Plantel para 2009/2010

trainmaniac

Citação de: FlyMan em 21 de Junho de 2009, 20:31
Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2009, 20:30
Citação de: FlyMan em 21 de Junho de 2009, 20:29
Segundo o Record, o Benfica fez uma oferta de 12 milhões de euros pelo Bounanotte... e ainda dizem que não ha dinheiro?  :2funny:

Não é preciso haver dinheiro no Benfica para se pagarem 12 milhões.. o pior vem depois.

Aposto que os lagartos não gastam no total das contratações o que o Benfica vai gastar com o Bounanotte a confirmarem-se os 12 milhões!  O0

Sim.. e ?

DD

12 milhoes...não há para o Reyes, mas para um que pode não se adaptar, já há doze milhoes...

Siga a festa...jogadores novos é que são precisos!!!

Pika^^

Se o Record é verdade não. Deves andar nas nuvens, flyman.
Deve ser, e espero muito que sim, mais uma das mentiras do Record. Gastar dinheiro assim, enfim...

JotaL

Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 20:11
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 20:10
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 20:03
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 19:55
Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2009, 19:49
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 19:48
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 19:44
Citação de: lonstrup em 21 de Junho de 2009, 19:42
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 19:35
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 19:29
Citação de: RedDemon em 21 de Junho de 2009, 19:21
Citação de: kneissl em 21 de Junho de 2009, 19:20
12M por um Infantil? Fdx este mundo tá perdido :l
Infantil?

Se viesse era um novo ídolo no Benfica!
O Campeonato português é um campeonato muito duro para o Bounanotte a sorte dele é que já não apanha o Bruno Alves à frente

Ele se for para o benfica vai demorar cerca de 1 ano a adaptar-se ... 12 milhões compras QUASE qualquer jogador a actuar na America.

O Italiano e Inglês são ainda mais duros, e vejo que o Giovinco está a tornar-se um caso sério em itália, e recordo-me que o Junho foi idolo em Middlesborough!!
mas o que é que o buonanotte tem que haver com o giovinco e com o juninho?

Estás no mundo da lua ou apenas com drunfos?
O Giovinco e o Junho sao/eram que'?? Gigantes???? O que têm a ver????? Desculpa, se calhar tem mais 2 ou 3 centimentros!!
mas eu não estou a falar da altura. o que estou a perguntar é o que já fez futebolisticamente buonanotte para ser comparado com giovinco, e então com juninho a coisa ainda se torna mais estranha.

Nada, mas isso sao coisas que pouco interessam!

Que é que fez Juninho antes de ir par ao Middlesborough??? Era um jovem que estava a aparecer no São Paulo e que tinha um talento muito grande. Tal ocmo Diego no River actualmente.

Que é que fez Giovinco até agora? Está a aparecer na Juve este ano a espaços, e fez um torneio de Toulon incrivel... tal ocmo fez agora Diego Buonanotte.

Sim, os outros fizeram muito mais!!!!!! Ahh... E apesar de tudo Enano esteve nos jogos olimpicios e marcou golo de livre directo!!
o juninho com 20 anos andava a ganhar libertadores e a jogar intercontinentais.

o giovinco, para além da boa época no empoli e do bom trabalho da juve, é um gajo que é joga nas selecções italianas, e nos jogos olimpicos por exemplo também marcou um golito. mas é convocado para europeus e essas coisas.

Sim, e o Diego não é convocado para as selecções jovens Argentinas???
Meu caro, para concluir, eu falei nos dois pois são casos parecidos, não IGUAIS. Jovens, com cartel nos próprios paises, e com fisicos semelhantes.
o Diego é convocado para as selecções jovens argentinas? até agora o unico torneio oficial que encontrei com referencia a ele foi os Jogos Olimpicos em que ele fez somente 1 jogo.

Na realidade ele tem 5 internacionalizações olimpicas. Mas tem razão...  o torneio de Toulon nao corresponde a jogos oficiais! E o Juninho antes do Middlesborough até já tinha marcado hat-tricks em finais da libertadores e decidido jogos em mundiais Se calhar até torneios de selecções... Ahh e Giovinco foi duas vezes considerado o melhor jogador do Calcio.. Fui ridiculo em querer comparar.

