Plantel para 2009/2010

Jorge.P_

Citação de: Wolf_ em 20 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: Jorge.P_ em 20 de Junho de 2009, 23:38
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2009, 23:34
Cesar Peixoto seria mau demais..dass  :bah2: :bah2:

Gr e Avançado para ontem! se possível um médio esquerdo e um trinco, por esta ordem.

Gr, Médio para o vertice esquerdo e avançado e já me dava por satisfeito...
Comprar comprar comprar... e dos juniores nao?

Alguns de vocês só sabem dizer "juniores" e "jogadores portugueses"...

Claro que sim, mas uma coisa impede a outra? Tens juniores para cobrir o que precisas?

Espero que o Nelson e o Yartei, por exemplo, se afirmem mas precisamos de 2/3 titulares...

drullo

Pagar 9M pelo Reyes, + o ordenado que vai ter, mesmo baixando-o... é uma péssima compra por parte do Rui imho!

Mr.Shinfai

TERO , o Victor é praticamente impossivel, penso que o Gremio pedia uma boa maquia por ele... pelo menos foi o que apareceu na imprensa...
o Daniel Fernandes não me parece nada por aí além, o Cavalieri depende das circunstancias do negócio (valores)...

Mas tenho algum receio dos GR do continente americano... e aí incluo Moretto...

Moretto tinha tudo para ser um GR de valor, mas para jogar num grande não deu mesmo... serve para os jogos em que estamos em constantes situações de remates á baliza e obrigado a várias intervençõpes em pouco tempo, não é aquele GR que se tivver que sr chamado uma ou duas vezes por jogo esteja á altura !! desconcentra-se com facilidade...
e arrisca muito com os pés...

Wolf_

Ou entao sem gastar muito dinheiro volta adu avançado e di maria tambem para avançado, que se compre o tao vosso desejado gk e um medio mais ofensivo para a esquerda pois se jesus joga com medio interior direito ramires é a melhor opçao...

Tacuara#7

Não se esqueçam da época que o Jorge Ribeiro fez como interior esquerdo: 8 golos e 7 assistências.
Jogador a ter em conta para o meio campo...

johncleese

Citação de: Tacuara#7 em 20 de Junho de 2009, 23:43
Para acabar com as citações...
JohnCleese, mas partilhas da minha opinião que a contratação do Reyes é um bocado forçada, pois não é o jogador ideal para aquele lugar certo??

Acho que o Reyes tem lugar em qualquer plantel de Portugal, e na grande maioria dos plantéis de clubes europeus. Logo, seja na esquerda do meio campo, seja na frente, teria certamente lugar, e tornaria o Benfica bem mais forte...

drullo

Sempre que quiser, o Jesus pode convocar os juniores e metê-los a jogar, o Nelson Oliveira tá apenas no 1º ano por exemplo... agora os que "subirem" já é outra história.

Wolf_

Citação de: Jorge.P_ em 20 de Junho de 2009, 23:45
Citação de: Wolf_ em 20 de Junho de 2009, 23:40
Citação de: Jorge.P_ em 20 de Junho de 2009, 23:38
Citação de: Dudek em 20 de Junho de 2009, 23:34
Cesar Peixoto seria mau demais..dass  :bah2: :bah2:

Gr e Avançado para ontem! se possível um médio esquerdo e um trinco, por esta ordem.

Gr, Médio para o vertice esquerdo e avançado e já me dava por satisfeito...
Comprar comprar comprar... e dos juniores nao?

Alguns de vocês só sabem dizer "juniores" e "jogadores portugueses"...

Claro que sim, mas uma coisa impede a outra? Tens juniores para cobrir o que precisas?

Espero que o Nelson e o Yartei, por exemplo, se afirmem mas precisamos de 2/3 titulares...

o Nelson sera um erro "saltar" ja para a A yartey (para a esquerda) sim jogador que se por na A... leandro pimenta para trinco falado... tambem nao os estou a falar para titular... mas nunca falei nisso...

TERO

Citação de: Mr.Shinfai em 20 de Junho de 2009, 23:46
TERO , o Victor é praticamente impossivel, penso que o Gremio pedia uma boa maquia por ele... pelo menos foi o que apareceu na imprensa...
o Daniel Fernandes não me parece nada por aí além, o Cavalieri depende das circunstancias do negócio (valores)...

Mas tenho algum receio dos GR do continente americano... e aí incluo Moretto...

Moretto tinha tudo para ser um GR de valor, mas para jogar num grande não deu mesmo... serve para os jogos em que estamos em constantes situações de remates á baliza e obrigado a várias intervençõpes em pouco tempo, não é aquele GR que se tivver que sr chamado uma ou duas vezes por jogo esteja á altura !! desconcentra-se com facilidade...
e arrisca muito com os pés...

Li ontem que o Victor podria vir por 5M.

Sempre gostei do Daniel Fernandes e vejo ali muito potencial, é só apostar. Para além de ser alto, tuga, calmo e algo barato

Quanto ao Cavalieri, é muito bom redes e as suas qualidades falam por si

Os redes brasileiros que referi tem todos muita experiencia em clubes grandes brasileiros e selecções, coisa que Moretto nunca teve. O Moretto veio para cá através de um clube da 2ª divisão brasilieira (se bem me lembro) e veio pro Felgueiras. É um pouco diferente

Rei

O Nelson tem futuro,mas precisa de cumprir mais um ano de junior,para jogar e crescer.

Wolf_

Citação de: Rei em 20 de Junho de 2009, 23:50
O Nelson tem futuro,mas precisa de cumprir mais um ano de junior,para jogar e crescer.
apoiado

R3nas

Citação de: jocapeixoto em 20 de Junho de 2009, 23:44
Citação de: R3nas em 20 de Junho de 2009, 23:43
Para César Peixoto's temos Jorge's Ribeiro's ...

Que para mim , até é melhor .

Peixoto é melhor.

É melhor só porque tens Peixoto no nick . :disgust: :boxing:

Jorge.P_

Estão pronto, Wolf...

Se dizes que Nelson não, mais razão me dás... há que COMPRAR avançado...

GR idem...

O Yartey e Leandro Pimenta ainda é uma incógnita...

Pleasure_+_Pain

Citação de: johncleese em 20 de Junho de 2009, 23:48
Citação de: Tacuara#7 em 20 de Junho de 2009, 23:43
Para acabar com as citações...
JohnCleese, mas partilhas da minha opinião que a contratação do Reyes é um bocado forçada, pois não é o jogador ideal para aquele lugar certo??

Acho que o Reyes tem lugar em qualquer plantel de Portugal, e na grande maioria dos plantéis de clubes europeus. Logo, seja na esquerda do meio campo, seja na frente, teria certamente lugar, e tornaria o Benfica bem mais forte...

Acho que faria uma excelente dupla de ataque com o Cardozo.

jocapeixoto

Citação de: R3nas em 20 de Junho de 2009, 23:51
Citação de: jocapeixoto em 20 de Junho de 2009, 23:44
Citação de: R3nas em 20 de Junho de 2009, 23:43
Para César Peixoto's temos Jorge's Ribeiro's ...

Que para mim , até é melhor .

Peixoto é melhor.

É melhor só porque tens Peixoto no nick . :disgust: :boxing:

Também, mas é mesmo melhor.