Plantel para 2009/2010

Sr Aimar

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Junho de 2009, 02:24
Citação de: Sr Aimar em 21 de Junho de 2009, 02:19
Ando a estranhar os jornaleiros, este ano nao ha tantas cenouras!

-.-

Acalmaram-se 3 dias e ja estais a dizer que nao ha tantas cenouras ???  >:(

Nao é isso, o ano passado saiam alguns 3 nomes por dia na imprensa, este ano nao tanto acho eu!

shinning___power

No ano passado o jornal abola conseguiu fazer 25 capas com o Pablo Aimar, a darem sempre certo no Benfica! lololololololololol

Lordlothar

Citação de: shinning___power em 21 de Junho de 2009, 02:30
No ano passado o jornal abola conseguiu fazer 25 capas com o Pablo Aimar, a darem sempre certo no Benfica! lololololololololol
lol

tiagoterceira

tou a estranhar a calmaria....
ou isso é o insucesso dos jornais a descobrirem negocios do Benfica..ou entao o Rui Costa e o Jesus andam a fazer os negocios na sombra...

Lordlothar

Citação de: tiagoterceira em 21 de Junho de 2009, 02:33
tou a estranhar a calmaria....
ou isso é o insucesso dos jornais a descobrirem negocios do Benfica..ou entao o Rui Costa e o Jesus andam a fazer os negocios na sombra...
x2

futeboldelite

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 21 de Junho de 2009, 02:28
Entradas/Interessam :
M- Ramires (Cruzeiro/Brasil), D-Patric (São Caetano/Brasil)), D-Schaffer (Racing Avellaneda/Argentina)
GR-Eduardo (Sp. Braga), GR-Pelé (Toulouse/França), M-Buonanotte (River Plate/Argentina), M-Ruben Micael (Nacional), A-Weldon (Sport Recife/Brasil

:crazy2:

By: Reco-Reco

e o matigol está como certo nos verdes. tenho pena no buraco em que se vai meter. Vai ser outro Stoijkovic, purovic, Veloso, sei lá..

Tacuara#7

Ainda só se sabe a capa do jogo e já estão a dizer que não há cenouras??

BrunoZurc

Citação de: futeboldelite em 21 de Junho de 2009, 02:15
Citação de: brunozurc em 21 de Junho de 2009, 02:04
Citação de: futeboldelite em 21 de Junho de 2009, 01:59
Citação de: brunozurc em 21 de Junho de 2009, 01:57
                               Victor
                              Moreira

Maxi            Luisão             D.Luiz           Shaffer
Patric          Sidnei              M.Vítor          R.Lima

Katsouranis   
                            Pimenta

Amorim                              Ramires
         Martins                               Yebda

Aimar
                                Adu
Urreta                                                Reyes
                                                        Coentrão

Cardozo                 Reyes
              N.Gomes              Coentrão

Vendas:Dimaria

Fazer planteis com 13 posições para quê? não ter o trabalho de escolher a posição dos jogadores?
essas 13 posicaoes e no caso de jogares em 4-4-2 ou 4-3-3

ok. :) i respect that.

O Nuno Gomes, o Rúben Lima e o Leandro Pimenta no plantel é que não concordo muito. O que quero dizer é o seguinte:

Nuno Gomes é um jogador útil sem dúvida, mas eu já o tinha vendido há muito tempo.. Tem mercado e a sua rentabilidade para o que se pede (marcar golos) é bastante reduzida..

Rúben Lima é bom jogador, mas só se deveria ficar no plantel se o Sepsi ou o Jorge Ribeiro não ficarem.. São mais experientes e tÊm alguma qualidade (embora me pareça que o J. Ribeiro vá jogar para o lado esquerdo do meio-campo)

Leandro Pimenta precisa de ganhar experiência. Não pode ficar um ano no banco como o Fellipe Bastos.

Adu nunca a nº 10, a avançado sim e só se o Coentrão não ficar..
;)

Gonçalo Santos

Fenerbahçe tenta levar Reyes por 5 milhões   

O Fenerbahçe entrou na corrida por Reyes. De acordo com a Imprensa turca, o treinador do emblema de Istambul, Christoph Daum, solicitou ao presidente do clube um jogador de qualidade e também versátil - para actuar na frente de ataque -, sendo que Aziz Yildirim irá avançar, junto do Atlético de Madrid, com uma proposta de cinco milhões de euros para comprar os 75 por cento do passe nas mãos dos colchoneros.
O emblema da Luz detém os restantes 25 por cento e tinha até ao final de Maio para exercer a opção de compra, no valor de 6,5 milhões de euros. A SAD tenta agora garantir o jogador por uma verba inferior - e também jogar com o tempo -, mas o emblema de Madrid não parece disposto a facilitar. Por outro lado, os avultados salários do jogador obrigam a ponderação, e Rui Costa já disse que as águias não vão "entrar em loucuras".

SLB4EVERnEVER

tiagoterceira

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 21 de Junho de 2009, 02:40

O Fenerbahçe entrou na corrida por Reyes. De acordo com a Imprensa turca, o treinador do emblema de Istambul, Christoph Daum, solicitou ao presidente do clube um jogador de qualidade e também versátil - para actuar na frente de ataque -, sendo que Aziz Yildirim irá avançar, junto do Atlético de Madrid, com uma proposta de cinco milhões de euros para comprar os 75 por cento do passe nas mãos dos colchoneros.
O emblema da Luz detém os restantes 25 por cento e tinha até ao final de Maio para exercer a opção de compra, no valor de 6,5 milhões de euros. A SAD tenta agora garantir o jogador por uma verba inferior - e também jogar com o tempo -, mas o emblema de Madrid não parece disposto a facilitar. Por outro lado, os avultados salários do jogador obrigam a ponderação, e Rui Costa já disse que as águias não vão "entrar em loucuras".
eu ia exactamente referir isso...
mt má noticia...

Gonçalo Santos

Citação de: tiagoterceira em 21 de Junho de 2009, 02:42
Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 21 de Junho de 2009, 02:40

eu ia exactamente referir isso...
mt má noticia...

PÉSSIMA !

futeboldelite

então a nós custaría 6,5 por 75 %, e o Rui estava a tentar 25 % por 2,65 milhoes (o que daria 10 milhoes se fossemos comprando por parcelas de 25 % a esse preço) e eles pagariam 5 milhões e não compravam os nossos 25 %?

ridículo no mínimo

lolwut

Queriam "notícias" aí estão elas

shinning___power