Plantel para 2009/2010

Elvecchio

Citação de: guizuca em 21 de Junho de 2009, 10:25
Já não posso ouvir falar do Boa Noite!!! Qquer dia ainda se lembram do Tozé do Alhos Vedros!!!

Opá vai mazé po Bingo tirar o acumulado e depois compra um GR e um PL po nosso Benfica!

;D

:drunk:

guizuca

Se calhar vale o mesmo e só custava uma sandes de couratos!

rkc

Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2009, 10:25
rkc... a tua opinião é tão válida q nem sequer a contesto... n faço futurologias sobre o futuro do argentino... mas q o futebol hj é mais físico e intenso do q era no tempo do Platini... lá isso é!

Eu acho EXACTAMENTE o oposto! Os jogadores agora sao umas meninas, é raro alguem partir um osso e qualquer coisinha e lá andam eles na relva a rebolar, que nem putinhas com comichao. Futebol no Século XXI, salvo excepçoes, parece mais ballet que futebol!

Nos anos 80, eles tinham mesmo de saaltar por cima dos adversários, tinham de se esquivar e tinham, em particular os da frente, de fazer pela vida. E só os bons mesmo "sobreviviam".

R3nas

Mais um dia sem cenouras .

Bom sinal ...

LibetiNNe

Já não posso ouvir falar do Boa Noite!!! Qquer dia ainda se lembram do Tozé do Alhos Vedros!!!
não... mas o tozé marreco já esteve mais longe!

rocky

acabei agora de ouvir que o shevchenco foi oferecido à liga francesa de borla e que està decidido a dividir o ordenado por dois e mesmo assim ninguem o quer ao ponto que ele chegou o rui podia trazer o sheva com um contrato por objectivos

força Benfica

Citação de: R3nas em 21 de Junho de 2009, 10:33

Bom sinal ...

a noticia sobre o REYES nao e cenoura? pra mim é  :tonge:

guizuca

Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2009, 10:30

Opá vai mazé po Bingo tirar o acumulado e depois compra um GR e um PL po nosso Benfica!

;D

Hahahha! Se aquilo não estivesse viciado era o q fazia!!!
O pessoal tá mesmo doido com o GR...e ele não aparece...calma q em breve devemos ter novas!!!

guizuca

Citação de: força benfica em 21 de Junho de 2009, 10:34
Citação de: R3nas em 21 de Junho de 2009, 10:33

Bom sinal ...

a noticia sobre o REYES nao e cenoura? pra mim é  :tonge:
Tbém acho! Até estranhei ainda não terem aparecido "interessados" para pressionarem a negociação...

LibetiNNe

Citação de: rocky em 21 de Junho de 2009, 10:34
acabei agora de ouvir que o shevchenco foi oferecido à liga francesa de borla e que està decidido a dividir o ordenado por dois e mesmo assim ninguem o quer ao ponto que ele chegou o rui podia trazer o sheva com um contrato por objectivos

certamente existem clubes asiaticos, das arabias ou dos EUA dispostos a pagar o que ele recebe... o Mourinho lixou o Sheva todo

SeN$hi

E desde quando somos nos o caixote do lixo dos outros ??

rocky

Citação de: † SëN$hi™ † em 21 de Junho de 2009, 10:37
E desde quando somos nos o caixote do lixo dos outros ??
hà 15 anos !!!

Elvecchio

Citação de: guizuca em 21 de Junho de 2009, 10:35
Citação de: Elvecchio em 21 de Junho de 2009, 10:30

;D

Hahahha! Se aquilo não estivesse viciado era o q fazia!!!
O pessoal tá mesmo doido com o GR...e ele não aparece...calma q em breve devemos ter novas!!!

Fui ao trono agora mesmo e enquanto largava a carga ao mar lembrei-me de uma coisa ... Fala-se no Victor que é o GR do Gremio e hoje o JN avança com essa possibilidade referindo que o negócio até pode ser feito pelos valores propostos ao Estudiantes pelo Andújar (3.8M), um pouco abaixo do valor inicialmente pedido que são 5M pelo que se consta ...

Eu até acredito que ele venha mas já não acredito em "facilidades de pagamento" porque os gajos do Gremio ainda devem estar escaldados conosco por causa do Diego Souza ... Lembram-se?

Pef

------------------------ Moreira  -------------------------

Maxi Pereira ----- Luisão ---- David Luiz ------- Schaffer

----------------------- Katsouranis ----------------------

------- Ruben Amorim --------------- Ramires -----------

---------------------------- Aimar ---------------------------

---------------- Cardozo ---------- Di María --------------

:slb2: :flagglorioso: :slb2:

Red skin

Citação de: rkc em 21 de Junho de 2009, 10:32
Citação de: Red skin em 21 de Junho de 2009, 10:25
rkc... a tua opinião é tão válida q nem sequer a contesto... n faço futurologias sobre o futuro do argentino... mas q o futebol hj é mais físico e intenso do q era no tempo do Platini... lá isso é!

Eu acho EXACTAMENTE o oposto! Os jogadores agora sao umas meninas, é raro alguem partir um osso e qualquer coisinha e lá andam eles na relva a rebolar, que nem putinhas com comichao. Futebol no Século XXI, salvo excepçoes, parece mais ballet que futebol!

Nos anos 80, eles tinham mesmo de saaltar por cima dos adversários, tinham de se esquivar e tinham, em particular os da frente, de fazer pela vida. E só os bons mesmo "sobreviviam".
´

Qd falo em futebol físico e intenso n tem a ver com teatralização e com a dureza do jogo!

Falo numa aposta cada vez maior no caparro, mesmo em jogadores tecnicamente bons... q jogadores nos anos 80 tinham o caparro q muitos jogadores mostram hj em dia... os géniozinhos hj são obrigados a ajudar a equipa nos momentos defensivos, há mais pressing... etc...