Plantel para 2009/2010

rocky

Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2009, 22:03
Citação de: sn1perhawk em 21 de Junho de 2009, 22:01
Citação de: rocky em 21 de Junho de 2009, 21:56
                                                          victor
   maxi                       luisao                                  sidnei                         shaffer
                                                      d.luiz
             r.amorim                                                            ramires
                                                       p.aimar
                                   reyes                          cardozo

Queiroz estas ai ? lollllllllllll
Estás a gozar, mas ao contrário do Zé Castro e do Pepe, o David tem todas as caracteristicas, para desemprenhar o lugar na perfeição...
para mim o david fazia o lugar na perfeiçao jà ando a dizer isto hà muito tempo tem tecnica , velocidade , fisico , bom remate tudo para ser um grande trinco e è bom de cabeça

MiguelRibeiro

um gajo ta dois dias sem vir aki e isto da uma volta!

kd falei do rosina e meti aki uma foto quase fui torturado e agr ja se admite o Boananotte por 12M e o David Luiz a trinco!

o serbenfiqquista tem msm mts users!!!

Gattuzo12

Citação de: god_dice em 21 de Junho de 2009, 22:08
CitaçãoOlhem: 12M do Buonanotte dava mais ou menos para:

5M pelo Rosina
5M pelo Reyes
3M pelo Victor

Pois, mas só o Reyes recebe mais que 2 ou 3 Buonanottes ::)

É diferente dá 5M por um jogador que recebe 150mil e dar 10M por outro que recebe 70 ou 80mil.

bela resposta... só se pensa a curto prazo... esquece-se é que os jogadores não jogam de borla... também recebem salários... e uns mais que outros

AlexVentura

O Buonanotte não vem... tenho quase a certa... agora perguntam poquê?

Eu respondo:

-12Milhoes é muito dinheiro.
-A sua altura e o seu fisico nao sao compativeis com o futebol europeu.
-É uma aposta de risco
-Não encaixa num 4-4-2 losango, de Jesus, a não ser que Aimar fique no banco...
-Não estou a vê-lo a jogar a 2º avançado ou a médio.
-Não estou a ver um investimento destes a ficar no banco, se for contratado para um esquema com alas soltos na frente
-Benfica ainda precisa de um GK e um 2º avançado, portanto nunca iria gastar tanto dinheiro.

Ponto final.

lobotomizado

Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Junho de 2009, 22:10

kd falei do rosina e meti aki uma foto quase fui torturado e agr ja se admite o Boananotte por 12M e o David Luiz a trinco!

O problema é que além dos users tem os abusers. lol

JotaL

Citação de: LibetiNNe em 21 de Junho de 2009, 22:03
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 21:56
Citação de: LibetiNNe em 21 de Junho de 2009, 21:50
(ah esquece... para vocês qualidade é aquilo que POTENCIALMENTE um jogador é capaz de fazer...)

Não és tu que achas que o Adu ainda me vai calar por eu dizer que o começo a considerar um Flop? Então para ti qualidade é exactamente a mesma coisa...

Não atires pedras se tens telahdos de vidro :)

Não... O Adu fez 3 exelentes mundiais sub-21!
E mesmo em AA no jogo contra a Espanha (antes do Europeu que ganharam) partiu tudo.
Ou mesmo nos jogos que fez no benfica, em que mostrou sempre uma boa produtividade.

E uma coisa é gastar 2 milhoes num Adu, outra é ESTOIRAR 12 num Boanoite... ainda para mais quando já se tem o Aimar.

O boanoite dificilmente será jogador na europa... tenho sérias duvidas, acreditava mais no Lulinha (que está desaparecido) que no Boanoite, apesar de achar que o ele teve boas participações nas selecções jovens.

O Adu teve UM bom mundial sub 20 (e não 21)!!! O outro em que teve presente nem se deu por ele e o terceiro foi um sub 17, na Finlandia em que Portugal sofreu em 3 jogos 5 golos.

O resto nem comento!!!

LibetiNNe

Citação de: Il Capitano em 21 de Junho de 2009, 22:08
Não consigo acreditar na noticia do Buonanotte...

Ainda por mais para o lugar em que é.

