar que o bengtsson é tão bom como o sidnei. e quantos jogos viste do sueco?

Fly 13

Tb estou a gostar do miudo,parece bom jogador

Leonzo

Citação de: futeboldelite em 19 de Junho de 2009, 16:24
Estou a ver a Suécia-Itália e tenho estado atento ao Central que o benfica anda a observar e estou a gostamr muito dele... :drool:

podes dizer o link por favor?
http://www.myp2p.eu/broadcast.php?matchid=41833&part=sports

PiccoloBomber

Não faz sentido uma aposta no Buonanotte.
Eu acho- o um talento puro com muito para ser trabalhado.
Mas, não temos necessidade de gastar uma fortuna no Buonanotte, tendo em conta o nosso actual plantel.

PiccoloBomber

Citação de: lonstrup em 19 de Junho de 2009, 16:26
estás portanto a afirmar que o bengtsson é tão bom como o sidnei. e quantos jogos viste do sueco?
Contra o México, a Bielorrússia  e um pouco do jogo de hoje.

drullo

O Manuel Fernandes diz que o Ciro custa 18M...

lonstrup

Citação de: Golden em 19 de Junho de 2009, 16:25

Até tens razão, mas tb já li declarações do empresário dele, dizendo que tinha sido sondado por um clube de Portugal. Mas nessa notícia não falava no nome do Benfica.

oh amigo, já devias saber que para os empresarios de jogadores argentinos pelo dois do lote benfica/clube português/atletico de madrid/clube grego estão sempre interessados nos seus jogadores.