Plantel para 2009/2010

JotaL

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 20:03
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 19:55
Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2009, 19:49
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 19:48
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 19:44
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 19:42
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 19:29
Citação de: RedDemon em 21 de Junho de 2009, 19:21
Citação de: kneissl em 21 de Junho de 2009, 19:20
12M por um Infantil? Fdx este mundo tá perdido :l
Infantil?

Se viesse era um novo ídolo no Benfica!
O Campeonato português é um campeonato muito duro para o Bounanotte a sorte dele é que já não apanha o Bruno Alves à frente

Ele se for para o benfica vai demorar cerca de 1 ano a adaptar-se ... 12 milhões compras QUASE qualquer jogador a actuar na America.

O Italiano e Inglês são ainda mais duros, e vejo que o Giovinco está a tornar-se um caso sério em itália, e recordo-me que o Junho foi idolo em Middlesborough!!
mas o que é que o buonanotte tem que haver com o giovinco e com o juninho?

Estás no mundo da lua ou apenas com drunfos?
O Giovinco e o Junho sao/eram que'?? Gigantes???? O que têm a ver????? Desculpa, se calhar tem mais 2 ou 3 centimentros!!
mas eu não estou a falar da altura. o que estou a perguntar é o que já fez futebolisticamente buonanotte para ser comparado com giovinco, e então com juninho a coisa ainda se torna mais estranha.

Nada, mas isso sao coisas que pouco interessam!

Que é que fez Juninho antes de ir par ao Middlesborough??? Era um jovem que estava a aparecer no São Paulo e que tinha um talento muito grande. Tal ocmo Diego no River actualmente.

Que é que fez Giovinco até agora? Está a aparecer na Juve este ano a espaços, e fez um torneio de Toulon incrivel... tal ocmo fez agora Diego Buonanotte.

Sim, os outros fizeram muito mais!!!!!! Ahh... E apesar de tudo Enano esteve nos jogos olimpicios e marcou golo de livre directo!!
o juninho com 20 anos andava a ganhar libertadores e a jogar intercontinentais.

o giovinco, para além da boa época no empoli e do bom trabalho da juve, é um gajo que é joga nas selecções italianas, e nos jogos olimpicos por exemplo também marcou um golito. mas é convocado para europeus e essas coisas.

Sim, e o Diego não é convocado para as selecções jovens Argentinas???
Meu caro, para concluir, eu falei nos dois pois são casos parecidos, não IGUAIS. Jovens, com cartel nos próprios paises, e com fisicos semelhantes.

shinning___power

rkc

Mas afinal há novidades do iniciado?

slbenfica_croft

nem sequer está em causa a qualidade do miudo.

mas não sejamos ingenuos. 12 milhoes ou mesmo 6/7 milhoes por um jogador que joga numa posição k não estamos necessitados e k gostemos ou não, é baixissimo e fragilissimo, é UM RISCO MTO GRANDE.

Eu até aceitava o risco se o BENFICA estivesse numa dinamica vencedora e caso fosse mais barato, mas não  é caso. O BENFICA não pode fazer experiencia com jogadores k custam 12 milhoes...

por valores desses têm k ser mto bons... e render no imediato e sem duvidas...

Sou a primeiro a dizer k só se saberá se realmente singra na europa, no dia em k alguem o for buscar, mas não creio k seja bom pra o BENFICA ser o clube k corre esse risco. Não estamos em condições de testar jogadores de 12 milhoes com as caracteristicas k são mais k conhecidas pra a ver se realmente confirmam na europa o enorme talento k têm.

Al-Quaeda

Se o Benfica gastar 12M neste boneco, será a gota de água para o fim de Vieira.

lonstrup

Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 20:10
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 20:03
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 19:55
Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2009, 19:49
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 19:48
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 19:44
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 19:42
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 19:29
Citação de: RedDemon em 21 de Junho de 2009, 19:21
Citação de: kneissl em 21 de Junho de 2009, 19:20
12M por um Infantil? Fdx este mundo tá perdido :l
Infantil?

