Plantel para 2009/2010

AlexVentura

Citação de: Monraigon em 21 de Junho de 2009, 22:31
Citação de: marcopauloferreira em 21 de Junho de 2009, 22:27
EU sinceramente, se não fosse dos porcos não me admirava NADA que o JESUS pedisse o RENTERÍA e digo já sem problemas, não me chatearia nem um pouco com um RENTERÍA na equipa. Desde que o gajo se ficasse pelas faixas e não chutasse à baliza... estava tudo bem.

Acho-o um óptimo jogador, pena é falhar tanto como o NUNO GOMES.

olha que se o weldon chegar...vai surpreender muito boa gente...

por acaso conheço-o bem,muito bem...e está ali muito potencial...o jesus disse uma vez,que foi o melhor que treinou,e que para ele era melhor que liedson por exemplo.

o weldon fisicamente é parecido com suazo...uma locomotiva,muita muita força e velocidade...mas depois tem veludo nos pés,as x trata a bola quase como um "10".

eu gostava,e muito,que viesse.

Ora, alguem como eu. Partilho totalmente da tua opinião.

La por ser barato nao quer dizer que nao sirva para o Benfica.

Esta ali um grande jogador. Critiquem-me depois se nao tiver razao, mas sei que nao vou ser criticado se el vier.

Abraço!

Batistuta

Citação de: Leonzo em 21 de Junho de 2009, 22:19
Citação de: Batistuta em 21 de Junho de 2009, 22:17
Ainda a discutir uma noticia do record?
A noticia é de um jornal argentino e não do Record... :-X

Pois mas o Record tambem aproveitou a onda pelos vistos

PablitoAimar

Fenómeno

Citação de: Millen15 em 21 de Junho de 2009, 22:38
Buenanotte seria o parceiro ideal para Cardozo??
Pergunto eu....
Não!

PiccoloBomber

Citação de: PablitoAimar em 21 de Junho de 2009, 22:38
Pastore que jogador  :D :D
Único jogador que vale 12 M do campeonato argentino.

nspumpkin

Hoffenheim anuncia Franco Zuculini

O Hoffenheim anunciou este domingo a contratação do médio Franco Zuculini do Racing Avellaneda, numa transferência avaliada em 4,7 milhões de euros.

"Franco é um jogador cheio de talento, com muito coração, muito apreciado pelos adeptos argentinos", explicou o treinador Jan Schindelmeiser sobre o jogador argentino, 18 anos, que participou em 11 jogos no Torneio Clausura desta época, ao serviço do Racing Avellaneda que ocupa a 6.ª posição.

Em sentido inverso poderá estar o atacante senegalês Demba Ba, que tem sido apontado ao Estugarda, que encontra-se no mercado à procura de um avançado que substitua Mario Gomez, novo jogador do Bayern Munique. Outro jogador que poderá abandonar o clube que terminou em 7.º lugar na liga alemã poderá ser Carlos Eduardo, podendo estar a caminho do Zenit.                                         

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=d58fff69-f9ba-4905-ab77-59d07a71ddb1&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044

Fenómeno

Fenómeno

PiccoloBomber

Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: PiccoloBomber em 21 de Junho de 2009, 22:39
Não é o unico!
Vais me dizer aquelas vedetas que já estão em fase descendente?

Batistuta

Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 22:30
Citação de: marcopauloferreira em 21 de Junho de 2009, 22:27
EU sinceramente, se não fosse dos porcos não me admirava NADA que o JESUS pedisse o RENTERÍA e digo já sem problemas, não me chatearia nem um pouco com um RENTERÍA na equipa. Desde que o gajo se ficasse pelas faixas e não chutasse à baliza... estava tudo bem.

Acho-o um óptimo jogador, pena é falhar tanto como o NUNO GOMES.

o Renteria com quase o dobro dos minutos, conseguiu o mesmo nº de golos que o Nuno. Parece-me portanto injusto esse comentário

;D

Eska

Citação de: nspumpkin em 21 de Junho de 2009, 22:41
Hoffenheim anuncia Franco Zuculini

O Hoffenheim anunciou este domingo a contratação do médio Franco Zuculini do Racing Avellaneda, numa transferência avaliada em 4,7 milhões de euros.

"Franco é um jogador cheio de talento, com muito coração, muito apreciado pelos adeptos argentinos", explicou o treinador Jan Schindelmeiser sobre o jogador argentino, 18 anos, que participou em 11 jogos no Torneio Clausura desta época, ao serviço do Racing Avellaneda que ocupa a 6.ª posição.

Em sentido inverso poderá estar o atacante senegalês Demba Ba, que tem sido apontado ao Estugarda, que encontra-se no mercado à procura de um avançado que substitua Mario Gomez, novo jogador do Bayern Munique. Outro jogador que poderá abandonar o clube que terminou em 7.º lugar na liga alemã poderá ser Carlos Eduardo, podendo estar a caminho do Zenit.                                         

http://www.record.pt/noticia.aspx?id=d58fff69-f9ba-4905-ab77-59d07a71ddb1&idCanal=00000044-0000-0000-0000-000000000044

k pena .. o Zuculini é dakeles k eu gostava de ver no benfica .. em x de ir pó Hofensteinen

Dudek

Aí está o nosso Homem! ROdy  :metal: :metal:

com este, por mim o plantel está fechado.

Eska

Citação de: Dudek em 21 de Junho de 2009, 22:43
Aí está o nosso Homem! ROdy  :metal: :metal:

com este, por mim o plantel está fechado.

alguem conhece esse jogador?

Andy_CooL

Fenómeno

Citação de: PiccoloBomber em 21 de Junho de 2009, 22:42
Citação de: Netonr7 em 21 de Junho de 2009, 22:41
Citação de: PiccoloBomber em 21 de Junho de 2009, 22:39
Não é o unico!
Vais me dizer aquelas vedetas que já estão em fase descendente?

O Salvio está avaliado em 10 milhões

e penso que o Formica tambem não lhes fica atras!