Plantel para 2009/2010

Tacuary

Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 20:58
Citação de: blaked em 21 de Junho de 2009, 20:57
Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2009, 20:55
Citação de: Tacuary em 21 de Junho de 2009, 20:53
Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2009, 20:52
Voces sao de facto comoventes...sao umas virgens ofendidas que me dao pena! Acabam de dizer uma coisa e fazem exactamente o mesmo...ele há coisas fantasticas nao ha? Tratai vos caralho!

epa hoje o Di Maria ja é o maior!

E o Buonanotte nao?

O Buonanotte sempre foi o maior ;)
Talvez na creche ... Tens razão

nao respondo a isto...divagas, e a mim nao me diz nada

tiagoterceira

Citação de: Stiger em 21 de Junho de 2009, 20:59
Esta noticia é tão , mas tão fake...

O Benfica não dá 6,25 Milhões pelo Reyes (que já conhecemos e sabemos aquilo que representa e vale no Benfica) e ia dar 12 (?!) pelo Buonanotte ?

E como o KingSize já noticiou aqui , parece que o Rosina está de saída. Esse sim ! E custava muito menos...

Enfim , só come a palha quem quer. O0
O0

Fenómeno

Citação de: Johnny|SLB em 21 de Junho de 2009, 21:00
Rosina de saida? esse e que era... nao sei se seria assim astronomicamente caro..
fala se em 5 milhões

drullo

Este Maicon é que valia 12M :D

Lúcio Gomes

Desculpem o off-topic...Estados Unidos estão a ganhar 3...e assim ficam apurados! Já foi a Italia...

coelhodc

Desculpe-me a administração, mas não seria melhor abrir um tópico para possíveis reforços e deixar este para o plantel? é que aqui fala-se de tudo menos de jogadores do plantel actual do Benfica ou de emprestados que pertençam aos quadros. Com todo or espeito é uma sugestão.

Fenómeno

Citação de: Tacuary em 21 de Junho de 2009, 21:00
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 20:58
Citação de: blaked em 21 de Junho de 2009, 20:57
Voces sao de facto comoventes...sao umas virgens ofendidas que me dao pena! Acabam de dizer uma coisa e fazem exactamente o mesmo...ele há coisas fantasticas nao ha? Tratai vos caralho!

E o Buonanotte nao?

O Buonanotte sempre foi o maior ;)
Talvez na creche ... Tens razão

nao respondo a isto...divagas, e a mim nao me diz nada
A minha intenção não é ofender-te tava só a ser irónico  :amigo:

iloy

esta historia è so para pressionar alguns clubes a contratar o jogador, todos sabemos que o nome do Benfica vem sempre nesta altura do mercado. 12 milhoes? mas alguem acreditam?

tiagoterceira

Citação de: Lúcio Gomes em 21 de Junho de 2009, 21:02
Desculpem o off-topic...Estados Unidos estão a ganhar 3...e assim ficam apurados! Já foi a Italia...
nem era a italia k eu tava a pensar....o Egipto é k com este resultado fika pa tras!

drullo

Só faltava o Victor entrar pra termos 3 na selecção do Brasil :D

Becken

Citação de: Tacuary em 21 de Junho de 2009, 20:58

E o Buonanotte nao?
o pior e que sempre que se falou nele aqui no forum raramente o alguem criticava...

Felizmente.....se hoje ja foi o que foi....! Eu nao o queria cá, de maneira nenhuma! E acho o Di MAria bem mais capaz se quiser! Nao digo que o Buonanotte nao tenha capacidade, porque tem, mas nao dá nem deu garantias nennhumas de poder vir e "demonstrar"....

Gonçalo Santos

Eu com 12M, trazia o Nilmar  :drool:

Fenómeno

Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2009, 21:04

E o Buonanotte nao?
o pior e que sempre que se falou nele aqui no forum raramente o alguem criticava...

Felizmente.....se hoje ja foi o que foi....! Eu nao o queria cá, de maneira nenhuma! E acho o Di MAria bem mais capaz se quiser! Nao digo que o Buonanotte nao tenha capacidade, porque tem, mas nao dá nem deu garantias nennhumas de poder vir e "demonstrar"....
Aleluia é isso mesmo...

Dudek

Mas alguém no seu perfeito juízo acha que estes 12M se forem valores reais, serão suportados na totalidade pelo Benfica? Que isso significa que podemos dar 12M por um jogador? oh pah  :estrelas:

redeagle7

Citação de: Arsène em 21 de Junho de 2009, 21:04

E o Buonanotte nao?

gosto muito dos 2, não acho que deva haver comparações porque são jogadores muito diferentes. para mim ambos são bons, gostaria de ficar com os 2, simplesmente acho que o benfica não vai pagar 12M, essa pra mim é a parte falsa da noticia,acredito no interesse mas não acredito nos 12M.