Plantel para 2009/2010

Jorge_neto

onde é que posso acompanhar o jogo?

lolwut

LibetiNNe

Citação de: rkc em 20 de Junho de 2009, 17:36
Citação de: Spade em 20 de Junho de 2009, 17:11
Yartey e Zlatan Junior ja a tentar segurar o lugar no plantel principal

lol

Anos a dizer isto...

tens de compreender que o Toy, e o Uribe eram exelentes jogadores!
E os miudos ainda só tinham 10 anos!

Odracir

José Mourinho pode garantir, a breve prazo, um jovem ponta-de-lança para reforçar o leque de opções atacantes no plantel do Inter de Milão. O empresário de Marko Arnautovic, jogador do Twente da Holanda, fala um pré-acordo com a formação italiana para a transferência.

«Ninguém do AC Milan avançou pelo Arnautovic, e também não temos contactos da Lázio de Roma. De qualquer forma, o Arnautovic já tem um pré-acordo estabelecido com o Inter e a sua escolha é mesmo o Inter de Milão», garante Claudio Vigorelli.

O agente do avançado de 20 anos, internacional austríaco, revela que as negociações irão avançar na próxima semana: «As negociações ainda estão a decorrer e, na próxima semana, vamos encontrar-nos com os dirigentes do F.C. Twente para falar sobre a possibilidade de emprestar o Arnautovic ao Inter por uma época, com opção de compra no próximo Verão.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/italia/mourinho-jose-mourinho-inter-inter-de-milao-arnautovic/1070996-1489.html

Insurrecto

Citação de: Odracir em 20 de Junho de 2009, 19:13
José Mourinho pode garantir, a breve prazo, um jovem ponta-de-lança para reforçar o leque de opções atacantes no plantel do Inter de Milão. O empresário de Marko Arnautovic, jogador do Twente da Holanda, fala um pré-acordo com a formação italiana para a transferência.

«Ninguém do AC Milan avançou pelo Arnautovic, e também não temos contactos da Lázio de Roma. De qualquer forma, o Arnautovic já tem um pré-acordo estabelecido com o Inter e a sua escolha é mesmo o Inter de Milão», garante Claudio Vigorelli.

O agente do avançado de 20 anos, internacional austríaco, revela que as negociações irão avançar na próxima semana: «As negociações ainda estão a decorrer e, na próxima semana, vamos encontrar-nos com os dirigentes do F.C. Twente para falar sobre a possibilidade de emprestar o Arnautovic ao Inter por uma época, com opção de compra no próximo Verão.»

http://www.maisfutebol.iol.pt/italia/mourinho-jose-mourinho-inter-inter-de-milao-arnautovic/1070996-1489.html
Não conheço... mas este puto tem sido referenciado por muito clube...

Insurrecto

Citação de: Director_Desportivo em 20 de Junho de 2009, 19:14
Citação de: Odracir em 20 de Junho de 2009, 19:13

Não conheço... mas este puto tem sido referenciado por muito clube...
xiiiii sou mesmo besta... conheço pois.. e o King já o tinha referenciado aqui com este vídeo:

http://www.youtube.com/watch?v=5Iu89ntGqcs

na altura fiquei doido com esta finta... mas n me estava a lembrar do nome do jogador.

Tommytukamoto

Off topic

Alguem me sabe dizer porque que o David Simao foi expulso ?  :huh:

LibetiNNe

Citação de: Tommytukamoto em 20 de Junho de 2009, 19:49
Off topic

mandou um peido :D

por acaso um puto aqui da terra foi expulso por isso

redeagle7

foi por protestos, ja depois de ser expulso ia a sair do campo e deu pra ver que ainda lhe chamou FDP e diga-se com toda a razão.

contratado

Off topic

Meu caro Tommytukamoto o Jogador David simao foi expulso porque o arbitro lhe mostrou um cartao vermelho  O0

Pedro Pena

off topic:

Pessoal só vi até aos 50m o jogo dos juniores e depois tive que sair...
Quem marcou ?
O0

Tommytukamoto

Citação de: contratado em 20 de Junho de 2009, 19:54
Off topic

Meu caro Tommytukamoto o Jogador David simao foi expulso porque o arbitro lhe mostrou um cartao vermelho  O0

:clap1:

Obrigado  :crazy2:

Lopo23

foi expulso pq foi burro...alguem tem que lhes enfiar na cabeça que jogador de futebol "fala" com os pés...o que será que faz o capitão em campo?será dificil entender isto??depois admiram-se que ninguem lhes pega,e nao tiveram oportunidades,bla bla bla wiskas saketas,
bla bla bla...e é burro 2 xs,pois tinha uma boa moldura humana a ve-lo e dava na tv,bela imagem...quantos viram passar uma carreira ao lado por merdinhas destas...e mesmo depois de expluso ainda ia a respingar,toda a razao que tivesse(e secalhar tinha)perdeu-a...

linus

Citação de: Tommytukamoto em 20 de Junho de 2009, 19:56
Off topic

e porque?

tensao

Citação de: linus em 20 de Junho de 2009, 19:59
Citação de: Tommytukamoto em 20 de Junho de 2009, 19:56
Off topic

e porque?

Porque o árbitro decidiu tirar o cartão do bolso...xD
Supostamente foi por bocas ao árbitro