Plantel para 2009/2010

Wolf_

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Junho de 2009, 09:53
E se trocássemos o Aimar pelo Buonanotte? ::)

nao sei buonanotte é um jogador de futuro... mas aimar é um jogador completo... apesar de não demonstrar muito a época anterior... mas secalhar.

vitor.np

MxPxFx

Citação de: Ruud Gullit em 21 de Junho de 2009, 09:53
E se trocássemos o Aimar pelo Buonanotte? ::)

Deixa o AIMAR esta onde está que está muito bem... este ano sim, é o ano dele, também precisava de algum tempo... como todos!

Não podemos estar TODOS os anos a começar do zero, a dar os jogadores que se começam a ambientar para ir buscar outros que ainda vão ter de passar pelo mesmo e se calhar de uma forma ainda mais lenta.

Dar um AIMAR que tem N anos de Europa (tendo ganho já bastantes títulos), que mostrou que pode render MUITO mais e ir buscar um puto lingrinhas que nunca jogou na Europa ou seja, uma autêntica incógnita é do pior que podíamos fazer nesta altura.

Devemos apenas reforçar as posições carenciadas e fechar o plantel... quantos menos mudanças MELHOR!

Ruud

Eu apenas fiz essa pergunta porque isso foi referenciado no DN...

Mas sim, isso é muito pouco provável, ou mesmo nada provável.

Red skin

PiccoloBomber

A notícia do DN é algo ridícula.
Dizem que o Buonanotte vale 20 M, o que é algo absolutamente ridículo, o River não o consegue vender nem por metade disso.

Red skin

Buonanotte é o novo "rui barros"!

força Benfica

Citação de: PiccoloBomber em 21 de Junho de 2009, 10:05
A notícia do DN é algo ridícula.
Dizem que o Buonanotte vale 20 M, o que é algo absolutamente ridículo, o River não o consegue vender nem por metade disso.

20M? deve ser é 2M sim..

rkc

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2009, 10:09

Tomara ele... Rui barros jogou na Juventus de Platini...

Eu continuo a achar que ele nunca vai dar nada. Jogadores como ele, dá 1 em 1M...

Red skin

Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 10:18

Eu continuo a achar que ele nunca vai dar nada. Jogadores como ele, dá 1 em 1M...

:-X

rkc

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2009, 10:20
Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 10:18

:-X

É a minha opiniao...

Red skin

rkc... a tua opinião é tão válida q nem sequer a contesto... n faço futurologias sobre o futuro do argentino... mas q o futebol hj é mais físico e intenso do q era no tempo do Platini... lá isso é!

guizuca

Já não posso ouvir falar do Boa Noite!!! Qquer dia ainda se lembram do Tozé do Alhos Vedros!!!

Mr.Shinfai

Citação de: guizuca em 21 de Junho de 2009, 10:25
Já não posso ouvir falar do Boa Noite!!! Qquer dia ainda se lembram do Tozé do Alhos Vedros!!!
ou do tubarão das distritais...