Plantel para 2009/2010

Leonzo

Agora que parei para pensar, chego á conclusão que se viraram-se para o Escudero, é porque se calhar alguém lhes gamou o Fernández, será que foi o clube do norte, teremos sido nós?

A ver vamos... ::)

Tommytukamoto

Citação de: shinning___power em 19 de Junho de 2009, 19:37
Peço desculpa pelo o offtopic, mas o Bobby Charlton está doente? Hoje vi no telejornal ele numa conferencia, parecia k tinha parkinson! Tava a tremer bue a cabeça...

Ou Bobby Robson ?  :huh:

A resposta a pergunta que me fizeste a nocado , sobre qual era a piada esta umas paginas atras

O0

Peficago

Pensei que este tópico fosse do plantel do Benfica para 2009/2010..

guizuca

Citação de: Leonzo em 19 de Junho de 2009, 19:44
Agora que parei para pensar, chego á conclusão que se viraram-se para o Escudero, é porque se calhar alguém lhes gamou o Fernández, será que foi o clube do norte, teremos sido nós?

Cheira-me é q com tanta negociata com o Villareal...algum "tesouro" já lhes devem ter vendido...

vitor.np

Escudero? Onde lestes isso ,medo muito medo!!!!!!!!!

shinning___power

Citação de: Tommytukamoto em 19 de Junho de 2009, 19:44
Peço desculpa pelo o offtopic, mas o Bobby Charlton está doente? Hoje vi no telejornal ele numa conferencia, parecia k tinha parkinson! Tava a tremer bue a cabeça...

A resposta a pergunta que me fizeste a nocado , sobre qual era a piada esta umas paginas atras

O0
Nepia, tou  a falar do Bobby charlton, akele que era jogador de futebol!

Ya  ja vi

guizuca

Por falar em plantel para o ano...não sei se já ouviram falar neste jogador...mas era sem dúvida
a minha 1ª escolha...REYES!!!!!!! Comprem o hombre!!!

The_Devils_Advocate

O Simples facto de as noticias (cenouras) terem passado para outro lado já é uma grande evolução!
Só espero agora nos jornais aparecer "ultima hora-jogador X foi comprado em segredo, bla bla bla"

Tommytukamoto

Citação de: shinning___power em 19 de Junho de 2009, 19:46
Citação de: Tommytukamoto em 19 de Junho de 2009, 19:44

O0
Nepia, tou  a falar do Bobby charlton, akele que era jogador de futebol!

Ya  ja vi

Sobre o Charlton , que eu saiba nao tem Parkinson.
E eu sou um cliente habitual em Old Trafford .

Mas olha vou btentar saber e depois logo te digo qualquer coisa

The_Devils_Advocate

Já faço figas  :metal:

Leonzo

Citação de: vitor.np em 19 de Junho de 2009, 19:46

Escudero? Onde lestes isso ,medo muito medo!!!!!!!!!
http://www.rr.pt/bolabranca_detalhe.aspx?fid=76&did=59862

diplomat

Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Junho de 2009, 19:48

Já faço figas  :metal:
tinha a sua piada...
mas honestamente acho que não faz assim tanta falta um jogador como o Fernadez no Benfica...

shinning___power

Tass, obrigado Japonas .

Fds o Bobby Robson envelheceu buéé! Mas quanto ao Bobby Charlton ele tava a tremer bué a cabeça na conferencia d imprensa, secalhar não tem nada mas k é estranho la isso é...

guizuca

Citação de: The_Devils_Advocate em 19 de Junho de 2009, 19:47
O Simples facto de as noticias (cenouras) terem passado para outro lado já é uma grande evolução!
Só espero agora nos jornais aparecer "ultima hora-jogador X foi comprado em segredo, bla bla bla"
Nem mais...e assim é q se faz!!!Ou pensas q a esta hora teríamos o Ramires se não tivesse
sido tudo feito em segredo?