Claro que é falso, é para o adepto do garafão!
... são esses, maioritariamente, que compram os jornais!

E andam 1 semana, 1 mes felizes da vida, porque vem para cá um craque argentino

AlexVentura

Citação de: Gattuzo12 em 21 de Junho de 2009, 22:10
Citação de: god_dice em 21 de Junho de 2009, 22:08
CitaçãoOlhem: 12M do Buonanotte dava mais ou menos para:

5M pelo Rosina
5M pelo Reyes
3M pelo Victor

Pois, mas só o Reyes recebe mais que 2 ou 3 Buonanottes ::)

É diferente dá 5M por um jogador que recebe 150mil e dar 10M por outro que recebe 70 ou 80mil.

bela resposta... só se pensa a curto prazo... esquece-se é que os jogadores não jogam de borla... também recebem salários... e uns mais que outros

Sim, mas nao estao tambem a pensar no retorno desportivo e nos frutos que iria dar, perderia-se em salario, mas ganhava-se muito mais em vitorias, titulos, dinheiro, mais receitas, mas kits socio, ect ect...!

LibetiNNe

Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 22:11
Citação de: LibetiNNe em 21 de Junho de 2009, 22:03
Citação de: JotaL em 21 de Junho de 2009, 21:56
Citação de: LibetiNNe em 21 de Junho de 2009, 21:50
(ah esquece... para vocês qualidade é aquilo que POTENCIALMENTE um jogador é capaz de fazer...)

Não és tu que achas que o Adu ainda me vai calar por eu dizer que o começo a considerar um Flop? Então para ti qualidade é exactamente a mesma coisa...

Não atires pedras se tens telahdos de vidro :)

Não... O Adu fez 3 exelentes mundiais sub-21!
E mesmo em AA no jogo contra a Espanha (antes do Europeu que ganharam) partiu tudo.
Ou mesmo nos jogos que fez no benfica, em que mostrou sempre uma boa produtividade.

E uma coisa é gastar 2 milhoes num Adu, outra é ESTOIRAR 12 num Boanoite... ainda para mais quando já se tem o Aimar.

O boanoite dificilmente será jogador na europa... tenho sérias duvidas, acreditava mais no Lulinha (que está desaparecido) que no Boanoite, apesar de achar que o ele teve boas participações nas selecções jovens.

O Adu teve UM bom mundial sub 20 (e não 21)!!! O outro em que teve presente nem se deu por ele e o terceiro foi um sub 17, na Finlandia em que Portugal sofreu em 3 jogos 5 golos.

O resto nem comento!!!

Daqui a 5 anos acertamos contas. Dizer que o Adu é um flop é mitico, quando só tem 20 anos. Assim como eu não digo que o Boanoite é um flop, muita coisa pode acontecer... mas que por 12 M é overrated, isso sim!

futeboldelite

Ochoa

maxi                       luisão                             David Luiz                         shaffer

Katsouranis

ruben amorim                                                         ramires

p.aimar

gostava mais assim

jnobre

Sinceramente acho que isto do buonanotte é todo mentira... o rui costa diz que quer muito manter o reyes, porque é um jogador de grande qualidade, mas não podem fazer loucuras...passado uns dias compra um jogador (não questionando a qualidade) por 12 milhões...axo dificil....

LibetiNNe

Citação de: futeboldelite em 21 de Junho de 2009, 22:13
                                                    Ochoa

maxi                       luisão                             David Luiz                         shaffer

Katsouranis

ruben amorim                                                         ramires

p.aimar

gostava mais assim

Katso ?
outro ano sem meio campo defensivo.

MiguelRibeiro

Citação de: lobotomizado em 21 de Junho de 2009, 22:11
Citação de: MiguelRibeiro em 21 de Junho de 2009, 22:10

O problema é que além dos users tem os abusers. lol

;D :2funny: :2funny:  parece que sim!

o boanoite vale 12M??? ja ouvi falar nele,mas nunca o vi jogar! o Matias Fernandez parece bom e é mt mais barato e vai po sportem!

Fenómeno

Monraigon

eu queria era um guarda redes de classe...de uma vez por todas.