Plantel para 2009/2010

Patton

O benfica tem é que se preocupar com as suas contratações não com as do sporting ou as do porto! Só podem jogar 11...e se esse matias fosse esse fora de serie que para aí se fala não estava a ser despachado por metade do preço passado um ano de ser comprado...

Tapion

compara  matias fernandes com aimar.......... com aimar a jogar a 10 claro

VAIO

que mania de andarem a por o Ramires do lado esqerdo do Losango! Lá porque o Amorim fez a época a médio direito não qer dizer que vá jogar aí. O Ramires é que devia e deve jogar do lado direito do losango... Ele já tá muito batido a jogar nessa posição no Brasil e agora na Selecção. O Amorim no belenenses muita vez jogou do lado esquerdo....

ET

King,

Podias dar-me a tua perspectiva de quais os sectores que serão reforçados, só para ter uma ideia mais concreta?
Acho que deveremos contratar, para além dos 3 já assegurados(Ramires,Patric e Shaffer) outros três, pelo menos é a leitura que faço das palavras do LFV e também das carências do plantel.
Serão esses lugares os de GR, Trinco e Avançado?
Pergunto-te a opinião pessoal e algo mais que possas ter aferido pelos contactos que tens, claro, e, já agora, quais os elementos que dentro das nossas possibilidades escolherias para os lugares...

Obrigado, desde já, e um abraço!  :drunk:

Profeta

Citação de: Patton em 21 de Junho de 2009, 14:03
O benfica tem é que se preocupar com as suas contratações não com as do sporting ou as do porto! Só podem jogar 11...e se esse matias fosse esse fora de serie que para aí se fala não estava a ser despachado por metade do preço passado um ano de ser comprado...

mais nada, não me importa nada de ver matias no sporting espero que jogue muito, eu quero ganhar o campeonato e de preferencia com osgas e porcos a jogar bom futebol mas nos a jogar ainda melhor....

johncleese

Citação de: VAIO em 21 de Junho de 2009, 14:03
que mania de andarem a por o Ramires do lado esqerdo do Losango! Lá porque o Amorim fez a época a médio direito não qer dizer que vá jogar aí. O Ramires é que devia e deve jogar do lado direito do losango... Ele já tá muito batido a jogar nessa posição no Brasil e agora na Selecção. O Amorim no belenenses muita vez jogou do lado esquerdo....

Assim de repente só me lembro de um jogo contra o Vitória de Setubal. Jogou muitas vezes como "6", e até jogou umas 4 ou 5 vezes como lateral direito...

SLB4EVERnEVER

blitz0, mas o que raio interessa ter jogadores com nome? Parece que ainda não aprendeste a lição. Nomes não ganham jogos, quero lá saber se vem o Matiaz ou seja quem for, quero é que quem venha, jogue bem.

Dope

Citação de: KingSize em 21 de Junho de 2009, 13:59
Citação de: blitz0 em 21 de Junho de 2009, 13:58
Citação de: Profeta em 21 de Junho de 2009, 13:53
Citação de: blitz0 em 21 de Junho de 2009, 13:47
Off-topic:

Matías certo no Sporting. :-X

Sim, tenho medo.

Fdç, enquanto nós andamos a contratar jogadores que não conhecemos os nossos rivais andam a comprar Matías..

Tás a falar do Schaffer espero? Ramires é internacional brasileiro, jovem e com caracteristicas que muito faziam falta ao nosso plantel, Patric é internacional sub-20 duma selecção brasileira e vem para um ser suplente de uma posição onde maxi é rei....também gosto do Matías mas sinceramente não vejo posição para ele no benfica (ou melhor grande necessidade), estou bem mais contente com o nosso ramires....

Quanto a rosina, sinceramente até dói ver uma noticia dessas porque a imaginação voa logo, adorava ve-lo na luz ao lado do cardozo (encostado à direita em turim parece-me que nunca rendeu muito)......

Sim, falo de Shaffer e de Patric. Considero o Patric uma boa contratação, no entanto, é um jogador que ninguém conhece. Assim como Shaffer, é capaz de ser ou não ser bom jogador. E eu estou farto de incógnitas acerca de contratações. Mas vá lá, estes são novos e foram baratos..
Quanto a Ramires sim, enorme contratação !

Um Matías não encaixa na tua equipa ? Ok. Olha que na minha encaixava e bem.

Rosina ao lado do Cardozo ? Ele agora é avançado ? Quando eu o conhecia era número 10 e que número 10 meu Deus !

GARANTO-TE que o Rosina joga muitas vezes como avançado!

Seria lindo, e se o aimar tivesse alguma vez lesionado, castigado ou algo assim o rosina podia assumir a posiçao de 10, se viesse so ficava a faltar 1 GR, 1 Trinco e a confirmaçao do reyes  :smitten:

kadelao

e o ordenado do rosina será acessível aos cofres do Benfica??

Gonçalo Santos

Citação de: cafaisca em 21 de Junho de 2009, 14:13

.. Não !

Mictlantecuhtli

Citação de: cafaisca em 21 de Junho de 2009, 14:13

Nao.
Gostaria de ver antes o Alan Dzagoev. Novo, ainda é um puto e tem uma margem progressão ENORME.  :smitten:

Blitz

Citação de: SLB4EVERnEVER em 21 de Junho de 2009, 14:08
blitz0, mas o que raio interessa ter jogadores com nome? Parece que ainda não aprendeste a lição. Nomes não ganham jogos, quero lá saber se vem o Matiaz ou seja quem for, quero é que quem venha, jogue bem.

Não falo do Matías pelo nome mas sim pela qualidade. No entanto acabou a conversa da minha parte. Era um Off-Topic.

Uma pessoa já não pode dizer que o Sporting vai estar mais forte e já é bombardeado com cenas do género ''temos de nos preocupar é com as nossas contratações blablabla''. Claro, é sempre assim, as nossas contratações é que importam e depois somos fodidos ano após ano e já nem é pelo Porto mas sim pelo Sporting que teima em ficar à nossa frente no campeonato.

Não abram os olhos que não é preciso. Mania de só ver Benfica à frente..

Mictlantecuhtli

molotov

A CMVM anda a dormir?. Tão qundo foi dado o Jesus certo no Benfica fomos obrigados  comunicar a CMVM o estado real da situação e os lagatos porque é que inda não foram obrigados a comunicar sobre o Matias?...

Kampz

Eu acho que os "2 ou 3 reforços" são um GR, um AV (para substituir Suazo) e depois, talvez, o Reyes.

E acredito que com Jesus, ele ache Quim e Moreira suficientes...

E continuo com medo das vendas pós-eleições (sobretudo Cardozo)!