Plantel para 2009/2010

Goldarch

Citação de: sn1perhawk em 21 de Junho de 2009, 17:01
Citação de: Goldarch em 21 de Junho de 2009, 16:53
Não são cenouras não...

Chamem as coisas pelo nome: é incompetência!!!

Cada vez que o Benfica demonstra interesse num jogador fica tudo a saber...

Já cá faltava os insultos ,faz um favor e muda de topico.

Incompetencia,então e o sbording que todos os jornais sabem quem eles querem , ou os corruptos que nem o cissoko conseguem vender , se calhar descobriram a VERDADEIRA idade dele pelos dentes.

FDS é só falar mal .

O rui sabe o que está a fazer se ele vier vem ajudar o bom plantel que temos  e temos que saber as condições com que ele vem .

sim, como tu mandas eu mudo já de tópico...  :whistle2:

Sr_Benfiquista_91

para mim adu e buonannotte têm lugar no plantel,tanto jogam a 10 como soltos na frente

Beduas

Preferia dar os 6,5 M € pelo Reyes e ter alguem mais adaptado e ter já o desejado avançado do que dar 12 pelo Buonanotte tendo já o Aimar e outros...

Leonzo

Uma coisa é certa e não precisamos de ter fontes, já arranchamos a capa amanha do reco reco... :whistle2:

Spade

Se for preciso acho que ainda ha um ginasio na Luz...

Nao descartem jogadores pelo peso pfv...

kadelao

Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2009, 17:07
Uma coisa é certa e não precisamos de ter fontes, já arranchamos a capa amanha do reco reco... :whistle2:
:2funny: :2funny: :2funny:

Troglodite

Citação de: Beduas em 21 de Junho de 2009, 17:07
Preferia dar os 6,5 M € pelo Reyes e ter alguem mais adaptado e ter já o desejado avançado do que dar 12 pelo Buonanotte tendo já o Aimar e outros...

Isso do buonanotte é conversa.. nem sei como se discute essa possibilidade..

Gonçalo Santos

Não são cenouras não...

Mas quem é que me prova qe o Benfica está interessado ?

lonstrup

eu cá queria era um guarda-redes que se tornasse uma referência.

sn1perhawk

Citação de: Goldarch em 21 de Junho de 2009, 17:05
Citação de: sn1perhawk em 21 de Junho de 2009, 17:01
Não são cenouras não...

Já cá faltava os insultos ,faz um favor e muda de topico.

Incompetencia,então e o sbording que todos os jornais sabem quem eles querem , ou os corruptos que nem o cissoko conseguem vender , se calhar descobriram a VERDADEIRA idade dele pelos dentes.

FDS é só falar mal .

O rui sabe o que está a fazer se ele vier vem ajudar o bom plantel que temos  e temos que saber as condições com que ele vem .

sim, como tu mandas eu mudo já de tópico...  :whistle2:

Não , mas se queres falar mal do rui ou do luis filipe há topicos para isso ,vai para lá falar de contratações !

Joga Bonito

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 17:05
Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2009, 16:59
Não se preocupem tanto com o caparro, pensem mais no valor do jogador em questão, é um agitador nato, é objectivo e joga para a equipa (ao contrário do Di Maria) se ele entrar como é óbvio o Di Maria deve sair....
é nisso que estou a pensar. olho para os desempenhos do seu clube, para as suas (não) prestações pela selecção, e é isso mesmo que questiono.

porquê comprar buonanotte e não adquirir jogadores como escudero ou maximiliano moralez?

Eu não sou a favor da contratação do Buonanotte. Mas que títulos e jogos pela argentina tinha o Lisandro quando os porcos o foram buscar ?

Berna®

12M€ pelo Buonanotte?? Espero bem que nao.

PS: Matias Fernandez pos lagartos é um bom reforço.

Goldarch

Citação de: GoncaloSantos El Pibe em 21 de Junho de 2009, 17:08
Não são cenouras não...

Mas quem é que me prova qe o Benfica está interessado ?

O Benfica nunca está interessado...

São os jornais que obrigam os jogadores a dizerem que foram contactados.

Olhem para quem nos ganha e vejam como é que se trabalha a construir um plantel.

insatisfeito

Cabe na cabeça de alguem que o benfica contrate um 10? Antes de especular basta pensar nisso.  :whistle2:

kadelao

Citação de: Joga.Bonito em 21 de Junho de 2009, 17:10
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 17:05
Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2009, 16:59
Não se preocupem tanto com o caparro, pensem mais no valor do jogador em questão, é um agitador nato, é objectivo e joga para a equipa (ao contrário do Di Maria) se ele entrar como é óbvio o Di Maria deve sair....
é nisso que estou a pensar. olho para os desempenhos do seu clube, para as suas (não) prestações pela selecção, e é isso mesmo que questiono.

porquê comprar buonanotte e não adquirir jogadores como escudero ou maximiliano moralez?

Eu não sou a favor da contratação do Buonanotte. Mas que títulos e jogos pela argentina tinha o Lisandro quando os porcos o foram buscar ?

o lisandro foram-no buscar porque o benfica estava interessado...