Plantel para 2009/2010

Lost_88

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2009, 13:51

Já seguiu mail para as entidades competentes!  :)
A falar do rosina? :drool:

Golden

Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Junho de 2009, 13:50
Citação de: Golden em 21 de Junho de 2009, 13:47
Qt a Victor, gostava realmente que o Benfica o contratasse.

Mas não sei até que ponto os 3.8 M oferecidos pelo Andújar, chegariam para convencer o Grémio.

Não se falou que ele seria mais caro que o Andujar? Ainda por cima estando agora na selecção brasileira...
O preço dele deve rondar os 5M. A única forma de se contratar Victor por 3.8 M era comprar uma grande parte do passe, mas não todo.

Lúcio Gomes

És grande King!!! :drunk:

Blitz

A falar de quem ? ;)

Profeta

Citação de: blitz0 em 21 de Junho de 2009, 13:47
Off-topic:

Matías certo no Sporting. :-X

Sim, tenho medo.

Fdç, enquanto nós andamos a contratar jogadores que não conhecemos os nossos rivais andam a comprar Matías..

Tás a falar do Schaffer espero? Ramires é internacional brasileiro, jovem e com caracteristicas que muito faziam falta ao nosso plantel, Patric é internacional sub-20 duma selecção brasileira e vem para um ser suplente de uma posição onde maxi é rei....também gosto do Matías mas sinceramente não vejo posição para ele no benfica (ou melhor grande necessidade), estou bem mais contente com o nosso ramires....

Quanto a rosina, sinceramente até dói ver uma noticia dessas porque a imaginação voa logo, adorava ve-lo na luz ao lado do cardozo (encostado à direita em turim parece-me que nunca rendeu muito)......

VAIO

Bom seria o Reyes jogar ao lado do Cardozo como avançado móvel, como fez nos tempos do Arsenal e Real Madrid! não é atrás dos avançados, nem a extremo, que fique isto duma vez esclarecido a todos os benfiquistas

Mictlantecuhtli

No video sobre o rosina, o comentador refere que o treinador colocou-o na ala, o gajo nao produziu, mas quando o colocaram atras dos atacantes, deu frutos.

http://www.youtube.com/watch?v=0UD2_F7kaoc

.

Tapion

Citação de: VAIO em 21 de Junho de 2009, 13:56
Bom seria o Reyes jogar ao lado do Cardozo como avançado móvel, como fez nos tempos do Arsenal e Real Madrid! não é atrás dos avançados, nem a extremo, que fique isto duma vez esclarecido a todos os benfiquistas

ja disse isso ha muito... Aimar a 10, Reyes avancado

R3nas

Mas vocês têm medo de quem quer que seja ? Eu pensava que isto era um fórum do Benfica. Quem devia ter medo eram os lagartos de nós e não o contrário .

rambo

esqueçam Rosina. O mercado Italiano infelizmente não e para o nosso "bico".

Blitz

Citação de: Profeta em 21 de Junho de 2009, 13:53
Off-topic:

Sim, tenho medo.

Fdç, enquanto nós andamos a contratar jogadores que não conhecemos os nossos rivais andam a comprar Matías..

Tás a falar do Schaffer espero? Ramires é internacional brasileiro, jovem e com caracteristicas que muito faziam falta ao nosso plantel, Patric é internacional sub-20 duma selecção brasileira e vem para um ser suplente de uma posição onde maxi é rei....também gosto do Matías mas sinceramente não vejo posição para ele no benfica (ou melhor grande necessidade), estou bem mais contente com o nosso ramires....

Quanto a rosina, sinceramente até dói ver uma noticia dessas porque a imaginação voa logo, adorava ve-lo na luz ao lado do cardozo (encostado à direita em turim parece-me que nunca rendeu muito)......

Sim, falo de Shaffer e de Patric. Considero o Patric uma boa contratação, no entanto, é um jogador que ninguém conhece. Assim como Shaffer, é capaz de ser ou não ser bom jogador. E eu estou farto de incógnitas acerca de contratações. Mas vá lá, estes são novos e foram baratos..
Quanto a Ramires sim, enorme contratação !

Um Matías não encaixa na tua equipa ? Ok. Olha que na minha encaixava e bem.

Rosina ao lado do Cardozo ? Ele agora é avançado ? Quando eu o conhecia era número 10 e que número 10 meu Deus !

KingSize

Citação de: blitz0 em 21 de Junho de 2009, 13:58
Citação de: Profeta em 21 de Junho de 2009, 13:53
Off-topic:

Sim, tenho medo.

Sim, falo de Shaffer e de Patric. Considero o Patric uma boa contratação, no entanto, é um jogador que ninguém conhece. Assim como Shaffer, é capaz de ser ou não ser bom jogador. E eu estou farto de incógnitas acerca de contratações. Mas vá lá, estes são novos e foram baratos..
Quanto a Ramires sim, enorme contratação !

Um Matías não encaixa na tua equipa ? Ok. Olha que na minha encaixava e bem.

Rosina ao lado do Cardozo ? Ele agora é avançado ? Quando eu o conhecia era número 10 e que número 10 meu Deus !

GARANTO-TE que o Rosina joga muitas vezes como avançado!

the_masterplan

. MOREIRA (Quim )

. MAXI PEREIRA                . LUISAO                 . DAVID LUIZ               . SHAFFER
(Patric)                          (Miguel Vitor)             ( Sidney )                   ( Ruben Lima )

. KATSOURANIS
                                                ( YEBDA )

. AMORIN (C.Martins )                . RAMIRES ( J.Ribeiro )

. PABLO AIMAR
                                                 ( Freddy Adu )

. CARDOZO                    . DI MARIA
                                 ( N.Gomes )                    ( Uretta )
                                  ( Mantorras )                  ( F.Coentrao )

Sem contrataçoes , sem vendas , e com as 3 entradas até ao momento o plantel seria este , agora vamos ver , as possiveis contrataçoes , as possiveis vendas , os possiveis regressos , se algum junior sobe de escalao , por isso ainda vai haver muita alteraçao no Benfica .

Gonçalo Santos

O Aimar este ano, a 10, é 1000x melhor qe esse Matiosgas !

Blitz

King, desconhecia. Sei que ele a número 10 joga mesmo muito bem.