PORRA, realmente não há paciencia para aturar pessoas que querem ser do contra só por ser!!!
Do teu comentário após o meu primeiro post parece que eu estava a compara-lo ao Garrincha ou ao Messi!!! Comparei dois jovens por terem características fisicas e técnicas similares ao enano... e por serem os três considerados promessas e não estrelas de créditos firmados. Apenas e só!!!! Só porque gosto dele e até acho uma boa aposta tudo que eu digo tem que ser contrariado??? Porra, trata-te!!! Vai contrariar os teus pais a ver se eles te aturam!

Batistuta

Acho 12 milhoes um exagero mas dizer que o Buananotte é fraquinho...

Blitz

Uma coisa é certa, é baixinho, é magrinho, é fraqinho. No entanto, com a bola nos pés é um génio ! E não é aquele génio tipo Di Maria. É aquele génio que só vê uma coisa, a equipa ! É um trabalhador nato e alia esta entrega ao jogo pela equipa à sua qualidade técnica fora do normal.

Vão-se surpreender.

Jakub

Não me vou pronunciar mais sobre esta possivel compra até ouvir o parecer do luis__alex, depois deste ter pedido opinião ao King...

futeboldelite

que jogada do augusto fernandez, porra...,

nightcrowler

não entendo.

o boanoite não é numero 10? na mesma posição que o aimar????

como é que o benfica gasta tanto dinheiro numa posição onde já tem o aimar????

atenção, gosto muito do rapaz, acho que é grande jogador, e sinceramente, neste momento entre boanoite e aimar se calhar até preferia o miudo, agora os dois???

p.s. de onde vem o dinheiro?

p.s.2. temos dois jogadores na seleção brasileira a mandar 3 à itália!

Fenómeno

Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 20:33
Acho 12 milhoes um exagero mas dizer que o Buananotte é fraquinho...
Sim mas olha o Di Maria é superior e só custou 6 milhões

JotaL

E para quem diz que o Di Maria é mais novo... por acaso, estão errados mas pronto. Só estão dois meses errados

G10

Citação de: vitor.np em 21 de Junho de 2009, 20:29
Citação de: G10 em 21 de Junho de 2009, 20:27
se forem verdade esta noticias sobre o Bounanotte.. desisto de ser sócio.. e não acredito mais no futebol do meu clube de sempre..
ena pa aqui de cada vez que se fala num jugador ,a sempre alguem a dizer que para de socio,por mim se for assim nao vem mais nimguem que assin nao se perde socios,e isto ser benfiquista?
tou cheio de promessas de maradonas.. prefiro 100 x o fábio coentrão a este que se fala.. digo te se confirmar a 1 coisa k faço e deixar de ser sócio e de ir a luz ver os jogos.. chega de incompetências

FlyMan

Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2009, 20:32
Citação de: FlyMan em 21 de Junho de 2009, 20:31
Citação de: trainmaniac em 21 de Junho de 2009, 20:30
Citação de: FlyMan em 21 de Junho de 2009, 20:29
Segundo o Record, o Benfica fez uma oferta de 12 milhões de euros pelo Bounanotte... e ainda dizem que não ha dinheiro?  :2funny:

Não é preciso haver dinheiro no Benfica para se pagarem 12 milhões.. o pior vem depois.

Aposto que os lagartos não gastam no total das contratações o que o Benfica vai gastar com o Bounanotte a confirmarem-se os 12 milhões!  O0

Sim.. e ?

E a comunicação social tem evidenciado que o Benfica não tem dinheiro para reforços quando dos lagartos nem uma palavra quando nós continuamos a comprar de jogadores de milhões...

blaked

Vi o jogo Argentina vs França..

França era só bisontes... e era ver o BoaNoite a partir aqueles monstros todos.

12M pode ser exagerado, mas dizer que o Boanoite não vale nada, só mesmo para burros.

Tacuary

Se ele vier, garanto que o Benfica ganhou um idolo!