Plantel para 2009/2010

TERO

Ontem fiz uma questão aqui?

E o Walter? Alguem tem acompanhado este redes?

fred_cardozo7

pessoal deixem o jesus escolher, tenho confiança que ele sabe o que faz!

KingSize

Acho que o Rui Costa está em Vila Real de Santo António!

Tacuara#7

Citação de: Wolf_ em 20 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: Rei em 20 de Junho de 2009, 23:50
O Nelson tem futuro,mas precisa de cumprir mais um ano de junior,para jogar e crescer.
apoiado
Não sei se não crescerá mais a treinar com o plantel principal e não jogar do que ficar nos Juniores. Lembrem-se que o JJ sempre fez evoluir bastante os avançados: Renteria, Orlando Sá, Dady, Welson,..

Wolf_

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Junho de 2009, 23:52
Estão pronto, Wolf...

Se dizes que Nelson não, mais razão me dás... há que COMPRAR avançado...

GR idem...

O Yartey e Leandro Pimenta ainda é uma incógnita...

como referi antes... para mim adu ou di maria rendem muito mais na linha da frente junto ao cardozo... como para mim aimar rende muito mais na linha do meio campo e nao na frente... é uma incognita sempre que se tenta lançar um jogador mas mesmo que os lances nao é um risco tao elevado.. pois tens jogadores ja confirmados para essas posiçoes percebes? penso que nao estou a falar mal...

francisco

Citação de: KingSize em 20 de Junho de 2009, 23:54

de férias? ;D

lolwut

De férias?  :cheerleaders:

Spade

Citação de: TERO em 20 de Junho de 2009, 23:50
Citação de: Mr.Shinfai em 20 de Junho de 2009, 23:46
TERO , o Victor é praticamente impossivel, penso que o Gremio pedia uma boa maquia por ele... pelo menos foi o que apareceu na imprensa...
o Daniel Fernandes não me parece nada por aí além, o Cavalieri depende das circunstancias do negócio (valores)...

Mas tenho algum receio dos GR do continente americano... e aí incluo Moretto...

Moretto tinha tudo para ser um GR de valor, mas para jogar num grande não deu mesmo... serve para os jogos em que estamos em constantes situações de remates á baliza e obrigado a várias intervençõpes em pouco tempo, não é aquele GR que se tivver que sr chamado uma ou duas vezes por jogo esteja á altura !! desconcentra-se com facilidade...
e arrisca muito com os pés...

Li ontem que o Victor podria vir por 5M.

Sempre gostei do Daniel Fernandes e vejo ali muito potencial, é só apostar. Para além de ser alto, tuga, calmo e algo barato

Quanto ao Cavalieri, é muito bom redes e as suas qualidades falam por si

Os redes brasileiros que referi tem todos muita experiencia em clubes grandes brasileiros e selecções, coisa que Moretto nunca teve. O Moretto veio para cá através de um clube da 2ª divisão brasilieira (se bem me lembro) e veio pro Felgueiras. É um pouco diferente

Por acaso tambem gosto do estilo do Daniel Fernandes... Seria uma aposta de algum risco mas acho que tem algum potencial...

sn1perhawk

Não se esqueçam que o rui andou a epoca toda a meter os juniores nos treinos dos seniores por isso sabera quem pode subir a senior,tem é que investigar os jogadores emprestados.

R3nas

Citação de: jocapeixoto em 20 de Junho de 2009, 23:52
Citação de: R3nas em 20 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: jocapeixoto em 20 de Junho de 2009, 23:44
Citação de: R3nas em 20 de Junho de 2009, 23:43
Para César Peixoto's temos Jorge's Ribeiro's ...

Que para mim , até é melhor .

Peixoto é melhor.

É melhor só porque tens Peixoto no nick . :disgust: :boxing:

Também, mas é mesmo melhor.

Na minha opinião é ela por ela. Mas visto que temos o Jorge Ribeiro acho que não faz sentido nenhum ir buscar o César. Era desperdicio de dinheiro.

Lost_88

I Isso quer dizer o Que?

Tacuara#7

O Daniel Fernandes não é melhor dos que cá estão.

TERO

King, só uma questão: Como tem estado o nosso redes, o Walter? ´Tem evoluido, tem hipoteses?

R3nas

Se calhar anda por Vila Real a tratar de alguma coisa em relação ao Torneio do Guadiana ..

Ludwig van

O César Peixoto era a melhor contratação do Benfica nos últimos 10 anos.

P.S.: César, eu sei que estás a ver isto por isso vais ter que cumprir o que disseste, ou seja, as tuas amigas vão ver os jogos do Benfica para o meu lado.