Se viesse era um novo ídolo no Benfica!
O Campeonato português é um campeonato muito duro para o Bounanotte a sorte dele é que já não apanha o Bruno Alves à frente

Ele se for para o benfica vai demorar cerca de 1 ano a adaptar-se ... 12 milhões compras QUASE qualquer jogador a actuar na America.

O Italiano e Inglês são ainda mais duros, e vejo que o Giovinco está a tornar-se um caso sério em itália, e recordo-me que o Junho foi idolo em Middlesborough!!
mas o que é que o buonanotte tem que haver com o giovinco e com o juninho?

Estás no mundo da lua ou apenas com drunfos?
O Giovinco e o Junho sao/eram que'?? Gigantes???? O que têm a ver????? Desculpa, se calhar tem mais 2 ou 3 centimentros!!
mas eu não estou a falar da altura. o que estou a perguntar é o que já fez futebolisticamente buonanotte para ser comparado com giovinco, e então com juninho a coisa ainda se torna mais estranha.

Nada, mas isso sao coisas que pouco interessam!

Que é que fez Juninho antes de ir par ao Middlesborough??? Era um jovem que estava a aparecer no São Paulo e que tinha um talento muito grande. Tal ocmo Diego no River actualmente.

Que é que fez Giovinco até agora? Está a aparecer na Juve este ano a espaços, e fez um torneio de Toulon incrivel... tal ocmo fez agora Diego Buonanotte.

Sim, os outros fizeram muito mais!!!!!! Ahh... E apesar de tudo Enano esteve nos jogos olimpicios e marcou golo de livre directo!!
o juninho com 20 anos andava a ganhar libertadores e a jogar intercontinentais.

o giovinco, para além da boa época no empoli e do bom trabalho da juve, é um gajo que é joga nas selecções italianas, e nos jogos olimpicos por exemplo também marcou um golito. mas é convocado para europeus e essas coisas.

Sim, e o Diego não é convocado para as selecções jovens Argentinas???
Meu caro, para concluir, eu falei nos dois pois são casos parecidos, não IGUAIS. Jovens, com cartel nos próprios paises, e com fisicos semelhantes.
o Diego é convocado para as selecções jovens argentinas? até agora o unico torneio oficial que encontrei com referencia a ele foi os Jogos Olimpicos em que ele fez somente 1 jogo.

Elvio

Epá , pensem lá um pouco . . .

O Angelito nas selecções argentinas estás milhas à frente do Boa Noite , e mesmo assim ainda não se impôs no Benfica , imaginem este miúdo que parece o "Frodo" ao pé do Angelito .

d1keke

acham que os 12 milhoes saem do benfica?   ;D

shinning___power

Citação de: Al-Quaeda em 21 de Junho de 2009, 20:11
???????O q é q o vieira tem haver com as contratações?! Ele dá as condições o Rui compra...n percebi essa, tentam sempre criticar o vieira mesmo k ele n tenha nada haver!!

socram

Mas vocês acham mesmo que o Rui ia dar 12 MILHÕES por este puto!?!?!

drullo

Mas que Angelito? O que é que o Angelito fez no Benfica até agora?
Ou o Jesus mete-o a jogar o dobro, ou o Angelito aos 30 anos ainda é uma promessa!

KingSize

Puta que pariu o Dossena! Era o primeiro do Ramires pela seleção!

Mastercard

se fosse há três anos atrás a vinda do Buonanotte deixava-me entusiasmado, hoje em dia tanto me faz, tantas foram as promessas e as vedetas que viram para o Benfica nos últimos 3 anos e não vingaram (ainda)....Aimar, Adu, Di Maria...

drullo

Citação de: shinning___power em 21 de Junho de 2009, 20:14
Citação de: Al-Quaeda em 21 de Junho de 2009, 20:11
???????O q é q o vieira tem haver com as contratações?! Ele dá as condições o Rui compra...n percebi essa, tentam sempre criticar o vieira mesmo k ele n tenha nada haver!!

Exacto!
Eu não gosto do Vieira... mas aí o Rui Costa é que é o responsável!